Voltando a Freddy's Fazbear Pizza-Interativa escrita por Endless Data


Capítulo 12
As coisas mudam


Notas iniciais do capítulo

eu num tenho nada para dizer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637721/chapter/12

(Mariana...acho que pela primeira vez sem contar na festinha)

La estava eu...em uma sala...com o Alex...que fedia pizza estragada...com o Alex...molhada...com o Alex...com goteiras e furos no chão...com o Alex

Alex:na...mariana?...da pra parar de olha pra mim...e um pouco constrangedor...

Mariana:a hora que você parar de ter medo de tudo eu paro...

Alex:(mini ataque cardíaco)(e o efeito disso e um raio caindo no meio do personagem)au...

E eu olhava as câmeras...e olhava...e nenhum movimento...e olhava de novo...e nada...ate que...CADE OS RAIANTES GATOS COLORIDOS?

Alex:ei...por que sua pupila ficou do tamanho de um grão de arei...(sendo empurrado pro chão)

Mariana:(se aproximando da porta)hum...ta um ar estranho aqui(piscando a lanterna e vendo que ela estava na mira da boca do clyan)...oh...(fechando porta)e isso que da(piscando)Num ter estratégia...

(Jumpscare de alguém)

????:E isso que da não saber olhar para traz...

Mariana:...e agora?

Alex:Era pra você morrer blablabla...corre...bate ventilador,corre mais rápido,xilofone...bum

Mariana:não entendi o recado

Alex:XILOFONEEEEE(saindo correndo)

Mariana:nhehehe...(saindo correndo)

????:NUM CORRE NÃO EU SEMPRE CONSIGO O QUE EU QUERO(ele pula)

Mariana:(dando um passo pro lado)Vacilão morre cedo...(piscando pra ele)

(coma sempre o cereal que te faz bem, cereais Mariana pokasken,o trigo que te faz viver mais,de um jeito doce e barato)

Alex:DE ONDE VEIO A PROPAGAND...(caindo e batendo cabeça no gerador)...eu não irei pronunciar nada...

(sobre carga no gerador)

????:ASTAROCKIROU(pulando no alex)

Alex:erg eu não queria te interromper mas...(apontando pro gerador)isso não e do bem comigo amigão...(empurrando ele e saindo correndo)FEXA PORTA...(trancando a porta do gerador)BYE BYE LITTLE BIG FRIEND

????:(quebrando a porta)...o que fizeram com o meu irmão...(acabando de quebrar a porta com o pé de cabra)

Alex:(apertando as mãos)que...irmão?

????:você sabe...Jonas...

Alex:...meu nome e Alex

????:OH...acho que foi engano...

Alex:...eu não vou dizer nada pra não piorar mais o que já esta horrível...

????:viu um carinha chamado Jonas?

Alex:Jonas não...ja vi um chamado Jon...mas...DA PRA PARAR DE SER UM MANIACO PSICOPATA ?

????:Leon não ser psicopata...Leon ser legal...

Alex:QUEM RAIOS LEON?

Leon:eu...ué...

Alex:DAPRAMEDEIXAREMPAZEUNÃOTENHOUMDIAEMPAZNESSELUGARPRIMEIRONAPRIMEIRAPIZZARIAEAGORAAQUIÉ?VOUSAIRCORRENDODAQUI

Mariana:...eu serei secundaria de novo?

(Autor:sei lá...)

Alex:BOA SORTE RAPAIZ(empurrando Leon e deixando o gerador explodir)ISSO E POR ACABAR COM MAIS UM DIA DE TRABALHO QUE EU PODERIA TER EM paz,E POR ULTIMO,ALGUEM MAIS AQUI QUER ME ATRAPALHAR?

(todos os animatronics ligam e levantam a mão)

Alex:GRRR...QUEM OUSAR ME ATRAPALHAR VAI ACABAR QUE NEM ELE

Catlon:mas não tem dois geradores

Alex:(tirando lança granadas da mochila da Mariana)

Catlon:oh...eu nunca disse nada...(pensando)eu nunca deveria ter saindo do meu local

Alex:e você...(apontando pra Mariana)

Mariana:(com medo)SIM SINHÔ

Alex:DA PRA PARAR DE FICAR NO CHÃO A CADA MILESIMO QUE EU VEJO VOCÊ(fazendo uma cara familiar)

Mariana:QUI CARA E ESSA SINHÔ?

Alex:...MAXUELITO MEU IRMA1 SUMIU

Mariana:PARA DE FUGIR DO ASSUNTO...

Alex:O QUE QUI É?

(6AM)

Mariana:QUE OTIMO...

Gerald:COMO VAI MEU EMPREGADO PREFERIDO QUE FICOU PRESO POR 5 DIAS NO GELO?

Alex:empregado?

Gerald:pode ser considerado um...ENTÃO COMO FOI O PRIMEIRO DI...(olhando pro gerador)...e la se vai ele de novo...

Alex:olha eu posso explicar...E OLHA O LEON ALI

Gerald:LEONARDO!!!

Leon:e Leon...(desmaiando)

Gerald:(raiva 79%)nhehehe...pode ir antes que eu não possa responsabilizar por costelas quebradas...

Alex:LA FUI(saindo correndo)

Mariana:ALEX...POR FAVOR ME ESPERA...(saindo correndo)

Alex:(batendo de frente com a Ana)arg...(caindo)A-ANA?POR QUE VOCÊ ESTA EM TODOS OS LUGARES QUE EU ESTOU?

Ana:nada(olhando para um GPS no celular)Nadinha mesmo

Alex:an ta...OK FALOW

Ana:ESPERA ALEX

Alex:(parando)

Ana:você lembra daquele dia que eu quase te matei?

Alex:(pensando)já ate sei o que ela vai pedir...

Ana:então...poderia me desculpar...a gente poderia começar como amigos...ou colegas o que acha(dando a mão para o Alex)

Alex:OLHA AQUI...PELA PRIMEIRA E ULTIMA VEZ...EU NÃO IREI DESCULPAR AQUILO...VOCÊ VEM QUASE ME MATA...3 vezes...E QUER QUE EU TE DESCULPE?...EU NÃO DESCULPO PESSOAS COMO VOCÊ AINDA MAIS VOCÊ...O QUE E QUE VOCÊ TEM COMIGO?,EU TENHO CARA DE PALHAÇO PARA DESCULPAR TUDO QUE TODOS FAZEM?...OLHA A MARIANA PARA VOCÊ REFLETIR,ELA SEMPRE ME AJUDOU MESMO NOS MOMENTOS MAIS DIFICEIS DA MINHA VIDA ELA CONTINUOU ME APOIANDO E VOCÊ SO SE METE NA MINHA VIDA COMO SE EU ESTIVESSE AI PARA VOCÊ,TEM MUITA GENTE MAIS RECOMENDADA PARA VOCÊ...e eu não sou uma delas(saindo andando)

Mariana:(colocando mão no ombro da Ana)se cuida...você ira precisar

Ana:(ficando triste e caindo de joelhos)what...i...need...to...do for you?(uma lagrima cai e ela da um sorriso do mal)vai ser assim né?...

(Alex)

Eu simplesmente desisti disso...sera eu e Mariana nessa jornada...sem Ana e sem ninguém...ela sou eu e eu sou ela...isso e o que diziam para mim em uma colega de...e melhor eu deixar isso para depois agora o que eu tenho que fazer e seguir a vida e continuar com o emprego...

Mariana:Ta pensando no que?

Alex:extremamente...em nada...(da um sorriso)

Mariana:AMERICANO ATACK(saindo correndo)

Alex:AN(desmaiando por algo que o acerta na cabeça)

(em algum lugar)

?????:Oi Alex...SE LEMBRA DE MIM...QUE VOCÊ DESCARTOU POR NÃO TER PEGO O COLAR?

Alex:ah não(amarrado)

?????:ora,ora,ora...parece que o jogo virou não é...plantinha...(soltando sorriso)e como iremos começar a vingança...(pegando uma serra elétrica)...(ligando ela)hehe...MUAHAHA...(mensagem no celular)AH MAS QUE DROGA...ISSO JÁ E CLICHE JÁ...OLHA AQUI AMANHA OU HOJE EU ACABO COM VOCÊ ESCUTOU(jogando serra elétrica para tras)(saindo batendo o pé duro...)que coisa...(batendo a porta)

Alex:(suspirando com medo)e agora...

(Flashback)

?????:NÃO DA PRA PEGAR

Alex:DA SIM BASTA MANDAR UM POUCO MAIS LONGE A CORDA

?????:(parando)olha não da...ele ta muito longe...a corda e muito pequena para você conseguir chegar ate o colar...

Alex:SE EU DISSE QUE DA E PORQUE DA...(saindo correndo e pulando e acabando caindo na caverna)isso...não...acabou...

(presente)

Alex:IH...E AGORA ALGUEM ME AJUDA...alguem...me ajuda...

(Jon)

Serio cara...esse Mark não para de encher...nem sei o que ele tem...

Charles:que mal pensamento do amiguinho Jon...

Jon:PERA AI O QUE???

Charles:e isso mesmo...

Mark:PERA AI O QUE?

Charles:ele pensa que você tem algum problema...

Jon:ISSO E MENTIRA...meio verdade...75%...90%...MAS E MENTIRA

Mark:nhe...hehehe...(começando a rir)...HAHAHAHA...

“eu sou assim para esconder o que eu sou de verdade”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

evoluções ocorrem