Voltando a Freddy's Fazbear Pizza-Interativa escrita por Endless Data


Capítulo 15
Individualidade


Notas iniciais do capítulo

SIM EU DEMOREI E DEMOREI MUITO (pois estava com bloqueio criativo...e cansado de escrever um pouco...)MAREUVOLTEI,Então...Eu fiquei sem escrever por alguns motivos
1-eu fiquei com bloqueio criativo
2-meu computador pegou vírus (de novo) e depois um técnico mexeu na internet e agora eu não consigo conectar a internet,e só depois de 2 dias eu tive a brilhante ideia de ligar um cabo que transfere internet no Notebook
3-O CAPITULO FOI DESCARTADO 3 VEZES
4-tive que remodelar o futuro da fic...
5-estava planejando fazer a fic do Alex (original,não o dessa fic)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637721/chapter/15

(Alex)

Ainda trancado na sala...fiquei pensando no que a vida aguardava pra mim...tipo...eu estava trancado em uma sala de uma pizzaria onde tem animatronics com vida!!!e muita conhecidencia...ou e apenas uma...

(Mark)

Hora de investigação...meio que...uma batalha ou outra não pode fazer alguém sumir...né?...erg...acho que isso e algo improvável de se acontecer...a não ser que eu esteja em uma historia onde eu seja controlado junto com todos que estão ao meu redor (sei de nada colega)...Bom mais isso não importa...agora eu tenho que encontrar o carinha la que eu tava consertando...ele não pode ter ido muito longe...se e que saiu de algum lugar (olhando pra porta) YEE(sumindo)

(Cookie)

Estava no palco...sorrindo...eu acho...Ai veio Charles perto de mim me chamando e...

Charles:Cookie...você venha aqui...agora!

Cookie:Por que eu deveria?

Charles:você e uma coisa minha...você e minha criação...você me obedece

Cookie:(Infarto...eu acho)T-TA...

Charles:você me ajude a chamar os outros animatronics e traga-os para cá...eu irei ligar para os guardas...tenho um grande anuncio a fazer...irei fazer uma reunião

Cookie:SIM SENHOR...

Eu acabei de entrar e um paradoxo na minha mente...O Charles mudou ou fui eu que mudei pra ele mudar pra pior...ou ele mudou pra pior para eu piorar e ficar pior e então me jogarem fora???...mas eu tenho que lembra do que ele disse...eu sou apenas uma criação...uma criação...criação...apenas uma...criação...

Charles:Cookie...Cookie???...HA...

Cookie: Diga...senhor...

Entrei em modo de serviço...LINDO!!!

(Alex)

Mantenha harmonia nos socos e então(socando parede e voando longe)u-a-u...coisa do mal essa...

(Cookie)

Os animatronics daqui somem rápido em...olha la...Clyan e Catlon...deixa eu preparar para...dar uma puxada de papo...POIS EU SOU INCRIVELMENTE HORRIVEL COM ISSO

Clyan:quem e aquela?

Catlon:acho que e aquela que fica no palco...nunca conversei com ela

Cookie:(travando)O-O-OLA CO-COMO VÃ-VÃO???

Os dois:...bem???

Cookie:Entã...o...VEM COMIGO(saindo puxando os dois)

(local da reunião)

Clyan:ta mas...o que estamos fazendo aqui?

Cookie: ARRUMEM A-ALGO PA-PARA FAZER ENQUANTO E-EU VO-VOU BUSC-CAR OS OUTROS...

Catlon:(jogando em um celular)o Jon foi por ali(apontando pra porta mas continuando olhando pro celular)

Cookie:OBRIGA-D-D-DAAAA...(mini-pane)(saindo andando)

Clyan:U-A-U...PERDEU MINHA VEZ,PASSA O CELULAR

Catlon:PERDI O CARAMBA EU SIMPLESMENTE ME MATEI PARA VER COMO O JOGO FUNCIONA!!!

Clyan:você morreu no tutorial...

Catlon:oh...erg...é Mentira!!!

(Mark)

Tava tipo...SUPER STYLE COM ESSA ROUPINHA DE DETETIVE QUE TINHA EM UM ARMARIO EM UMA PORCARIA DE UM PORÃO!!!...na verdade isso e bem normal...MAS O INCRIVEL E QUE ESSA LINDEZA AQUI ESTAVA BEM NO LOCAL E NA HORA QUE EU PRECISAVA!!!

(Bonnie)(ELE VOLTOU!!!)

Uau...que local e esse...a quanto tempo eu estive dormindo...desligado?...isso não impor...quem ser aqueles seres andando por aqui...se eu olhar atentamente talvez eu...

(Cookie)

AS PESSOAS DAQUI SOMEM , O CATLON FALA QUE O JON VEM POR AQUI E NÃO TEM NINGUEM AQUI NÃO E POSSIVEL QUE ELE TENHA SUMIDO MAGICAMENTE (olhando pro lado)Que coisa e aquela me olhando...BOM SE FOR UM ANIMATRONIC,AO MENOS EU TEREI MAIS UM PARA CHAMAR,então eu fui em direção ao tal “animatronic” é...

Bonnie:(pensamento)O SER TA CHEGANDO CARAMBA!!!

(Alex)

COMEQUE EU SAIO DAQUI,EU TO COMEÇANDO A TER CLAUSTROFOBIA...não...NÃO...NÃO MESMO,TO CANÇADO DE FICAR AQUI

(porta saindo voando)

Alex:EU NÃO FIZ ISSO NÃO!!!

Cookie:QUE RAIO...UMA CRIANÇA?!?!...COM O RESTAURANTE FECHADO???...

Bonnie:???

Cookie:PESTE...EU SOU UMA EXTERMINADORA DE PRAGAS!

Alex:me ferrei...JA TA NA HORA DE CORRER???...VOU CONSIDERAR ISSO COMO UM SIM!!!(saindo rajado)

(ALEX IS OFF)

Cookie sai correndo atrás de Alex e deixa Bonnie la na porta...ate que...Bonnie se lembra de algo que pode mudar a vida do Alex

“Já ta na hora de correr?...vou considerar isso como um sim”

Bonnie:NÃO CREIO QUE POSSA SE...(sendo atropelado pela Cookie)

Cookie:EXTERMINADORA DO PASSADO!!!

Alex:(pulando pra cima do telhado)(Autor:510 METROS MEU FILHO)

Cookie:CADE AQUELA BARATA HUMANA???...NÃO LIGO PARA AQUELA COISA...SE O CHARLES ACHAR...ELE VAI SE FERRAR DO MERMO JEITO...mas que uma lição nele eu vou dar...de um jeito ou de outro

Alex: (falando super baixo)Me ferrei (segurando ate o suor)

Cookie:GR...VOCÊ VEM COMIGO DE UM JEITO OU DE OUTRO (puxando Bonnie)

Bonnie:onde necessariamente você esta me levando???

Cookie:AQUI (jogando ele no chão)FICA AI...!!!(andando)

(Mark)

Estava andando que nem aqueles retardatários na pizzaria (não que você não seja um hehe) Procurando “pistas” ESSA FOI UMA PIADA DAS BOAS (Merece um contrato...)...e...que droga e aquela???

?????? ?????? (ta na cara...):OPA(mexendo no lixo)Vou indo!...(saindo correndo)

Mark:EI,VOLTE JÁ AQUI ME CONTE MAIS SOBRE SUA SOCIEDADE ASTECA!!!

?????? ??????:???,WTF QUEM E AQ...(Lançando Alex longe)

Alex:SO TAVA DESCENDO DA PORCARIA DO TETO!!!CANSEI DISSO (pegando celular)Vou ligar pra...Carmem (não confunda Carmem com Carmen)...

?????? ??????:9continuando correndo)PARA DE ME SEGUIR SUA PORCARIA (pegando um cadeado e fechando ele por motivo algum)(saindo da pizzaria)

Mark:QUE?!? (batendo de cara no nada)SENHORA VOLTE AQUI...eu acho que e uma senhora (Autor:*gritando do outro lado da rua*NÃO E NÃO)QUE COISA E ESSA AQUI???AUTOR ME EXPLIQUE

(Autor:*facepalm*...)

Mark:opa...4 Parede cara…foi sem querer…QUE COISA E ESSA AQUI UMA BARREIRA,EXISTEM MIMICOS FANTAS POR AQU…Ah…meu Deus…E UMA GRANDE DESCOBER…(Sendo puxado)QUE COISA E ESSA AI EM ABUSADA ???

Cookie:EU VOU ACABAR COM A SUA VIDA,VOCÊ VAI VER (mandando ele no local da reunião)E FICA AI CACHORR...pera ai...eu sou uma cadela...automaticamente...TRETAS CARA...(saindo andando)

Mark:MINHA PESQUISA ACABADA POR UMA ANIMATRONIC???

Clyan:todos nos aqui sofremos...então cale-se... (jogando no celular)

Catlon:(revoltado)...que roupinha e essa (segurando risada)(Sei la se robôs riem...)

Mark:oh...essa aqui...?...e uma roupa de detetive que tava la no armário do porão

Carlon:oh...a roupa do espirito

Mark:espirito?...SAI DE MIM (pegando isqueiro de chão) (olha o que deixam por ai)(colocando fogo na roupa)...uau...esquentou de uma hora pra outra não é mesmo?...(olhando pra baixo)oh...e isso (tirando roupa queimando e mandando na sala do Charles)ah...nada de ruim pode acontec...

Charles:MINHA SALA TA SANGRANDO!!!

(Cookie)

Eu saio por um minuto e já escuto o Charles gritando eu realmente não sei o que e que eu tenho...seria uma maldição...seria uma poção?...E CADE A PORCARIA DO JON,ARIES E LEON???OS CARAS SÃO ESPECTROS DO BALLISTIC,VAI PEGAR BRUTO NO ESPECTRO PRA VER O QUE FAÇO COM A CARA DE VOCÊS

(Aries pela primeira vez)

Eu não vou perder no Xadrez pro Jon...serio...se ele ganhar de mim em no mínimo 3 jogadas eu prefiro me jogar do precipício que continuar nesta vida mentiros...

Jon:Check-mate

Aries:(movendo pião) (peão ou pião???)

Jon:VALEU FALOU (matando rei)AEHOOOO

Aries:adeus vida (se jogando em uma lata de lixo) (Autor: não era um precipício ou e muito “selvagem” para você? Aries: Cale-se que você não tem direito nenhum na sociedade. Autor:sentimentos,me desculpe” )

Cookie: (chegando como se estivesse com o pé quebrado)...ACHEI VOCÊS MEUS COLEGAS...AGORA PARA LA AGORA!!!

Jon:EU ACABEI DE GANHAR A PORCARIA DE UM JOGO DE XADREZ ME DEIXA COMEMORAR A MINHA PRIMEIRA (e provavelmente única) VITORIA NA VIDA

Cookie:Comemore com o seus amiguinhos la em outro lugar que eu ainda tenho mais um pra cuidar agora...e e o Leonardo

Jon:Leon...

Cookie:O NOME E MEU E EU DIGO COMO EU QUISER,SE EU QUISER EU CHAMO ELE DE ROBERTO SANTOS

Jon:O nome e dele...(saindo andando)

Cookie:Martelos quebram...ainda mais quando um acertar sua cabeça

Charles:COOKIE VOCÊ JÁ TERMINOU DE “BUSCAR” OS ANIMATRONICS???

Cookie:NÃO SENHOR!!!

Charles: IMCOPETENTE

Cookie:(sorriso sem graça e irônico)e eu com isso...eu sirvo ao senhor,mas não sou sua escrava...e incompetente aqui e você que só fica naquela sala cantando musicas DE DINHEIRO

Charles:eu não canto musicas de dinheiro...

Cookie:o que você esta escutando no MP3 ?

Charles:SÓ VAI BUSCAR O OUTRO QUE FALTA,EU JÁ LIGUEI PROS GUARDAS E ELES JÁ ESTÃO VINDO,TENHO QUE CRIAR UMA V2 DE VOCÊ...pelo amor de deus eu não merecia uma criação que nem você

Cookie:VAI,FAZ,FAZ A PORCARIA DE UMA CAKE OU MENTA LA...biscoitos saíram de moda a 2 anos,MAS FAZ NEM QUE SEJA UMA CHAMADA FISH,MAS FAZ...VAMOS VER A” COPETENCIA”,Agora se não se importa,tenhos outros trabalhos para fazer (saindo andando batendo os pés)

Charles:ta legal (com cara de tedio)...(Colocando uma musica chamada bling-bling)

Cookie:LEON!!!,CADE O CARA

Leon:(com a cara dentro da parede)

Cookie:QUE RAIOS VOCÊ TA FAZENDO AI???

Leon:CADE O PÉ-DE-CABRA ?

Cookie:PÉ-DE-CABRA???

Leon:EU AINDA QUEBRO A CARA DAQUELE CARA...

Cookie:pode quebrar a cara de quem quiser basta você me seguir e eu irei te mostrar um local onde tem varias pessoas pra você quebrar a cara delas

Leon:cite...um...exemplo

Subconsciente da Cookie:Charles,Charles,mate o Charles

Cookie:Tem o Jon,o Clya...

Leon:VOCÊ DISSE JON?

Cookie:acho que sim...er...

Leon:ME LEVE AO CAMINHO DA VITIMA

Cookie:vitima...erg...não serei comparsa não colega

Leon:Me leve ate lá então...não preciso de comparsas...eu faço meu próprio trabalho

Cookie:u...sabidão...então faz o “seu trabalho” de ir para a sala de reunião

Leon:me obrigue

(sala de reunião)

Clyan:Cara...ainda não perdeu

Catlon:NÃO,EU SOU O ROBERT DO NOVO UNIVERSO

Clyan:quero enfiar um machado na tua cabeça...que barulho e esse?

Jon:minha tristeza caindo em terra...

Clyan:...

????:(caindo e explodindo o teto)...

Catlon:o teto era inflamável...apenas era...

Clyan:eu que lhe o diga

Leon:A CULPA E DA PORCARIA DO PÉ DA COOKIE,A PESSOA CHUTA MAIS FORTE QUE TITAN

Clyan e catlon:eu não faço ideia do que você ta falando...

Jon:eu não faço questão de saber

Aries:eu menos ainda

Mark:...(rodando a chave de fenda em algum parafuso)ACABEI MEU TELETRANSPORTADOR,POSSO ACHAR AQUELE PORCARIA (indo pra cima do portal)BYE BYE IDIOTS(sumindo por uma luz)

Cookie:(chegando)que luz alienígena foi aquela

Aries:um alienígena saiu daqui

Cookie:qual dos vários?

Aries:Ma...ta me chamando de ali...

Charles:os guardas estão na porta...preparem-se...

Cookie:...eles ao mínimo sabem que a gente e vivo?

Charles:SE NÃO SABEM SABERÃO AGORA

Jessie e charlie:(totalmente pálidas)

Charles:o que...ocorreu?

Jessie:Ana...ela foi atropelada por...

Charles:UM CAMINHÃO?

Jessie:sentimentos...

Charles:...pera ai...falta um...O Alex...cade ele

Jessie:NÃO FALE ESSE NOME

Charles:...Aleis?

Jessie:...ta legal vai...por que chamou a gente aqui?

Charles:bem...eu tenho um grande anuncio a fazer...hehehe...um grande anuncio que pode mudar a vida de vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...fiquem com um pouco de hype...colegas