A história pode mudar. escrita por godofhell


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente penúltimo capitulo, e é isso, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637690/chapter/9

Estou começando a me lembrar de mais coisas! Mas uma não sai da minha cabeça, o poema lindo que o Robin vez para mim um minuto antes dele ir embora, e me deixar sofrer.

Devo ter chorado muito no dia em que li esse poema, porque foi a mesma sensação de solidão, desprezo, e tristeza que eu senti hoje, relendo a carta umas quatro vezes, e em todas as vezes, eu chorei, me desabei chorando. Robin tentou entrar mais de cinco vezes, mas eu não deixei, não queria que me vise chorando por ele.

Mas desta vez não teve como dizer 'não', ele simplesmente invadiu o quarto, e começou a me fazer perguntas, mas a única resposta boa e sensata que eu encontrei na hora foi: "Robin! Eu te amei, me entreguei por inteira pra você, e depois pra que, você chegar no ultimo instante falando que vai viajar, e sem pensar como eu ficaria. Poxa! Eu te amei! E o que foi que você fez? Foi embora, só voltou por que deve ter pensado que eu era sua responsabilidade ainda, e não o seu amor." E ele respondeu com outra pergunta, mas estava com o rosto abaixado: "Mas, você não me ama, mais? E como assim? Eu não sentia que você era minha responsabilidade, você é sempre foi o meu amor!" Fiquei sem palavras e então eu respondi: "Te amo! Nunca deixei de te amar. Mas preciso de tempo!" Dizendo isso, ele deu um beijo de leve na minha cabeça, e saiu.

Agora sim! Eu nunca deixei de ama-lo, mas poxa, minha cabeça me diz que não quero passar por isso de novo!

–--Tudo bem Estelar?-pergunta Ciborgue entrando-Vi o Robin sair daqui com a cabeça toda esquentadinha!-ele dá uma risadinha.

–--Não! Não, houve nada-digo-é só que tipo, vocês me largaram sozinha, sem nem pensar como eu ficaria! E eu sei que todos merecem uma segunda chance, mas, eu to triste, magoada, e feliz, feliz por que estou me lembrando de muitas coisas, mas estou muito magoada com vocês, e não é só do Robin!

–--Eu sei, mas, todos nós nos arrependemos disso, e por isso espero que faça uma decisão sensata, e sei que vai.

Finalmente! Posso sair desse quarto.

Saio gritando e berrando para todos saberem que estou aqui!

Robin logo me vê e vem correndo em minha direção, um ar toma conta de mim, meu coração começa a disparar, fico sem fôlego, então, fecho os olhos, e só mente quanto abro reparo que ele esta me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história pode mudar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.