Somos Tao Iguais, SQN escrita por Candy Of Book


Capítulo 1
[~] Apresentaçao [~]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637659/chapter/1

Pov´s Manuella :

Hoje começa uma nova vida , Odeio mudar de escola , conhecer novos professores , conversar com quem nem conheço . estou me mudando de casa tambem , vamos morar no morumbi e morar numa casa enorme , pois minha mae esta noiva do otavio e vamos morar todos juntos . vou sentir saudades do Matheus , Do Theo , Doris , vou sentir falta de todos .

Voltando a escola , e uma escola muito chique e eu acho que so vai ter aquelas garotas de nariz empinado , affs odeio . e aqueles garotos que se acham por que tocam violao ..Nunca faço amigos na escola nova , sou timida { Sei que nao parece } sou meiga , romantica .. sou boa na escola ! tenho 13 anos

Pov´s Isabella

Escola Nova , Vou fazer logo logo novos amigos ,Sou muito boa em criar novas Amizades . moro com a Regina [ mae ] e meu pai Orlando . estamos nas ferias de julho e eu vou pra casa do meu tio Otavio , ele me falou que la tem uma menina da minha idade . A Regina nunca gostou de mim , eu nao tenho mae . meu pai vale por ela , ele faz tudo que eu peço .. amo muito ele , tenho 13 anos .. Espero que nessa escola tenha pessoas que nao sejam metidos , sabe nariz empinado . nao digo que sou de personalidade forte , ta um pouco . mas sou muito romantica , meiga mais amo pretoo oque que tem ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tao Iguais, SQN" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.