Voltando a Freddy's Fazbear Pizza-Interativa escrita por Endless Data


Capítulo 23
Apenas aqueles que procuram,Acham


Notas iniciais do capítulo

Alex:...Dropchopper
Eu:E A ANA CONSEGUE UM EXCE...Ok...
Alex:Triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637721/chapter/23

(Alex)

Estava no meu quarto do hotel vendo desenho...eu amo desenhos...não e porque eu sou criança...e porquê...são...desenhos...comendo um cereal e tomando chocolate quente...esperando dar a hora do trabalho já que o trabalho e a única coisa legal que eu tenho na minha vida...nem amigos mais eu tenho (OBVIAMENTE,COMO TU QUER TER UM AMIGO SENDO QUE VOCÊ E UM ADULTO QUE VIROU UMA CRIANÇA...ELES IRIAM PENSAR QUE TU E LUNATICO) ...eu sinto que tem alguma coisa que manda em mim falando mal de mim neste exato momento...mas eu não sei o que e então significa...QUE NÃO EXISTE...Então eu permaneci sentado...esperando alguma coisa super intensa acontecer...ai meu colar começa a brilhar e do nada ele começou a brilhar mais...mais...e começou a fazer um circulo brilhante no chão (MATA QUE TA POSSUIDO) e o circulo foi aumentando e aumentando ate ocupar o centro do quarto inteiro...então os círculos que surgiram após o circulo central ter sido completo começaram a criar pilares de luz....o circulo central diminuiu ate ficar do meu tamanho e começou a me puxar pra dentro...

Alex:...Erg...isso já aconteceu e não foi nada leg...(Sumindo)

Então percebo o que realmente era ...era um...túnel estranho...tinha colorações de azul,roxo e amarelo, Ele era anti gravitacional ,e me transportava em velocidades imensas,eu mal conseguia respirar,No tunel tinha alguns vitrais com alguns desenhos,e no fim do tunel eu via um vitral azul com uma pessoa ruiva e outra de touca,eu me aproximava cada vez mais,e mais...e teve um momento que eu passei com tudo no vitral e cai em uma sala escura,dava para escutar uma festa de aniversario de fundo e apenas o que eu via na escuridão profunda era uma porta,então eu decidi me aproximar e quando eu fiquei frente a frente com ela eu decidi abri-la e veio uma luz muito grande em meus olhos

Alex B: (Aqui temos um problema,o Alex que esta no POV sera escrito apenas Alex,e o Alex que esta falando agora escreverei como Alex B) ...Parabens para você...muitas felici...(Olhando para o Alex que estava bem atrás dele)...Gerald...só um minuto...

Ele veio se aproximando de mim,ele parecia muito com a minha figura adulta,só que ele parecia um pouco mais...amigavel e idiota...

Alex B:Você e daqui

Alex:(Discordando)

Alex B:Então que raios faz aqui na pizzaria?

Alex:Hum...e uma boa pergunta...a historia e essa...ERA UMA VEZ UM GAROTO CHAMADO ALEX...eu obviamente...QUE ESTAVA COMENDO CEREAL E VENDO DESENHO NO SEU QUARTO QUANDO FOI PUXADO POR UMA LUZ MISTERIOSA PARA DENTRO DO CHÃO QUE O LEVOU PARA UM TUNEL MULTI DIMENSIONAL QUE TINHA VITRAIS,E QUE UM DESSES VITRAIS QUE EU BATI ERA EM UM QUE TINHA VOCÊ E UMA OUTRA PESSOA NELE E EU CAI AQUI...Acabo

Alex B:...que cara idiota...Bonnie Chega aqui

Alex:Bo-Bo-Bonnie?

Alex B:sim...claro

Alex:TO FORA DAQUI (Saindo correndo...e indo pra sala...do...Sorveteiro...pensou que era do gerador?)

Gerald:hum...eu não sei por que mas detenha aquele menino

Eu fui para uma sala fechada sem ninguém...parecia que la vendia sorvete pois tinha uma maquina de sorvete la...essa sala era obscura...a luz piscava repetidamente e eu tinha um sentimento que eles ainda estavam atrás de mim...Quando eu vi que eles estavão se aproximando da porta foi hora do momento susto e momento perder as vistas pois eu fui pra cima do Alex B

*Battle start*

Eu estava frente a frente comigo mesmo (WTF) , Ele parecia estar muito mais confiante que eu,ele me olhava com uma cara de que tinha 100 % de certeza que iria ganhar de mim,isso me dava um pouco de medo...Então eu decidi ataca-lo com socos múltiplos...eu esqueci que eu era uma criança...e o que adianta uma criança batendo em uma pessoa com estrutura física 2 x mais poderosa que você...claro que daria porcaria...Então já que eu ataquei...claramente uma força suprema iria fazer o inimigo atacar então ele veio pra cima de mim com...UM MACHADO???...eu comecei a correr em esperança de conseguir desviar e ai...BAM,Ele me da uma machadada mas eu não senti muita dor pois ele bateu do lado contrario do machado (Ta certo) eu não sei como eu fui lançado muito longe do lugar onde ele estava e bati de cara no chão...Então eu me levantei e tirei meu martelo do bolso (algum problema ?)...e fui pra cima dele e advinha,nada aconteceu...aquele cara era muito apelão...ele não sentia nada...não havia modo algum que eu consiga derrota-lo...ele veio pra cima de mim novamente e me desferiu um soco...eu só não entendia porque ele estava tentando me derrotar...o soco que ele me deu me machucou muito...eu mal sentia meu rosto mais...Eu tinha reparado que já era minha vez de atacar denovo...mas era inútil...não tinha o porque eu atacar...Eu já iria desistir da batalha...quando meu colar brilhou e la de dentro saiu uma Starmie...sim...uma Starmie...(Starmie:Pequenas esferas de luz que tem vida própria,Possuem poderes relacionados as estrelas)

Tipsy:urg...acho que agora eu estou ficando claustrofóbica

Alex:erggg...o que veio fazer aqui em meio a uma batalha contra uma pessoa que sou eu mesma?

Tipsy:Obviamente lhe ajudar...eu vou lhe dar um pouco do meu poder estrelar e tu poderá ter...um pouco mais de poder para poder derrotar esse doido ali...Mas só um pouco do meu poder...

Alex:POR QUE RAIOS EM TODOS OS LOCAIS DO MUNDO AS COISAS NUNCA DÃO O PODER TOTAL

Tipsy:Pois ai não seria legal os leitores continuarem lendo,agora toma isso aqui sem reclamar

Então eu decidi aceitar o poder dela e uou,eu não me sentia só mais forte mas mais estrelado...o poder era incrível...Eu reparei que ate meu corpo estava brilhando e meu martelo estava com uma coloração mais dourada (Golden hammer!) e ele parecia muito mais leve e manuseável que antes...e eu percebi que ainda era meu turno então eu não perdi tempo e usei meu ataque de martelo e seu piedade acertei a cara do farsante...ele sentiu um pouco de dor e segurou o rosto

Tipsy:Assim que se faz...deseja um tutorial de ataques de pulo

Eu neguei

Tipsy:Tudo bem (Voltando pra dentro do bolso do Alex)

Então agora era a vez dele e ele veio correndo pra cima de mim...a batalha estava começando a ficar intensa quando eu senti que...pluf...eu me senti sendo puxado novamente para o tunel (Clichê),Mas ai eu vi outro objeto solido orbitando o tunel e indo em uma direção contraria a minha...eu fui parar em um vitral com um desenho de furacão com vários reflexos de coisas orbitando ele,Então quando entrei quebrando o vitral eu vi tudo preto e tudo começou a se esclarecer,parecia que tinha acabado de passar uma tempestade por ali...espera...ta ventando...ta ventando muito...ta ventando ate demais...TA VENTANDO PRA CARAMBA,Eu tinha acabado de perceber que não tinha passado uma tempestade...e sim que estava vindo uma...e não uma qualquer...eu tinha percebido do que o furacão do vitral se tratava...eu estava frente a frente com um. (Então batalhe) Obviamente não ficaria ali sentado com um óculos 3D,eu comecei a correr,mas como sempre, aquele que fica atrás e sempre o mais rápido, ele começou a me alcançar...e eu estava sendo puxado pelos ventos do furacão ( Buguei ) Então eu tropecei e estava no meio da tempestade de ventos...e eu nunca pensei que ficar no meio de um furacão seria tão legal assim...e serio...e tipo um escorregador...só que você escorrega no ar!

Mas a diversão logo acabou quando eu sai voando do tornado e bati a cara em um templo abandonado que estava tão deteriorado que se desintegrou na minha frente...Mas atrás do templo tinha outros vários...que estavam tão deteriorados quanto o primeiro...tinham 4 cores

Cinza,preto,branco e o antigo que tinha uma coloração bege...estavam alinhados em uma formação de cristal...e no meio daquela formação tinha uma pequena rocha escrito Uma combinação de números,peguei meu diário e escrevi...a combinação era a seguinte: “7,8,54,89”...e tinha uma pequena rocha verde dentro dessa rocha com a pedra...eu não peguei ela pois se eu já assisti televisão eu sei no que isso iria dar...então deixei de lado e fui tocando em cada templo...pois e legal...quebrar coisas...e então quando eu quebrei todos eu comecei a me perguntar se eu iria ou não viajar no tunel de novo...PERA...SE EU NÃO VIAJAR EU NÃO VOU PRA CASA...quando disse isso advinha o que aconteceu...os círculos voltaram...e me puxaram...e dessa vez o tunel estava muito mais diferente...ele tinha colorações de preto e roxo,e umas estrelas ficavam nas partes pretas...isso era estranho...e dessa vez não tinha vitral...era apenas uma abertura vazia...e eu comecei a observar varias portas...e corredores...e uma galáxia vazia de fundo...quando cheguei eu vi que estava literalmente em uma galáxia de corredores...e tinha apenas uma coisa no fundo me olhando

Alex:Que lugar e ess...

?????? ??????:DIMENSÃO DOS CORREDORES,SEJA BEM VINDO,DESEJA UM CHÁ,ALGUMA COISA

Alex:...Quem...raios...e...você?

S.M:Eu sou Shadow Martin...mas me chame de Martin se quiser...Eu mando aqui nessa dimensão...a dimensão dos corredores...a nova dimensão das portas...

Alex:No...va?

S.M:Sim,sim...aqui já foi outra dimensão que as pessoas podiam visitar e me pagar para verem memorias de outras pessoas

Alex:Então você e um mercenário?

S.M:NÃO,Eles me pagavam para ver mas eu não podia impedir...eu posso mandar aqui...mas não mandar nas pessoas que vinham aqui...Mas eu te pergunto...o que faz aqui forasteiro das galáxias?

Alex:Nem eu sei...meu colar enciste em ficar me levando para outras dimensões desde hoje de tarde e aqui e a ultima que ele veio...e eu não estou entendendo...ate uma bolinha de luz saiu daqui !

Tipsy:E TIPSY SEU IDIOTA

Alex:e...Mas voltando ao assunto principal...esse e o problema

S.M:Sim,sim...entendo...mas por que você não tirou ele para não precisar viajar de dimensões

Alex:...(Facepalm)EU SOU UM MANETA MESMO NÉ...

S.M:Me empresta ele um pouco...deixa eu checar uma coisa...

(1 hora e meia depois)

S.M:Entendi o que aconteceu

Alex:Pode me explicar então?

S.M:Sim,sim...claro...Ele esta mandando um sinal para você em coordenadas...mas já que as coordenadas que estão sendo enviadas para o colar estão sendo interrompidas por algo...ele esta te teletransportando para locais aleatórios do universo

Alex:E como eu descubro pra onde ele quer me levar?

S.M:...Ja estamos no lugar que ele quer te levar...ta vendo aquela porta ali...e a mente proibida...o colar quer lhe levar para dentro de la...

Alex:Então eu tenho que abri-la

S.M:Não faça isso...isso poderia liberar algo indestrutível para meros seres como nos...

Alex:ENTÃO COMO RAIOS EU IREI PARAR MEU COLAR?

S.M:...ele não mandou só uma coordenada...ele mandou...785

Alex:(Assustado) O QUE???

S.M:...Sim,sim...muitas não...mas eu consegui um código que poderia  descobrir a real...e deu aqui...e outra na terra...

Alex:Passe-me a da terra então...e anote suas coordenadas...para caso eu precise voltar...

S.M:(Anotando em um papel que ele tira de uma porta de um produtor de papel)...Er...aqui (Entregando pro Alex)

Alex:Obrigado...Colar...Vamos...EU DISSE...COLAR VAMOS...S.M...você tem algum tipo de teletransporte?

S.M:Sim,sim...meu cavalo...o nome dele e Blale

Alex:Obrigado

(Na terra)

Eu chego voando na terra com S.M e ele se despede de mim...eu vou para a pizzaria assustado e guardo o papel em meu bolso...e fico pensando no que queria se comunicar comigo...mas eu não poderia pensar muito nisso...pois eu tenho outras preocupações no momento (Olhando pra pizzaria)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...gostaram ?...se sim comentem
Alex:VAMOS VUA