Meu Diário: Por Darwin Watterson escrita por Satsuki Hyuuga


Capítulo 5
Museu


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas em compensação esse capitulo está sensacional! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637586/chapter/5

Eu estava num beco sem saída. Então Crystal que estava muito mais calma que eu disse.

– Não foi a hora que você estava no banheiro?

–kkkkkkkkkk, então você tava cagan- Disse Gumball que foi interrompido por um tapa em sua cabeça.

–Até parece que você nunca fez isso quando estava falando no telefone. - Disse Carie irritada.

–Foi mal, mas não precisava bater na minha cabeça Carie.

–Que seja... nós podemos jogar agora? - Disse Carie desinteiriçada

–Sim - Dissemos em coro.

–--------------------------------------------------------

Depois do jogo eu levei Crystal para sua casa e voltei com o Gumball para minha. O jantar foi chato como sempre mas desta vez...

– ...É um exposição muito importante, fora os quadros que vão sair de Elvore depois dessa semana! Você pode me levar mãe?

–Sinto muito Anais, amanhã vou ter que fazer hora extra.

–No feriado?

–Eu fiquei tão surpresa quanto você quando ouvi isso.

–E o papai?

–Ele vai para o hospital fazer um checape.

–Ahhhm... - Disse meu pai fazendo cara um cara triste.

–Mas o Gumball pode te levar, não é Gumball querido?

–Não, nem pensar, eu odeio essas exposições de marte!

–É de ARTE!

–Tanto faz, é ruim do mesmo jeito.

– Eu te levo Anais. - Eu disse com um pequeno sorriso.

–Serio? Vai me levar mesmo?

–Vo-

–Obrigada Darwin! - Disse Anais enquanto pulava no meu colo e me dava um beijo na bochecha.

–--------------------------------------------------------

No dia seguinte as sete da manhã eu ainda estava morrendo de sono, pois fiquei trocando mensagens com Crystal até três horas da manhã.

–Vamos Darwin. - Anais falou toda animada. Alias acho que nunca havia visto tão animada.

–Sim... - Eu disse dormindo enquanto caminhando de olhos abertos.

Eu não sou muito fã desse negocio de ficar vendo quadros abstratos que parece que o pintor só derramou tinta na tela, ou que ele estava limpando os pinceis e disse que aquilo era arte. Mas até que gostei dos quadros e de ter passado um tempo com Anais, ela é bem fofa e carinhosa quando você presta atenção nela... fora ela ter perguntado por que não chamei Crystal para ver o museu também... isso me deixa feliz, saber que minha irmã gosta da Crystal.

–--------------------------------------------------------

Depois que nós fomos embora do museu passamos numa lanchonete, comemos e fomos para casa. Quando chegamos em lá, para minha surpresa a primeira coisa que Anais fez foi se jogar no sofá e capotar. Acho que a coitada estava tão ansiosa para ir ao museu que dormiu menos que eu.

Eu subi as escadas fui para o quarto, que para minha surpresa Gumball não estava dormindo lá, e também não tinha visto ele em lugar nenhum. Liguei o computador abri um chat e comecei a conversar com Carie, e depois com Crystal. Não falei nada de muito interessante com Carie, com Crystal por outro lado...

[Chat]

Crystal: Então eu estava pensando sobre o que nós conversamos enquanto íamos até minha casa e acho que se você quiser tem um site que você consegue procurar algo sobre seu pai.

Darwin: Obrigado Crys, mas acho que não quero saber sobre o paradeiro dele, ou a prisão onde ele está.

Crystal: Acho que deveria saber onde ele está pelo menos, e se você tiver curiosidade ir visita-lo.

Darwin: É por isso mesmo que eu não quero saber mais nada sobre ele. Vai que eu tenho vontade de ir lá. E o pior vai ser o que eu vou falar para ele: "Olá senhor, quer dizer pai. Sim eu sou seu filho... faz tempo que nós não nos vemos, acho que desde que você assassinou minha mãe na minha frente, mas eu era muito pequeno para me lembrar disso porem tenho pesadelos com isso até hoje o que fez com que meus "pais" me levassem no psicólogo para eu descobrir a causa dos meus pesadelos e depois disso eu tive que me ajoelhar e pedir pelo amor de Deus que a psicóloga não contasse nada para meus pais adotivos... Vem cá e me dá um abraço".

Crystal: Darwin, isso é verdade isso?

Darwin: Sim.

Darwin: Desculpe eu ter falado isso e desse jeito com você, é que eu precisava desabafar.

Crystal: Tudo bem, eu entendo.

[Chat]

Depois de terminar de conversar com Crystal, eu desci e encontrei Anais sentada no sofá assistindo tv.

– Você viu o Gumball?

–Não... ele não estava lá em cima?

– Não, ele deve ter saído ou sei lá.

Eu fui até a cozinha fazer um lanche quando vejo algo estranho no gramado, vou lá fora para ver o que é aquilo... e para minha surpresa...

–Gumball?

–...

–Gumball? é você?

–...

Gumball!!!

–OI?

– O que você tá fazendo aqui?

–Dormindo ué.

–No gramado

–Sim qual é o problema?

–Nenhum mas porque você-

–É muito simples, eu estava vendo algumas fotos dai eu vi um foto de um ser iluminado ~quando ele diz "ser iluminado" ele está se referindo a pessoa e não a um ser que emite luz. ~ deitado na grama de olhos fechados, então presumi que o ser estava dormindo e como ele parecia feliz decidi vir dormir na grama também, mas descobri que isso dá um torcicolo danado... fora a dor na coluna, nas pernas, a dor de cabeça... em fim foi uma péssima ideia.

– Percebe-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar um comentário com sua sugestão? Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário: Por Darwin Watterson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.