The Doctor and the Agent escrita por thalysmota


Capítulo 7
06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637724/chapter/7

Uma luz tão cegante quanto a do sol explodiu na caverna após o Doutor tocar no anel. De repente, lá estava ele com Dale Cooper. Todos os Daleks na cidade desapareceram. Annie acordou ofegante e Martha foi atrás do Doutor dentro da caverna e logo encontrou os dois.

– Doutor! Doutor! - Martha corria em direção à ele

– O que aconteceu? - recuperava-se o Agente

– É... o que aconteceu mesmo? - perguntou-se também o Doutor

– Você não se lembra? - perguntou Martha

– Onde estão os policiais? - perguntou o Doutor - Onde está o Xerife Truman?

E então, todos aos lugares que pertencem... Talvez , traumatizados... Twin Peaks estava de volta à normalidade. O Doutor e Martha voltavam à TARDIS. E então encontram lá Margaret, com seu tronco, examinando curiosamente a TARDIS.

– Gosta do que vê, Margaret? - pergunta o Doutor

– ... Meu tronco não se sente estranho em relação à isto - disse Margaret, afastando-se, ainda olhando para a TARDIS

– Então seu tronco realmente já viu muitas coisas - disse o Doutor entrando na TARDIS e indo embora. Deixando Margaret perplexa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Doctor and the Agent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.