A história pode mudar. escrita por godofhell


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637690/chapter/3

Já perdi a conta de quantas vezes só essa manhã que Robin e Ciborgue já vieram aqui ver se eu estou bem, e mesmo sabendo que deveria responde-los, não consigo, não consigo falar, parar de soluçar, ou de chorar, estou parecendo uma "menininha de quatro anos querendo um brinquedo da loja, e sabendo que sua mãe não vai comprar, ela não para de chorar e soluçar", estou parecendo estas criancinhas.

TOC-TOC

–--Posso entrar?-Robin, pela sexta vez.

–--Pode!-não quero que ele me veja deste estado, mas...já que ele não vai desistir até conseguir falar comigo, então é melhor deixar ele vir.

Ele abre a porta e se senta ao meu lado.

–--Você estava chorando? Não me diga que era pela sua irmã?-fala ele.

–--Sim!-um soluço-Era por era. É que o pior de tudo, é que eu, eu acho que ela esta certa de tudo que disse.-mais soluços, e desta vez vieram acompanhados por mais lágrimas.

–--Ei! Não fique braba com você mesma. Sua irmã não sabia o que dizia, e muito menos o que ela tá perdendo com tudo isso!-fala ele.

–--E o que ela tá per-soluço, de novo-perdendo?

–--Uma irmã incrível, que á ama de mais da conta.-termina ele, sua voz está aborrecida com algo.

–--O que foi?-pergunto, ele enxuga as minhas lágrimas.

–--Preciso que você venha comigo, tenho que contar uma coisa para todos.

Chegamos na sala, tudo esta igual Mutano e Ciborgue estão jogando e tendo suas briguinhas de sempre, Ravena esta com a cara enfiada em um livro, que não consigo distinguir a capa. Robin para na frente de todos, e derre pende todos param de fazer o que estavam fazendo para ouvi-lo.

–--Bem, como todos já sabem Batman é meu tutor, desde que meus pais morreram ele me cuidou, então ele acha melhor, que eu vá terminar o colégio antes de ser um herói.-começa ele.

–--Cara! Mas você vai voltar! Né?-fala Mutano com um tom de surpresa.

–--Tudo depende da decisão do Batman! E como eu ia dizendo, se eu conseguir eu irei visitar você nos finais de semana, eu venho.

–--Por que só nos finais de semana?-pergunta Ravena.

–--Por que o colégio é um internato. E queria anunciar quem vai me substituir. Ciborgue.-termina ele, pegando suas malas.

–--HAAAAA! Obrigada cara!-eles se abraçam.

–-Você vai hoje?-pergunto. Na mesma hora que termino de falar todos olham rapidamente para mim.

–--Sim! Hoje ao entardecer. -fala ele.

Depois de tudo, vou para meu quarto. Todos já devem ter se despedido de Robin. Vou até a sacada e o encontro esperando Bruce.

–--ROBIN!-grito-Espere!

–--Estelar! Eu vou sentir tanta sua falta!-fala ele me entregando um cartão com um coração na frente, não consigo segurar e então, mais uma vez choro, acho que da qui a pouco não vou ter líquidos em meu corpo para conseguir chorar mais.

Ouvimos a nave de Bruce estacionando logo ao nosso lado. Na mesma hora Robin me puxa e me rouba um beijo, quente, inesperado e longo.

Descido ler a carta aqui mesmo.

"Tanto tempo te esperando, tanto tempo imaginando que um dia você se apaixonaria por mim. Eu mal acreditava nisso, mas era o que continuava me levando de volta à você todas as vezes que chamavas por mim. Contou os meses? Muito tempo jogado fora. Por ti vivi os clichês de amor mais ridículos que podem existir. Chorar até não saírem mais lágrimas, levar o celular para todos os cantos, ficar acordado até tarde esperando por você, cortar contato por dias para saber se sentirias minha falta, sentir ciúmes mesmo sabendo que nunca serias minha, abrir mão da minha felicidade pra te ver sorrir, encarar o caos pra ter algumas horas da sua atenção, te encontrar em toda e qualquer música, acordar pensando em você e dormir rezando para que meu amor fosse recíproco. Fiz muito por você, e depois de muito tempo consegui perceber o que sentias por mim. Me amei menos pra poder te amar mais."

Caio em prantos, choro até não poder mais, grito Robin, mais ninguém aparece.

–--VOCÊ DISSE QUE NUNCA ME DEIXARIA, POR NADA!-grito, grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história pode mudar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.