Voltando a Freddy's Fazbear Pizza-Interativa escrita por Endless Data


Capítulo 18
Identidade 5 2 65/7


Notas iniciais do capítulo

PESSOAS,EU VOLTEI,DEPOIS DE PASSAR MAL,MACHUCAR A MÃO 2 VEZES,TER PROVAS,RESULTADOS,E TAMBEM UM NATAL COM ERVILHAS,EU VOLTEI...então...eu consegui resolver meus problemas e agora eu tentarei postar capitulos como antes...mas...não tenho certeza...então...BEM VINDOS DE VOLTA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637721/chapter/18

(Jon)

Fui o único que consegui ficar ligado...ele tentou...tentou e não conseguiu...estava no caminhão ainda em movimento...iria abrir algumas caixas e então ligar mas alguns...mas deixa...

Então uma sombra aparece do nada (Eu:clichê)...parece que ele não conseguia me ver então me escondi atrás de uma caixa...e fiquei olhando(Eu:Clichê 2)...então depois de uns 2 minutos vendo ele observar o caminhão...ele pegou uma espécie de celular e conseguiu se comunicar com algo...

“Recruta numero 723...missão poderá ser abortada com sucesso em...4 meses...missão primaria...coletar informações sobre a pizzaria...e conseguir documentação...boa sorte...”

Escutando isso pensei “WOW QUE COISA LINDA MELHOR MISSÃO EVER”...depois vem mais uma ligação (eu:TRÊS CLICHÊS JÁ?)

“Missões secundarias...eliminar inimigo...numero 21...trazer amostras de DNA do numero 20 e conseguir a maior quantia de informações sobre a criação de Animatronics para que o experimento de clonagem de certo”

Agora eu admito...ESTOU REALMENTE ASSUSTADO...QUEM E 21 E 20...CLONAGEM???...PRA QUE CLONAGEM???...então tentei olhar melhor e...a luz do “telefone” refletia no seu rosto...via que ele não tinha um olho e que o que possuía um olhos preto e azul...não podia ver o resto pois ele usava uma capa... (alguém ai já manjou já)...cara...ele era assustador...e...ELE ENTROU EM UMA CAIXA???...e era a caixa do projeto de teletransporte do Mark???...se ele escolheu aquela caixa exclusivamente...significa que tem algo la...que poderia chamar a atenção dele...E Muito perigoso mas...Eu vou la...então eu fui andando calmamente e me aproximando da caixa...cada vez que me aproximava mais me sentia mais assustado e com vontade de desistir mas eu continuava...parecia que eu não tinha mais controle do meu próprio corpo...quando fiquei um passo da caixa eu paralisei...fiquei olhando fixamente pra caixa...o que seria que estava la dentro...e do nada minha mão toma controle sozinho e corta a caixa ao meio...e a figura que estava la dentro olhou pra mim fixamente enquanto as partículas de papel ainda estava em pleno voo...

????:(Apontando um tazer pro Jon)

Jon:AI...MEU...DEUS (Levando choque)

????:...(fazendo barulhos de estática)...

(1 hora e 20 minutos de inconsciência depois)

Jon:...*cof* *cof*...o que ocorreu...O QUE E ISSO

????:(com uma serra na mão)...(olhando pro Jon)...*Hm*...

Jon:TU TA QUERENDO ME ABRIR...PRA QUE???

????:...

Então eu chutei aquela figura encapada na parede do caminhão e ela ficou paralisada apenas me observado...Então quando eu me tranquilizo por apenas dois segundos a tal figura tenta atirar um tiro de tazer em mim de novo e eu consigo me esquivar,ela vem pra cima de mim e eu esquivo...eu vou correndo pro lado direito da parte do caminhão...então a figura fica la apenas observando

Jon:PARE , MOSTRE QUEM REALMENTE E VOCÊ

????:(Tirando a capa da cara)...

(Autor:INCRIVELMENTE INCRIVEL,O NOVO PROGRAMA DA TV BANDEIRANTES,ONDE MOSTRAMOS REVELAÇÕES DE PERSONAGENS SECRETOS)

Jon:...o que raios e você seu monstro...

????:(Mostrando o celular)...

Jon:Jord... indentidade 5 2 65/7...???

Jord:....

Jon:...MAS O QUE VOCÊ QUER AQUI???

Jord:(apontando pro Jon)...(passando o dedo no pescoço)...*numero...21*

Então no meio de todos os barulhos de estática que ele fazia eu ouvi o numero 21...e ele tinha acabado de apontar para mim...ENTÃO...EU SERIA O NUMERO 21...ELE QUER ME ELIMINAR???...bom...isso são más noticias...

Jord:(pulando pra cima do Jon)

Jon:POR QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO???

Jord:...(socando o Jon)

Jon:ARG...SE TU CONTINUAR ELES VÃO DESCOBRIR QUE A GENTE TA LIGADO

Jord:(dando um soco na cara do Jon)

Então com esse soco eu me atordoei um pouco...mas mesmo assim eu continuei lutando então empurrei ele pra trás com as pernas pra porta da carroceria do caminhão (Autor:pessoal...eu não sei se esse e o nome...e aquela parte do caminhão que parece um container)

Jord:*Urf*...(tentando falar)...n...ajud...QG!!!

(Na parte do motorista)

Gerald:QUE BARULHO FOI ESSE LA TRAS?

Charles:não se preocupe...deve ter sido uma pedra que fez a carroceria pular...a gente já ta chegando la...

Gerald:...2 horas de viagem...não ta fácil pra ninguém...

Charles:...

(na carroceria)

Jon:...Ele gritou QG???

Jord:...

Celular:...QG Solicitado com sucesso,Cordenadas de teleporte definidas,teleportando em 3...

Jon:AH MAS NÃO VAI NÃO

Eu fui correndo em direção a ele e chutei o celular na parede e quebrei ele com uma pisada

Jord:...

Jon:POR QUE VOCÊ PASSA METADE DO TEMPO CALADO???

Jord:...

Jon:ARG...Você e um monstro!!!

Jord:...???

Jon:o que você esta tramando...?

Jord:...*hehe*...

Jon:que risada foi essa...?

Jord:(tirando o trinco da porta da carroceria)

Jon:pera ai...QUE???

Então Jord vai correndo para tras do Jon e então usa sua capa para enforca-lo e começa a empurra-lo para a porta da carroceria e o soca fazendo ele fica deitado no chão com a cabeça pra fora

Jon:POR QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO???

Jord:...elimi-n-nar o numero 2-21

Jon:...PRA...QUE

Jord:(empurrando mais o Jon pra fora)

Jon:...(fazendo cara de raiva)...e assim??? Né...

Então quando penso que tudo acabou vem ele...BEM ELE SAINDO DO PORTAL

Mark:(Chutando o Jord pra fora da carroceria e tacando ele na rua),ISSO E POR TAMPAR MINHA SAIDA DO PORTAL SEU PREGUIÇOSO DE UM BIFE(Fechando a porta da carroceria e puxando o jon pra dentro)...(tremendo)...e horrível viver com dinossauros....

Jon:....de onde você veio...e pra que você veio

Mark:eu já coletei o que eu precisava para fazer o que eu precisava...(mostrando um saco plástico cheio de areia)

Jon:a-reia...VOCÊ ESTA ME ZUANDO

Mark:Areia primordial...

Jon:...ainda te odeio...

Mark:to nem ai...quem era aquele???

Jon:um tal de Jord...ele veio aqui para...me eliminar???

Mark:...Ah...Jord...legal...e um amigo seu?

Jon:...Acho que n...SE ELE QUER ME MATAR COMO PODERIA SER UM AMIGO MEU???

Mark:...muitos amigos matam uns aos outros...

Jon:isso você tem razão...mas...pra que tu voltou???

Mark:tu já me perguntou isso mas eu não respondi...bom...onde eu estava...que era em uma caverna na era jurássica...tinha um grande nível de areia com certas coisas especiais...então eu as coletei para que eu pudesse fazer um certo experimento...pois eu quero trocar de corpo...e depois que eu a coletei...meu radar localizou um nível de massa muito grande perto do meu tele transportador...e meio que meu teletransportador não deveria ser tampado por nada em um raio médio de...30 centimetros...então se continuasse por perto esse nível de massa o meu teletransportador iria...pifar...então eu tive que voltar...mas quando eu voltava esse nível de massa simplesmente...sumiu...puf...então eu não poderia cancelar minha viagem então...BUM,EU CHEGUEi...então...agora eu to aqui...

Então após ouvir a historia do Mark eu senti que o caminhão parou...então eu voltei pra minha caixa e mandei o Mark achar um lugar para ficar...e ele foi pra caixa do teletransportador...

(Jon Off)

Gerald:*Puff*...3 horas de viagem...o sol já esta nascendo...e melhor começarmos a arrumar essa bagaça logo

Charles:...(Abrindo a porta da carroceria)...hora de começar a colocar essa caixas no lugar...e Gerald...

Gerald:Sim???

Charles:você sabia que tinha um amassado dentro do caminhão???

Gerald:não...deve ter amassado por causa de alguma caixa...vamos levar logo antes que comece a ficar mais quente...

(em algum lugar no mundo)

Jord:*cof*...

Computador:identificação???

Jord:...*5 2 65/7*...

Computador:...acesso aceito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado...POR FAVOR COMENTEM OK?