A história pode mudar. escrita por godofhell


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem, e se gostarem e tiverem ideias para capítulos, eu aceito, então espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637690/chapter/1

Acordo no meio da madruga tive um pesadelo, foi mais ou menos um pressentimento em que minha irmã Estrela Negra estava voltando e deixou todos os meus amigos contra mim, com esse pensamento na mente vou até a cozinha para pegar um copo de água. Foi quando senti uma mão leve em meu ombro, Robin.

–--Tudo bem Estelar?-sua voz está sonolenta.

–--Sim, apenas tive um pesadelo, mas e você por que esta na cozinha a essa hora?-não, não esta tudo bem estou com medo desse meu pressentimento.

–--Só estou com um pouco de sede então vim pegar um copo de água, mas me conte do que se trata o seu pesadelo se é que eu posso ficar sabendo?!-claro que pode.

–--É que não foi bem um pesadelo foi mais um pressentimento, em que minha irmã havia botado todos vocês contra mim e eu tive que me afastar de vocês, eu tive que me afastar de você Robin.-sinto que posso contar tudo para ele.

–--Ei!!-ele olha para mim-Eu nunca vou me separar de você esta bem? Aconteça o que acontecer!-eu me perco em seu olhar, esquecendo o que vim fazer aqui.

–--Mas Robin se esse pressentimento for verdadeiro, e eu temo que sim, eu estou com medo que...-Ele me interrompe antes que possa ter terminado a frase.

–--Sei que isso não vai acontecer esta bem?-ele está sendo sincero.

–--Esta bem.-digo encostando minha cabeça em seu ombro. Ele me acompanha até meu quarto encostando sua boca de leve na minha e então vai para seu quarto e eu entro no meu.

****

Nossa, as palavras que Robin disse para mim na cozinha estão vagando em minha mente “Ei eu nunca vou me separar de você aconteça o que acontecer”.

Nunca fiquei pensando em uma pessoa como eu penso no Robin, será que eu gosto dele do mesmo jeito que ele gosta de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai! Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história pode mudar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.