Make a Wish - SasuSaku escrita por Su


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos leitores, nesta fic vou escrever de uma forma diferente daquela que estão habituados. Novos leitores: sejam bem-vindos! Minha primeira fic SasuSaku.
Esta história está a ser planeada há semanas, é a primeira fic que quero que brilhe como as estrelas e como o sol!
Espero que gostem!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637653/chapter/1

O festival mais esperado do ano em Konoha está a chegar e estão todos ansiosos. As ruas estão enfeitadas, as moças preparam seus kimonos e as bandas ensaiam suas apresentações, assim como as pessoas que desfilarão.

Mas este ano não é um ano qualquer de festival de verão, por que neste ano haverá uma chuva de estrelas cadentes.

Sakura é a que está mais ansiosa para o acontecimento tão esperado por todos, mas muito mais por ela: ela faz anos na data, e vai novamente para o seu ''cantinho'' para observar as estrelas, desta vez cadentes! Não podia estar mais feliz.

– Papai! - chamou Sakura.

– Fala Sakura. - fala o pai dela chegando.

– O papá acha que estrelas cadentes são bonitas?

– Sim. - colocou-se em crocas de frente para ela.

– Eu também!

– Acho que dificilmente alguém te dirá que não gosta de estrelas cadentes. Tu podes pedir um desejo a uma, e ela o realizará.

– A sério?

– Sim. Agora vou voltar a trabalhar Sakura.

– Adeus papá!

Sua felicidade aumentou muito mais. As coisas podem melhorar? Além de fazer anos no dia do festival, ainda verá uma chuva de estrelas cadentes no seu cantinho especial, o que significava uma chuva de desejos! É... mais ou menos isso.

Por outro lado, há alguém que talvez não esteja tão animado, Sasuke é claro. Embora ele seja risonho, já prevê que será a mesma chatice do ano anterior, em que andou a despistar a mãe, que parecia que queria deixá-lo obeso ou algo do género. Não que ele não gostasse dela, muito pelo contrário, ele gosta muito dela, mas é que seja em que festa for, a dona Mikoto quer encher o Sasuke de comida!

Só que desta vez já está tudo planeado, e talvez ele ainda se divirta!

Fim do prólogo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo não foi muito comprido porque eu tenho muito sono!!
Gostaram? Então, toca a comentar!
Bjss!:*♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make a Wish - SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.