The -A Club escrita por PandaRadioativo


Capítulo 1
Chapter One: The -A Club


Notas iniciais do capítulo


Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637741/chapter/1

Narrado por Aria Montgomery

Desci as escadas, seguindo o cheiro de bacon e ovos.

Alison estava sentada à mesa, pintando as unhas, junto com Emily e Hanna. Spencer era quem fazia o café nas quartas.

- Bom dia, Aria! - disse Alison, sem tirar os olhos das unhas escarlates recém-pintadas.

- Bom dia, meninas. - respondi.

Morar com outras quatro meninas em uma casa era complicado. Principalmente quando se é a mais velha (alguns meses na verdade).

Sentei-me entre Spencer e Hanna, pois sabia que Alison A-M-A-V-A (segundo suas próprias palavras) se sentar entre Spencer e Emily.

- Quantas semanas faltam? - perguntou Alison.

- Duas. - respondeu Emily. - Eu acho.

- Duas e meia, exatamente. - disse Spencer. Ela era a melhor em guardar datas entre nós.

Mas acho que não deve entender nada, não é mesmo?

Bom, é perfeitamente normal.

Eu sou filha de Ártemis. Spencer, filha de Ares. Hanna, filha de Atena. Alison, filha de Afrodite. E Emily, filha de Apolo. Cada uma com um pai Olimpiano.

Na mitologia grega, isso significa que, se um Olimpiano têm filhos com mortais, estes são chamados Meios-sangue, ou Semideuses.

Há somente um lugar seguro para nós, o Acampamento Meio-sangue, por isso, eu e as meninas vamos para lá todos os verões. Lá somos conhecidas como Clube -A por causa de nossos pais. Já tentei falar com minha mãe antes, mas de nada adiantou. A deusa da caça devia estar realmente ocupada.

- Quantos anos faz?

- Do quê, Hanna? - perguntei.

- Ah, vocês sabem. Desde que ele ressurgiu.

- Hanna, não sabemos. Não somos filhas de Atena. Não somos obcecadas. - disse Emily, revirando os olhos.

- É impossível não ser verdade. - ela replicou. - Eu li sobre isso no meu Chalé, verão passado.

- Hanna. - disse gentilmente Alison. - Já pensou em contestar os livros uma única vez?

- Nunca! - Hanna pareceu indignada. - Você sabe que os filhos de Atena nascem dos pensamentos mais lógicos e sábios...

- Tá, tá tá! Não vou discutir isso novamente! - ela olhou para as unhas, e quase começou a chorar. - Elas borraram!

Ela saiu nervosa, e bateu a porta do quarto.

- O que a porta fez para você, Ali? - gritei. Ouvi a porta se abrir e Alison se manifestou:
- Se afoga no rio Estige!

Arqueei as sobrancelhas.

- Uau. Quando a Nutella acabou?

Spencer riu, colocando uma bela (e cheia) travessa com bacon e ovos na mesa.

- Ela tá assim porquê não consegue falar com Ezra Fitz não sei das quantas. - disse Emily.

- Fitzgerald! - corrigiu Spencer.

- Aquele garoto de Dionísio?

- Ele mesmo.

Mordi o bacon, pensando em Alison e Ezra. Eles não combinavam nada.

- O lado positivo? - disse Emily. - Hm... Acho que não tem lado positivo.

Nós rimos, e ouvimos Alison gritar com seu esmalte.

- VOCÊ NÃO VAI BORRAR DESSA VEZ!

- Bom, tenho que ir. - eu disse, pegando minha mochila. - Provas finais.

- Boa sorte! - disse Spencer, antes de eu sair de casa.

Mas é claro que eu não ía ter sossego.

Andei alguns quarteirões, e quando dobrei a esquina, um Leão estava deitado na calçada. Sua pelagem era dourada, e linda. O Leão de Neméia estava de volta. Ele rugiu e se levantou, passando os seis metros de altura. Pensei em voltar correndo para casa, mas com aquele leão me encarando, não seria boa ideia. O que será que os mortais viam agora? Um gatinho fofo ronronando para mim? O Leão rugiu novamente. Levei a mão até minha mochila e peguei meu medalhão. Ao meu toque, o medalhão se expandiu em um arco de prata, e a aljava apareceu em meu ombro direito. Antes que o Leão pudesse raciocinar direito, posicionei o arco e atirei uma flecha. Mas não fez nem cócegas.

Agora é uma ótima hora para correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The -A Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.