De outro jeito HG escrita por Gina15


Capítulo 5
Encontro, ciumes e pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Esse e um capitulo bem comprido. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637746/chapter/5

Harry acorda de manhã com beijos em seu rosto e acorda com um selinho em seus lábios.

–-Queria acordar assim todos os dias.—fala Harry antes de beijar Gina.

–-Larga a minha irmã.—fala Ron, com ciúmes, entrando no quarto fazendo Harry e Gina se soltarem.—Preciso ver vocês se agarrando a essa hora da manhã?

–-Se quiser saímos do quarto para-nos “beijarmos”.—fala Gina ficando vermelha.—Só vim te avisar ,Harry, que o café está pronto.

Depois de dizer isso Gina beija Harry amorosamente e sai do quarto. Ron fica alguns segundos encarando Harry sem falar nada.

–-Vocês não estão um pouco saidinhos?—indaga Ron quando ele e Harry saem do quarto dos gêmeos.

–-Como assim?—indaga Harry meio perdido parando de andar.

–-Os beijos, sair à noite e etc.—fala Ron parando ao lado do amigo.

–-Isso não e nada.—fala Harry descendo o restante da escada.

Quando ele termina de descer a escada vê Hermione conversando com Gina e a Sra. Weasley e Gui com Fleur tomando café.

–-Dia.—fala Harry se sentando ao lado de Gina.

–-Harry ,depois terminamos a nossa conversa.—fala Ron se sentando ao lado de Fleur.

–-Que converse?—pergunta Fleur acariciando o rosto de Gui.

–-Deve ser coisa de garotos.—sibila a Sra. Weasley.—Se eles não contaram não e da nossa conta.

–-Na v-vredade oces fem fudo a vrer.—fala Rony com a boca cheia.

–-Rony não fala de boca cheia cabeção.—repreende Gui.—E que conversa e essa afinal?

–-Você sabia Gui que Harry e a nossa irmãzinha estão muito saidinhos?—indaga Rony recebendo um olhara ameaçador de Hermione.

–-Como assim Ginevra?—indaga Gui olhando para Harry de forma homicida.

–-Nem eu sei do que o Ronald está falando Guilherme.—responde Gina ficando vermelha.—Explica isso logo retardado.

–-Você acha que eu não vi você e o Harry se agarrando hoje de manhã?—indaga Rony fazendo Gina ficar mais vermelha.

–-Foi só um “selinho” para o preguiçoso do Harry acordar.—fala Gina se levantando e segurando a varinha.—Cansei desse seu ciúme bobo Ronald, tchau.

Depois de dizer isso Gina sai correndo escada acima.

–-Oque deu nela?—indaga Rony recebendo um tapa de Mione na cabeça.—AI MIONE.

–-Harry vá ver a Gina.—manda a Sra. Weasley.

Harry corre direto para o quarto de Gina que estava com a porta trancada.

–-Ruivinha abre a porta e o Harry, por favor.—pede Harry enquanto a porta e destrancada devagar.

Quando a porta se abre ele logo abraça Gina com carinho.

–-Aquele hipócrita nojento.—resmunga Gina com o rosto enterrado no peito de Harry.

–-Calma princesa não fica assim hoje e um dia de comemoração estamos fazendo dois meses de namoro.—pede Harry beijando o cabelo de Gina.—Fique aqui vou trazer seu café, que você não tomou, e falar com o Rony.

–-Vai fazer isso por mim?—questiona Gina olhando Harry nos olhos.

–-Claro que vou.—responde Harry.—Rony e meu melhor amigo esse ciúme passou dos limites.

Harry desce devagar pensando no que falar para Ron ele era seu melhor amigo, como podia ser tão ciumento.

–-Por que esse ciúme com a sua irmã?—Harry ouviu a voz da Sra. Weasley.—Você não confia nela e no Harry, seu melhor amigo?

–-Não e ciúmes e eu confio nos dois.—responde Rony.—Eu só não quero os dois saindo sozinhos.

–-Ronald isso e ciúme.—fala Hermione.—Agora eu não sei se e ciúmes do seu melhor amigo ou da sua irmã.

Harry resolve que era hora de se revelar já sabia oque ia dizer.

–-Arry, comon estar Ginevre?—indaga Fleur que foi a primeira a reparar que Harry tinha retornado.

–-Meio chateado com a atitude do Rony mas bem.—responde Harry.—Ron você e meu melhor amigo desde que a gente tinha onze anos eu entendo o seu lado mais você tem que entender o nosso.

–-Mais ela e minha irmã caçu...—começa Ron.

–-Mesmo depois de casada a Gina vai ser sua irmã caçula.—interrompe Hermione.—Mais você não precisa tratar ela assim.

–-Então oque eu faço?—indaga Ron desesperado.—Ela não quer me ver nem pintado de ouro.

–-Quando ela se acalmar você vai lá e conversa com ela.—sugere Harry.—Vou levar o café da Gina.

–-Vá Harry querido.—fala a Sra. Weasley enquanto Harry subia as escadas.

Harry entra no quarto de Gina sem bater, ela não percebe sua presença, ele vê Gina olhando pela janela que tinha uma linda vista para o pomar.

–-Bonita vista.—fala Harry abraçando Gina por traz.—Trouxe um lanchinho.

–-Como foi a conversa com o Ronald?—indaga Gina pegando uma torrada.

–-Bem ele entendeu que estava passando dos limites com esses ciúmes e quer falar com você depois.—responde Harry.—Acho que você deveria ouvir oque ele vai dizer.

–-Vou ouvir.—fala Gina.—Você ainda não vai me dizer onde nos vamos hoje a noite?

–-E surpresa.—responde Harry simplesmente.—Tenho um presente pra você.

–-Não precisa amor.—falou Gina se virando para Harry.—Não gosto que você gaste dinheiro comigo.

–-Eu não vou te dar agora.—fala Harry antes de Gina o beijar apaixonadamente.

–-Você não precisa me dar eu já peguei.—fala Gina mostrando uma caixinha vermelha e aveludada.

–-Como?—indaga Harry antes de Gina o beijar novamente.

–-Olha o seu bolso agora.—fala Gina sem tirar os olhos de Harry.

Harry olhou em seu bolso e viu a caixinha de volta no seu bolço, e entendeu que Gina queria que ele desse para ela. Harry abre a caixinha revelando dois cordões de ouro um com a letra “H” e outro com a letra “G”.

–-Você fica com o cordão com o pingente “H” e eu com o de “G”.—fala Harry.

–-E l-lindo.—gagueja Gina.

–-Que bom que você gostou.—fala Harry.—Achei que combinava com você com a gente.

Harry e Gina ficam toda manhã no quarto namorando e conversando, Harry conta para Gina sobre o pesadelo e ela o aconselha a falar com Sirius ou Dumbledore. Quando Harry e Gina descem para o almoço onde Rony pede desculpas ,por ser tão ciumento, para Gina na frente de todos fazendo a Sra. Weasley se debulhar em lagrimas. Depois do almoço Gina arrasta Mione para ajudar ela a se arrumar para o encontro.

–-Mas eu pensei que vocês só fossem sair a noite?—indaga Rony que estava jogando xadrez com Harry na sala.

–-Mulher demora a se arrumar mais vale a pena.—responde Harry enquanto levava um xeque-mate de Rony.

Quando eram quase sete horas Harry vai se arrumar. Harry se arruma rápido e desce vestindo uma calça social preta, uma blusa social branca e um blazer cinza.

–-Caprichou Harry.—fala Sirius quando vê Harry descer.

–-Gostei da roupa.—fala Ron que estava olhando para Fleur que estava na cozinha.

–-Harry a Gin já vai descer.—fala Mione que estava lendo o livro enquanto Percy saia da sala sem olhar para cara de Harry.

Harry se senta no sofá ao lado de Sirius.

–-Você parece muito com seu pai.—comenta Sirius.—Quando Thiago ia sair com a Lili se arrumava todo só não conseguia dar um jeito no cabelo que nem você.

–-Pelo visto esse cabelo bagunçado e de família.—fala Harry tentando arrumar o cabelo.—Me faz um favor.

–-Se estiver ao meu alcance. Sim.—fala Sirius brincando com a varinha.

–-Conjura um buque de rosas pra mim?—pede Harry olhando Sirius com um aceno de varinha fazer surgir um ramalhete de rosas.

–-Mais alguma coisa?—indaga Sirius.

–-Você e o melhor padrinho do mundo.—fala Harry.

Quando Harry acaba de falar Gina desce as escadas vestindo um vestindo um vestido preto, curto e justo na cintura.

–-L-Linda.—gagueja Harry ajeitando o óculos fazendo Sirius rir e Gina corar.

–-Obrigada.—fala Gina pegando as flores.—Agora você vai me falar onde vamos?
–-Não só quando o Sirius deixar a gente lá.—fala Harry ainda olhando Gina tentando não gaguejar.—Você está realmente linda

–-Fecha a boca se não entra mosca Harry.—avisa Mione rindo.

–-Cara para de babar.—pede Rony rindo junto com os outros.

–-Deixem de conversa e vamos.—fala Sirius pegando o braço de Harry e Gina antes de aparatar.

Sirius aparata em um beco escuro e úmido.

–-Harry está com tudo até com o espelho para me chamar?—indaga Sirius enquanto Harry assentia com a cabeça.—Ótimo nos vemos depois tchau.—depois disso Sirius aparata.

–-Onde vamos Harry?—indaga Gina quando Harry a conduzia pela rua.

–-Calma e ali.—fala Harry indicando um restaurante com uma fachada discreta.

Harry e Gina entram no estabelecimento e são conduzidos por um recepcionista para uma mesa discreta no canto do salão.

–-Harry aqui e muito lindo mais deve ser tão caro.—fala Gina quando o recepcionista se retira.

–-Primeiro aqui e lindo sim mesmo.—fala Harry.—Segundo quanto a gastar muito isso não e nada.

–-Porque você e rico.—argumenta Gina.—Eu não to acostumado com tudo isso.

–-Tudo que e meu e seu. —fala Harry.—Vou pedir uma bebida.—avisa Harry chamando o garçom.—Por favor dois sucos.

–-Não querem vinho?—pergunta o homem com um sorriso prepotente.

–-Somos menores de idade. —responde Harry enquanto Gina fazia uma cara confusa.

–-Só se pode fazer reserva aqui sendo maior de dezoito anos.—avisa o garçom.

–-Quem fez a reserva foi um amigo meu em meu nome.—fala Harry.—Ele só fez a reserva quem vai pagar sou eu ele só fez um favor agora pode trazer os sucos?—indagou Harry calmo e educadamente.

O garçom sai com a cara fechada e manda outro garçom atender os dois jovens.

–-Desculpe-nos ele e novo aqui não sabe nossas normas, já trago os sucos do casal. —fala o outro garçom que era mais educado.

Quando o outro garçom volta com as bebidas eles agradecem e pedem o prato principal.

–-Harry, no mundo dos trouxas só e maior quem tem mais de dezoito?—indaga Gina baixinho para ninguém escutar.

–-Sim por isso não podemos beber vinho. —informa Harry no mesmo tom.

–-O serviço e ótimo.—elogia Gina antes de beijar Harry suavemente.—Sabe e bom ficar só com você sem nenhum irmão ciumento.

–-Eu amo ficar com você sem ninguém atrapalhando.—fala Harry beijando a mão de Gina.—Temos que sair mais vezes.

–-Concordo.—fala Gina beijando Harry longamente um dos longos beijos que dariam naquela noite.

Depois do jantar o casal dá uma volta pela Londres trouxa. Quando param em uma praça e resolvem se sentar.

–-Que horas vamos voltar e como vamos voltar?—indaga Gina.

–-Temos que chegar as duas nos vamos voltar as uma e meia por uma chave de portal.—responde Harry beijando Gina.—Será que em Hogwarts teremos essa paz?

–-Sinceramente. —começa Gina olhando Harry nos olhos.—Não.

–-Obrigado pela sinceridade Weasley. —diz Harry rindo.—Eu queria ter um ano normal na escola.

–-Mesmo para um bruxo você não e normal.—comenta Gina.—Você e um herói que todo mundo quer conhecer, jogador mais jovem do século, um rapaz que puseram pinta de mentiroso e depois tiveram que admitir que era verdade você e Harry Potter o Menino-Que-Sobreviveu.—fala Gina fazendo Harry rir.

–-Antes de ser isso tudo eu sou Harry garoto órfão, que quer curtir a vida ao lado dos amigos e da namorada, que gosta de jogar Quadribol, que quer ser auror, se formar, aproveitar o tempo.—fala Harry beijando Gina levemente nos lábios.

–-Isso que eu amo em você.—fala Gina.—Mesmo com toda a fama que você tem você não deixa de ser você mesmo o Harry Thiago Potter que eu amo.

–-Você só me ama por isso?—fala Harry beijando os cabelos de Gina.—Eu também te amo você me faz ser uma pessoa melhor.

–-Que horas são Harry?—indaga Gina segurando a mão de Harry.

–-Nossa uma e quinze. —fala Harry olhando o relógio que Sirius lhe dera. —Ruivinha, melhor nos procuramos um lugar discreto para pegar a chave.

Harry e Gina andam até um beco abandonado.

–-Cadê a chave, amor?—indaga Gina.

–-É esse chaveiro segura.—fala Harry pegando um chaveiro do bolso.

Gina segura o chaveiro, e este começa a brilhar e Harry e Gina sentem aquele desconforto habitual antes de pararem no pomar da Toca.

–-Vou te carregar não deve ser confortável andar de salto.—fala Harry pegando Gina nos braços.

–-Eu sou muito pesada?

–-Não e leve como uma pluma.—responde Harry chegando a entrada da Toca e depositando Gina levemente no chão.—Uma quarenta.—informa Harry.

–-Chegamos cedo.—falou Gina abrindo a porta de casa e entrando.

Quando os dois entram eles veem Rony, Percy e Gui deitados nos sofás e no chão pelo visto esperando a irmã chegar.

–-Vamos deixar eles aí?—indaga Harry ao ver Gina que começava a ficar vermelha.

–-Sim para eles aprenderem que eu não preciso de babá. —fala Gina puxando Harry pelas escadas. Quando chegam aporta de quarto de Gina ela agradece.—Obrigada Harry a noite foi ótima e eu esqueci de avisar os gêmeos iam passar essa noite aqui então você vai ficar no quarto do Rony.

–-Eu também gostei da noite e obrigado por avisar.—fala Harry beijando Gina e indo para o quarto de Rony.

Harry vai para o quarto e se deita antes de perder para o cansaço.

“Quero alguém para atingir Harry Potter.—fala Voldemort acariciando Nagini.

–-Os tios dele.—sugere Avery.

–-Algum amigo.—grunhi Goyle .

–-Fique calmo milorde seus planos sempre dão certo.—bajula Belatriz que estava ao lado do marido.

–-E se não dá é por culpa de vocês seus incompetentes.—fala Voldemort lançando uma maldição Cruciatos em Avery.”

Nessa hora Harry acorda suando ele resolve falar com Dumbledore o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De outro jeito HG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.