De outro jeito HG escrita por Gina15


Capítulo 11
Ciúmes no trem.


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo curto que tem algumas participações extras como a da Tonks. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637746/chapter/11

Depois daquele dia as semanas passam rápido. Logo o dia da partida para Hogwarts chega. Todos já estavam embarcados no trem, dessa vez não houve a habitual correria com os preparativos.

–-Estou exausto.—Ron reclamou assim que embaraçaram no trem.—Por que tivemos que sair tão cedo?

–-Para adiantarmos nossas vida.—Hermione respondeu simplesmente enquanto se sentava ao lado do amigo que estava escorado na janela.—Você que e muito preguiçoso.

–-Preguiçoso.—Ron resmungou.—O trem só parte as onze então temos meia hora sem fazer nada.

–-Leia um livro, estude ou qualquer outra coisa.—Hermione retrucou ficando impaciente.

Harry e Gina cansados da briga começam a se beijar lentamente, mas são interrompidos por Neville que apareceu na porta da cabine.

–-QUE BEIJO E ESSE?—ele perguntou em um grito fazendo os amigos se separarem ficando ligeiramente vermelhos.

–-Oi pra você também Neville.—Gina falou com as orelhas tão vermelhas quanto seu cabelo.

–-Desculpa. Oi pessoal.—Neville pediu ficando um pouco constrangido enquanto se sentava ao lado de Hermione.—Agora que beijo foi esse?

–-Estamos namorando desde a invasão do Ministério.—Harry respondeu beijando os cabelos de Gina.

–-E formam um casal muito fofo.—Hermione falou.

–-Fofo mais meloso.—Ron reclamou fazendo Neville rir.—Ficam toda hora se agarrando.

Depois de um tempo de conversas banais Luna se junta aos amigos pouco antes do trem partir para Hogwarts.

–-Vocês fazem um lindo casal.—ela comentou com seus óculos de espectro.—Querem o Pasquim?

–-Eu quero um.—Gina pediu pegando uma copia.—Harry me empresta um pena para eu fazer as palavras cruzadas?

–-Vocês são muito melosos.—Ron tornou a reclamar.

–-Você está com ciúmes Ronald.—Hermione falou com um sorriso nos lábios.—Só não sei se e de perder a Gina para seu melhor amigo ou o contrario.

–-Acho que os dois.—Neville respondeu rindo como os amigos.

–-Mione, vamos logo para a reunião dos monitores?—Ron perguntou ficando com as orelhas vermelhas.

–-Não Rony esse e um assunto muito importante que temos que leva-lo até o fim.—Prossiga Mione.

–-Vamos logo.—Ron falou puxando Mione para fora da cabine.

Depois de um tempo conversando sobre o NOMs os amigos reparam uma pequena movimentação do lado de fora da cabine.

–-Vai você.—Parvati falou apontando para Cho.—Você e ex-namorada dele.

–-Se ninguém vai eu vou.—Romilda anunciou.

Romilda abriu a porta e deu de cara com Harry ,que estava abraçando a cintura de Gina, comentando sobre os NOMs e as últimas noticias do Ministério.

–-Oi garotas.—Nevile falou enquanto procurava Trevor que estava debaixo do banco.—Desculpa mais estamos cheios.

–-Oi Harry!—as garotas falaram em uníssono ignorando Nevile.

–-Oque querem?—Harry perguntou meio constrangido vendo Gina ficar vermelha.

–-Saber de você como foram as suas férias?—Cho perguntou mordendo o lábio inferior.

–-Vocês vieram aqui para dar em cima do Harry?—Luna perguntou fazendo Gina ficar ainda mais vermelha.

–-Como você está Harry?—Romilda indagou ignorando Luna.

–-Mais feliz do que nunca.—Harry respondeu sorrindo para Gina que estava confusa.

–-Por que?—Parvati perguntou com uma voz sedutora fazendo as outras duas soltarem risadinhas abafadas.

–-Porque amar alguém e ser amado e maravilhoso.—Harry respondeu simplesmente fazendo Gina sorrir abertamente.

–-Você está amando?—Cho questionou com uma ponta de esperança na voz.—Quem?

–-Minha namorada.—Harry respondeu como se fosse obvio fazendo Gina sorrir ainda mais.

–-Você e Cho ainda estão namorando?—Parvati perguntou incrédula.

–-Não.—Harry respondeu fazendo Cho fechar a cara.—Minha namorada e a Gina.

–-Vocês estão namorando?—Romilda perguntou com uma pontada de ciúmes.

–-Sim.—Gina respondeu satisfeita.—Por que Vane?

–-COMO?—Parvati perguntou em um grito atraindo a atenção de outras cabines.

Nesse momento Tonks aparece com cabelo rosa e olhos azuis.

–-Dá licença que é particular?—Cho falou com desdém.—Quem e você afinal?

–-Amiga deles.—Tonks respondeu indiferente.—E aí beleza Harry? Tranquilo Gi?

–-Ela e sua amiga?—Parvati perguntou vendo Tonks mudar o cabelo para roxo.

–-Claro.—Harry respondeu e depois se virou para Tonks.—Oi Tonks.

–-DÁ PARA PARAREM DE MUDAR DE ASSUNTO?—Romilda perguntou vermelha.—QUANDO VOCÊ COMEÇARAM A NAMORAR?

–-A dois meses.—Harry respondeu.—Tonks esses são Nevile Longbotom e Luna Lovegod. Pessoal essa e a Tonks.

–-Filho da Alice e do Frank.—Tonks comentou.—Conheci eles sua mãe era gruda na Lili e o Frank, mesmo não sendo maroto, também aprontava uma ou outra.

–-De onde vocês se conhecem?—Parvati indagou enquanto Cho tentava acalmar Romilda que estava em estado de choque.

–-Da vida.—Tonks respondeu querendo mudar de assunto.—E vocês garotas oque estão fazendo?

–-Nada que te interesse.—Cho respondeu com amargura.

–-Me interessa sim, pois sou uma auror encarregada de cuidar desse vagão do trem.—Tonks retrucou enquanto trocava o cabelo para vermelho e os olhos para preto.

–-Desculpa a Cho, por favor.—Parvati pediu.—Nos só viemos falar com o Harry.

–-Já falaram?—Tonks questionou.—Então já podem se retirar.

–-Se quiser ir até a nossa cabine Harry fique a vontade.—Romilda falou antes de se retirar com as amigas.

Quando as três saem, Tonks entra e desata a rir de Gina que estava vermelha de ciúmes.

–-A Gina está com ciúmes.—Luna comentou fazendo Gina ficar mais vermelha e Tonks rir mais.

–-Claro.—Gina retrucou.—Como você se sentiria se dessem em cima do namorado de vocês e ainda por cima na sua frente?

–-Eu não tenho namorado.—Tonks e Lulu responderam.

–-Calma Gi eu só tenho olhos pra você e para ninguém mais.—Harry falou antes de beijar Gina suavemente nos lábios.

–-Você amolece a Gina igual o Thiago amolecia a Lili quando algumas garotas davam em cima dele.—Tonks comentou rindo.—Fazem um casal mega fofo como eles.

–-Essas meninas não vão desistir tão fácil.—Nevile comentou.—Elas vão continuar dando em cima de você, Harry.

–-Eu detesto isso.—Gina declarou fazendo os outros rirem.

–-Você vai ter muito que aturar esse ano Gina.—Luna falou.—Mais você é forte vai aguentar.

–-Galera o papo está muito bom, mas eu tenho que fazer minha patrulha.—Tonks avisou antes de sair.

–-Ela é engraçada.—Neville comentou quando Rony e Hermione entraram na cabine e se sentaram.

–-Também viram a Tonks?—Hermione perguntou com um sorriso.—Eu senti muita falta do senso de humor dela.

–-Por que a chamam de Tonks?—Luna perguntou sonhadora.

–-Ela não gosta do primeiro nome.—Gina respondeu com um pequeno sorriso.

O resto da viajem se passou em paz, algumas garotas ainda tentavam dar em cima de Harry mais eram afastadas somente pelo olhar nervoso que Gina lhes lançava. Eles chegaram na estação onde foram cumprimentados por Hagrid com um abraço de quebrar as costelas.

–-Vocês cresceram desde a visita ao beco.—Hagrid falou enquanto soltava Harry.—Eu vou levar os alunos do primeiro ano nós vemos outra hora.

Eles se despediram de Hagrid e foram para uma carruagem e só acharam uma ocupada por Lilá Brown.

–-Se importa?—Rony perguntou fazendo Lilá corar e dar risadinhas.

–-Vou entender isso como um sim.—Harry falou antes de entrar puxando Gina pela mão e se sentando de frente para Lilá enquanto Hermione e Rony se sentavam ao lado da loira.

–-Então os boatos que correm são verdadeiros?—Lilá perguntou quando a carruagem começou se locomover.—Gina Weasley fisgou Harry Potter?

–-Só pode ser perseguição.—Gina murmurou só para Harry ouviu.

–-Você acredita em todos os boatos que escuta Lavender?—Hermione perguntou irônica.

–-Então não é verdade?—Lilá tornou a questionar.

–-Sim nós estamos namorando.—Harry respondeu impaciente.

Lilá continuou fazendo perguntas Para Harry e Gina e ,por vezes, se escorando em Rony que sempre ficava meio corado. Sim aquele seria um longo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente acho fofo quando a Gina tem ciúmes do Harry. Espero que tenham gostado do capítulo. Espero comentários e publicarei o próximo capítulo o mais breve possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De outro jeito HG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.