Meu Diário: Por Darwin Watterson escrita por Satsuki Hyuuga


Capítulo 3
O Jantar.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637586/chapter/3

Eu geralmente era muito inocente com coisas do tipo porém depois do que eu tinha feito na noite passada...

–O que você fez? - Perguntou Crystal interrompendo meus pensamentos maliciosos.

–Eu perdi... meu BV!

–Cara você já tinha perdido o BV antes.

–Não com uma garota!

Crystal olhou para nós com cara de assustada.

– Na sétima serie quando Darwin e eu estávamos "namorando" a Masami e a Penny - Disse Gumball fazendo aspas com os dedos - o Tobias e o João cortaram a arvore que agente estava...

–Vocês estavam em cima de uma arvore?

–Na verdade era uma casa na arvore... então continuando: Eles cortaram a arvore quando nos íamos beijar as garotas, mas quando a arvore caiu eu vi que não estava beijando a Penny e sim o Darwin!

–Nossa...

–Você não acha que somos gays... acha? -Disse Gumball preocupado.

–Claro que não! Que dizer, você eu não sei mas o Darwin com certeza não!

–Da onde vem toda essa "certeza"? -Disse Gumball curioso.

–ahm... Falamos disso outra hora. - Eu disse enquanto puxava Crystal para a sala.

–----------------------------------------

Na aula: Eu quase não conseguia me concentrar eu só pensava na Crystal quando...

–Hey Darwin...

Era Carie me chamando... Era uma menina de pele e cabelos brancos olhos vermelhos que usava uma blusa de alguma banda... calças jeans e botas pretas. Era uma das únicas garotas legais daquela escola.

–Você quer andar de Skate depois da aula?

–Posso levar a Crystal?

–Quem é Crystal?

–Ela - Eu disse apontando para trás.

–É sua namorada? Se é você tem bom gosto... kkkk

–Uma tonta como sempre! E sei porque você diz isso... você esta com ciúmes porque eu tenh-

–CALA A BOCA IDIOTA. -Disse ela batendo na minha cabeça -Você sabe que não pode mencionar isso nunca! De qualquer forma se você for chame o Gumball e a Penny, e não se esqueça da Crystal também!

–Quem é ela? Perguntou Crystal

–Ela costumava ser minha melhor amiga... eu ouvi boatos de que ela gostava de mim mas sempre que eu tentava falar com ela pra perguntar se era verdade ela fingia que não ouvia. Agora eu acho que ela gosta de um garoto de fora da escola só que eu não tenho certeza.

Na verdade eu já tinha meio que "ficado" com a Carie só não queria que Crystal soubesse. Ela não falava comigo desde o ano passado. Acho que ela parou de falar comigo porque eu precisei de três meses pra lembrar que tinha a beijado. Ela deve ter pensado que eu a estava ignorando. Sempre que eu tentava falar com ela pra perguntar o que havia acontecido ela fingia que não ouvia e depois de alguns dias ela parou de falar comigo de vez. Além disso Carie despertava algo em mim que me fazia "voltar" a ser criança novamente, era algo estranhamente bom.

–----------------------------------------

A tarde quando estávamos na pista de skate Carie embora fosse anti-social quando eu pisquei ela tinha cativava a todos. Logo ficamos só eu e ela sentados olhando Crystal, Gumball e Penny andando de skate.

–Iai? Como anda a vida - eu disse tentando puxar assunto.

–Darwin... Eu to gostando de um cara ai mas ele nem sabe que eu existo! Já que você sempre foi bom em dar conselhos me diz-

–DARWIN!!! - Disse Gumball gritando.

–O que foi dessa vez?

–O Tobias esta te chamando aqui!

–O que você quer? - Eu disse enquanto abraçava Crystal por trás.

–Quero te desafiar para uma competição de skate!

–Não to afim.

–Então o senhor esta com medo?

–Claro, vai que você cai de cara no chão e fica mais feio. - Eu disse irritado

–Haha muito engraçado e se eu contar para um certo alguém que alguém aqui perdeu o BVL com uma certa pessoa? -

–Eu te mato!

Tobias falava de uma festa que fomos Gumball Carie e eu. Era uma festa esquisita com familiares da Carie. Eles me deram algo para beber e depois disso eu só lembro de ter beijado a Carie.

–Então aceite o meu desafio.

–Ok.

–E para isso ficar mais interessante... Se eu ganhar Crystal vai ter que me dar um beijo.

–Nem pensar!-

–Se você ganhar - Continuou Tobias -Eu fico quieto.

–Ok. - Eu disse quase enfiando o skate goela abaixo de Tobias.

–Você tem que descer a rampa mais alta do parque sem cair.

–Claro.

Para a surpresa de Tobias eu havia conseguido descer pois na espoca que eu e Carie eramos amigos nós vivíamos naquela pista de skate, e eu era muito bom com rampas e horrível em fazer manobras .

Embora Tobias se acha-se um cara valente ele na verdade era só um medroso. Tobias congelou no meio da descida e caiu de cara no chão.

–----------------------------------------

Depois de levar Crystal eu fui pra casa. No almoço Gumball falava da Penny e de repente o assunto mudou totalmente.

–E Você Darwin? - Perguntou minha mãe

–Eu o que?

–Como vai você e sua namoradinha? -Continuou meu pai

–Eu-

–Muito bem, é aquela Crystal que agente falou da ultima vez. -Disse Gumball me interrompendo.

–Seu filho da mãe -Eu murmurei

– Hmmm Darwin tem uma namorada, Darwin tem uma namorada. -Disse meu pai.

–Ricardo já chega, Darwin porque você não chama ela para jantar aqui amanhã?

–Tá bom.

–----------------------------------------

Na manhã seguinte eu fui para a escola, encontrei Crystal e hesitei por um estante. Tinha medo que algo desse errado, como quando Gumball convidou Penny pra fazer um trabalho lá em casa.

[FLASH BACK ON]

TUDO PRECISA ESTAR PERFEITO! -Gumball gritou.

–Não acredito no que eu tô vendo... a pia ainda está entupida?

–To tentando - Disse Anais.

–TUDO TEM QUE ESTAR PERFEITO!

–Eu sei, eu sei.

–Agora pinta a casa -Disse Gumball jogando a lata de tinta para Anais.

–DARWIN cadê os biscoitos?

–Não estão prontos ainda!

–ENTÃO SEJA MAIS RAPIDO!

–PAI! Você está cheio de massa de biscoito vai logo tomar um banho!

–De novo?

Gumball faz uma cara feia e aponta para fora de cozinha, que faz Ricardo sair e ir tomar banho.

–MÃE! Porque o lixo ainda está aqui? Será que tenho que fazer tudo sozinho?

–O carro está chegando! - Diz Anais do telhado.

Gumball checa o hálito e vai escovar os dentes.

–SAI DAQUI! - Gumball grita para o pai no banheiro. - E porque tem três pneus na banheira?

–Você mandou eu lavar todas as partes do carro.

–Gumball tenta colocar a pasta de dente na escova mas ela já havia acabado. Então ele olha para o sabonete e faz cara de nojo mas começa a escovar os dentes com o sabonete.

–Gumball! Ela chegou! - Grita Anais do telhado. -Oi - Diz Anais caindo da escada.

Penny e o Pai olham para a frente da casa e vêem Ricardo tomando banho de mangueira, Nicole saindo do lixo, Darwin sendo empurrado por Gumball e Gumball com aboca cheia de sabão falando.

–Olá! Bem vindos a casa dos Wattersons!

[FLASH BACK OFF]

Tenho arrepios só de lembrar desse dia e de quanta vergonha nós passamos.

–O que você queria me perguntar Darwin? -Disse Crystal.

–Minha mãe me pediu pra te convidar par jantar lá em casa hoje.

–Legal, que horas?

–As 7:30.

–Ok.

Depois disso o dia foi longo e cansativo, tirando a parte que o Tobias levou um tava de uma garota.

–----------------------------------------

Quando eram exatamente 7:00 horas eu estava terminando de me arrumar só faltava colocar um tênis. Eu estava vestindo uma camisa laranja, uma jaqueta branca, calças jeans pretas e meu tênis verde. Eu estava calmo mas meus pais estava muito nervosos.

–Ricardo será que ela vai gostar de mim?

–Claro que vai amor! A questão é... será que ela vai gostar de mim?

–Claro que vai Ricardo porque não gostaria?

–É que eu sou meio-

–Pai, já estou pronto.

–Já vou Darwin!

Eu e meu pai fomos buscar Crystal na casa dela.

–----------------------------------------

Quando chegamos lá:

–Boa noite. -Disse Crystal sorrindo.

–Bo-boa noite. - Disse meu pai fazendo uma cara esquisita, acho que estava tentando sorrir.

–Eh, deixa pra lá... vamos indo.

No carro o silêncio estava no ar... de repente meu pai freia o carro com tudo.

–Pai... você está louco?

–Crystal... você gostou de mim? Quer dizer você não acha que sou legal?

Crystal arqueou uma sobrancelha e olhou para mim. Eu dei de ombros, e ela voltou a olhar meu pai.

–Claro que sim Senho Watterson. Eu gostei muito do senhor.

–Ufa. Agora podemos ir.

O caminho todo eu fiquei rezando para minha mãe não ter a mesma reação, porem... Quando nós abrimos a porta...

–Crystal, muito prazer em conhecê-la! Eu sou Nicole a mãe do Darwin, você não me acha esquisita acha? -Disse Nicole balançando a mão de Crystal eufórica.

–Ahm eu, acho a senhora bem normal.

–Que alivio.

–Oi, eu me chamo Anais não fique com medo deles, só estão preocupados pensando o que você vai achar deles. -Disse Anais sussurrando.

–Essa é a minha irmã. - Eu disse apontando para Anais que tinha ido se sentar a mesa.

–----------------------------------------

O jantar foi ótimo, nada de muito esquisito tinha acontecido.

–Bem Crystal não quer deixar seu telefone aqui caso aconteça alguma coisa?

–Claro. - Disse Crystal anotando o número num papel.

–----------------------------------------

No dia seguinte...

–Ricardo qual é o seu problema você chamou um estranho qualquer pra cuidar da Anais?

–Desculpe.

–Nós temos que sair para a reunião na escola dos meninos.

–Ei gente, eu já tenho idade para ficar sozinha!

–Você pode deixar o Gumball e o Darwin tomando conta dela-

–Você lembra como ficou a casa e a conta d'água da ultima vez que deixamos eles cuidando dela? Já sei vou ligar pra Crystal. -Disse Nicole cortando Ricardo e ingnorando Anais

–Aló Crystal, sim é a Nicole. E queria te pedir um favor se você poderia tomar conta da Anais hoje. Pode? Que ótimo o Ricardo vai sair agora mesmo para te buscar. Até mais.

–----------------------------------------

*Barulho do despertador*

–Uhhh, hoje é sábado. -Gritou Gumball.

–Se hoje é sábado porque você fez a gente acordar cedo?

–Porque hoje a mãe e o pai vão sair e a babá vem cuidar da Anais... quer dizer que nós podemos ir no parque jogar basquete.

–GUMBALL, DARWIN desçam aqui por favor.

–Oi Darwin, oi Gumball.

–Crystal o que está fazendo aqui?

–Ela vai cuidar da Anais, se vocês quiserem podem ir até o parque.

– Oi Crystal, ok vamos Darwin. -Disse Gumball me puxando pra porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.