I Love My Daddy... escrita por Cammy Desu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

— Essa fic, se passa no futuro. Filhos de cada um:

Rosalya e Leigh: Andrew.
Armin e Violette: Hanna.
ris e Dake: Susan.
Lety e Kim: Christian.
Nathaniel e Melody: Kitty.
Amber e Castiel: Emma.
Li e Charlotte: Phillip .
Dake e Debrah: Amanda.
Lysander e Lynn: Nina.
Dajan e Bia: Penny e Denny.
Alexy e Kentin: Harry.
Jade e Emily: Mix



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637709/chapter/1

Prólogo

Era normal, sentir uma paixão por algum parente seu?

E Se esse próprio parente...

For seu pai?

***

Ca Dó Re Mi Fá Lá Si Sol

— Está pegando o jeito, querida. — o homem de cabelos platinados á sua frente, disse passando a mão por seus cabelos negros e medianos, presos em uma perfeita trança — Irei comunicar sua mãe, tudo bem flor?

Você, assentiu positivamente. Sentando-se em frente a TV, assistindo algum desenho animado.

Muitos, diziam que na sua idade, 14, assistir desenhos animados é infantil.

Mas você sempre deu de ombros.

— Será que... Será que, se eu parar de ver esses desenhos, ele me veja como uma mulher? — murmurou para si mesma, balançando a cabeça em sinal de negativo

Pegou seu Iphone, e entrou em um aplicativo de conversa famoso: WhatsApp.

Entrou na aba de conversa com Kitty, -filha de Nathaniel e Melody- e mandou um SMS:

N: Kitty, me ajuda, isso é urgente! A Cada momento, sinto algo maior pelo meu próprio pai... Isso é normal?

K: Não. Bem, sim. Mas isso é incesto. E Incesto é crime, e você é menor de idade, então resulta em um Incesto de Pedofilia.

N: Me ajuda... Eu, quero ser igual você, amar um garoto que não tenha meu sangue. Que não seja meu pai!

K: Vem na minha casa ás 15:25. Meus pais vão comemorar 16 anos de casados, até.

Kitty está Offiline

Você bufou, um bufo que poderia ser considerado ouvinte até na China.

Levantou-se e fora em direção ao banheiro, o ligando.

A Agua morna passando por seu corpo albino, e molhando seus cabelos negros te relaxavam.

— Eu apenas queria acordar desse pesadelo. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love My Daddy..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.