De outro jeito HG escrita por Gina15


Capítulo 2
Cartas


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o capitulo anterior foi meio fraco mais eu vou tentar melhorar. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637746/chapter/2

Quando Harry já estava se retirando da mesa do café Pichí e Errol entram pela janela da cozinha.

–MAIS OQUE É ISSO?- Valter indagou ficando roxo enquanto Harry abria um sorriso maroto.

–Corujas, o senhor não sabe oque são corujas?- pergunta Harry com ironia-Devem trazer noticias dos meus amigos eles devem estar preocupados.

–Quem ficaria preocupado com você?-Duda indagou temendo enquanto olhava as corujas que bebiam café da xícara de sua mãe.

–Muita gente como o meu padrinho Sirius por exemplo.- fala Harry fazendo Duda calar a boca.

Harry pega a carta de Pichí primeiro, ele pôde ver no envelope a letra fina, inclinada e delicada de sua namorada.

“Querido Harry,

Eu estou morrendo de saudades do melhor namorado do mundo. Sirius também está com saudades, não tanto quanto eu. Parece que desde que você saiu ele entrou em depressão. Ele, assim como eu, esta enchendo Dumbledore para você vir logo para a Toca.

Tenho novidades Percy voltou a falar com a família e falou que quer falar com você algo sobre o nosso namoro. Por favor, não se abale. A outra novidade é que o Gui tá noivo da Fleur Delacour ,aquela francesa do Torneio ,ela tá aqui na Toca e me trata como se eu tivesse três “aninhos” e cisma em me chamar de Ginevra por isso eu chamo ela de Fleuma, quando ela não está presente e logico. Mamãe também não gostou muito dela ao contrario do Rony que anda babando por ela a casa inteira espero que você ,senhor Harry Potter, não tenha a mesma atitude. Espero que os trouxas estejam te tratando bem.

Beijos saudades

Gi.”

Depois de ler a carta Harry ficou com um sorriso bobo no rosto que não passou despercebido pelos tios.

–-Vai ficar assim por muito tempo ou vai despachar essa coruja?—Petúnia perguntou tentando espantar Errol que bicava uma torrada .

–-Ainda falta uma carta tia.--responde Harry pegando a outra carta que tinha uma letra bem diferente da de Gina.

Harry,

Vamos te visitar ai na casa dos trouxas queremos falar com seus tios e seus primos. Gina irá conosco, ela me falou do namoro de vocês parabéns. Vamos na próxima sexta-feira.

Estamos todos com saudades do nosso cicatriz favorito

Tonks.”

–-Pichí, Errol a Ediwiges esta lá em cima podem ir só preciso falar com meus tios já subo. —fala Harry com um sorriso maroto no rosto.

As corujas saem voando para o segundo andar da casa deixando Harry sozinho com os Dursley que continuavam pálidos.

–-Oque você quer moleque?—indaga Valter tentando se manter calmo.

–-Nada demais.—responde Harry calmo.—Uns amigos meus querem falar com vocês três isso não e um pedido.

–-Anormais na minha casa?—pergunta Petúnia ficando mais pálida.—Oque os vizinhos vão pensar?

–-EU NÃO VOU PERMITIR.—esbraveja Valter.

–-Eles não querem sua permissão viram aqui na próxima sexta-feira.—fala Harry se levantando.—Agora se me permitem vou me retirar.

Harry corre para o quarto explodindo por dentro, explodia de raiva e de felicidade, raiva por seus tios tratarem tão mal os bruxos e felicidade por ver seus amigos e sua ruiva. Ele entra no quarto e pega um pergaminho e uma pena.

“Oi Gi,

Eu também estou com saudades de você Ruiva, e diz para o Almofadinhas não ficar com ciúmes eu também estou com saudades dele. Vai ser bom te ver aqui na casa dos meus tios que estão me tratando muito bem por acaso agora vamos deixar de sonhar ,ficar aqui e um pesadelo que piora a cada dia.

E fica tranquila eu não vou me estressar com o Percy, mas sério Ruivinha seus irmãos me dão medo principalmente o Carlinhos o cara doma dragões. E relaxa que eu não vou ficar babando pela Fleur porque eu só tenho olhos para uma certa ruivinha.

Mande lembranças a todos por mim.

Te espero aqui

Beijos Harry.”

Harry lê e relê a carta antes de enviar ela por Pichí que estava entusiasmado. Depois de responder a carta de Gina , Harry foi responder a carta de Tonks.

“Tonks,

Vocês podem vir sexta-feira as duas dos tarde meus tios estão meio bravos mais eu já dei um jeito. Quem mais além de você e a Gina vem? Sirius e Dumbledore vêm?

Também estou com saudades de todos

HP.”

Harry envia a carta e fica o resto da tarde, deitado e acaba dormindo sem jantar. Os dias passam rápido, as vésperas da visita da Ordem Harry resolve dar uma volta e encontra Duda e os amigos batendo em um garoto menor.

–-Enfrentem alguém do tamanho de vocês.—fala Harry quando Duda e os cinco amigos avançam no garoto.

–-Duda faz tempo que não damos um corretivo no quatro olhos do Potter.—comenta Gordon um garoto mais baixo e magro que Duda.

–-Olha a oportunidade perfeita.—fala Duda indo na direção de Harry.

–-Vão me bater em cinco contra um?—indaga Harry firme já não tinha mais medo do primo.—Precisa de vários brutamontes atrás de você para me bater?

–-Calado.—manda Duda segurando Harry pelo colarinho.—Pedro segura esse magricela eu, Gordon, Malcon e Jones batemos.

–-Quanta coragem.—zomba Harry tentando se controlar.—AGORA ME SOLTEM.

–-Ou oque Potter?—pergunta Malcon retoricamente .

Harry tenta se esquivar, sem sucesso, dos socos de Duda mais não consegue e Duda o acerta direto no rosto.

–-Cadê a mamãe para te proteger?—questiona Ruan em zombaria. —A esqueci você não tem mãe.

Nesse momento Harry perde a paciência e começa a ventar fortemente, quando Harry consegue se controlar Duda para de bater assustado tremendo.

–-P-Potter temos que ir v-vamos.—Duda falou e saiu arrastando Harry deixando os amigos espantados com sua atitude.

Quando estavam subindo a Rua das Magnólias, Harry estava se controlando para não tirar a varinha do bolso e azarar o primo quando este quebra o silencio.

–-Foi v-você não f-foi?—pergunta Duda ao ver que estavam a uma distancia segura de seus amigos.—Aquele vento v-você usou você-sabe-oque?

–-Primeiro o nome de você-sabe-oque e magia e segundo não me enche eu já tenho muito que aguentar. —fala Harry tentando limpar o nariz ensanguentado mais sem sucesso.

Duda não pergunta mais nada pelo resto do caminho se passa em silencio. Assim que Duda põe os pés em casa ele grita para a mãe que estava na cozinha.

–-Mãe o Harry usou aquela coisa dele.—falou ele com um sorriso no rosto.

–-COMO ASSIM SEU PIVETE IMPRESTÁVEL? –gritou Petúnia indo para o lado do filho.

–-Pergunta pro seu filho que me bateu sem motivo.—Harry acusou antes de correr para o quarto para cuidar dos ferimentos que estavam horríveis.

Quando entra no quarto vê Pichí na janela, com uma carta amarrada no pé, ao lado de Edwiges. Harry pega a carta e identifica a letra de Gina.

“Harry meu amor,

Desculpa não ter te escrito esses dias mamãe não larga do meu pé desde que Fred e Jorge se mudaram para um apartamento em cima da loja. O Percy continua cismado com esse negocio do nosso namoro estou me segurando para não azarar ele. O Sirius fez questão de ir junto amanhã para te visitar ele quer ver como os trouxas te tratam vai ser hilário. Dumbledore também vai Ron queria ir no meu lugar mais eu fiquei tão brava com a ideia de não te ver que ele desistiu. Nos chegamos ai as duas.

Te amo

Gina”

Aquela ruiva tomou os pensamentos de Harry, que nem cuidou dos ferimentos, e dormiu pensando em Gina e pela primeira vez em dias não teve nenhum pesadelo com o Ridlle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De outro jeito HG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.