Say Something escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 2
She is Dead or Not


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Como estão?

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637556/chapter/2

Tony não acreditava nas palavras de Michel e alguma coisa dizia que Gibbs também não acreditava. Mesmo não sabendo de Ziva, Michel foi preso por conta de vários outros crimes que havia cometido, nenhum deles eram muito graves. Ele foi condenado por algumas coisas, como: porte ilegal de arma e uso de drogas. Os assassinatos que ele estava sendo acusado não apresentavam provas o suficiente contra ele. Malic ficaria preso por no máximo três anos:

– Tony está tarde. Vá pra casa. – Gibbs dizia enquanto guardava os documentos jogados em cima da mesa.

– Chefe, ela está bem, não está?

– Claro que sim DiNozzo, é da Ziva que estamos falando.

– É que eu estou preocupado, já faz seis meses.

– Vá para casa, amanhã conversaremos.

– Boa noite chefe.

Tony foi para casa não prestando atenção no transito e quase bateu duas vezes. Chegou em casa frustrado e chateado. Tirou sua roupa e ficou de baixo do chuveiro deixando a água lavar mais sua alma do que seu corpo. Fechou os olhos e foi impossível as lembranças não invadirem sua mente.

Flashback On

Tony e Ziva chegaram de um dia corrido no trabalho, o cansaço tomava conta dos dois:

– Quer tomar banho comigo? – Tony disse abraçando Ziva e beijando seu pescoço.

– Eu tomo BANHO com você sim Tony.

Tony entrou no chuveiro primeiro, Ziva foi no quarto amarrar o cabelo antes de tomar banho. Eles tomaram um banho rápido, estava muito frio. Se vestiram e deitaram-se na cama, Tony fazia carinho nos cabelos de Ziva e em intervalos de tempo, dava beijos em seu pescoço:

– Tony. Obrigada.

– Pelo que?

– Por sempre me perdoar, até quando eu te chateio.

Ziva estava se referindo a uma grosseria que havia feito com ele mais cedo. Tony afastou Ziva de seu colo e lhe deu um beijo carinhoso:

– Quem ama perdoa

Flashback Off

Deitou-se na grande cama vazia. Antes de Ziva vir morar com ele, Tony tinha uma cama de solteiro, mas depois comprou uma cama de verdade para poder dormir com ela, mas agora, dormir com Ziva é uma coisa que não está presente na realidade de DiNozzo.

Na manhã seguinte Tony acordou alguns minutos atrasado, mas como não tomou café chegou no horário:

– Bom dia Tony.

– Bom dia Mc...- Tony cortou sua frase quando percebeu que o “bom dia” havia vindo de Gibbs. – Bom dia chefe.

Gibbs pegou dois copos de café, entregou um para Tony e o outro para McGee:

– Pessoal, desçam para o laboratório da Abby. Precisamos conversar. Vou na cafeteria e já encontro vocês.

Tony e McGee assentiram e foram se encontrar com Abby:

– Bom dia Abs. – Tony e McGee disseram em perfeita harmonia.

– Bom dia rapazes. O que fazem aqui tão cedo?

– O Gibbs mandou a gente descer. Alias, ele está muito legal, aconteceu alguma coisa?

– Eu não sei Tony. Ainda não vi o Gibbs.

– Bom dia Abby. – Gibbs disse entregando um Caf Pow para a menina e beijando lhe a testa.

– O que quer falar com a gente chefe? – Tony não se aguentava de curiosidade.

Gibbs olhou para suas três “crianças” e a respiração pareceu falhar, tirou um distintivo do bolso e entregou para Tony:

– Eu sinto muito. – colocou a mão no outro bolso e tirou a identificação de agente da Ziva. – Acharam o corpo de Ziva dentro de um carro. Aparentemente ela capotou com o carro na estrada e ele explodiu. Ela não conseguiu escapar.

Pov’s Tony

Quando Gibbs me entregou o distintivo de Ziva, eu já sabia do que se tratava, mas sabe quando os seus olhos não querem acreditar no que estão vendo e presenciando? Eu me sentia assim.

Mas quando eu pude ouvir ele pronunciar que ela estava morta, foi como se alguém tivesse tirado meu coração para fora do meu peito e estava pisando nele. A dor me atingia tão profundamente que eu não conseguia falar, eu estava tremendo:

– Tony, você não precisa ficar aqui. Vá para casa.

– Eu não quero chefe. – eu disse apertando o distintivo na minha mão.

Eu, Timy e o chefe fomos para o local do acidente, deixando uma Abby completamente destruída.

Gibbs dirigiu por cerca de meia hora, o lugar parecia ser bem longe. Ducky e Palmer estavam atrás de nós com a van do NCIS.

Quando chegamos, minha primeira reação foi correr para o carro que estava destruído, mas quando chegamos lá não havia corpo nenhum, apenas os policiais:

– Cadê o corpo da minha agente? – Gibbs perguntava com o olhar fixo no cabo Corteney.

– Senhor, quando chegamos dois agentes do Mossad disseram que tinham ordens de levar o corpo para Israel.

– Agentes do Mossad? – eu perguntei me intrometendo.

Gibbs me olhou mostrando também que estava achando aquela história muito mal contada.

Gibbs suspirou e foi falar com outros policiais e eu fui para o carro conversar com o McGee, o novato não tinha nem descido do carro:

– Como está Timy?

– Eu não sei. Não consigo acreditar Tony. Eu sei que você está muito triste, mas eu também a amava, ela era a minha melhor amiga. Eu não posso aceitar isso, não de novo.

Eu não costumo abraçar homens, mas abraçar o novato foi inevitável. Ele estava sofrendo também, eu sabia disso, McGee era um cara sensível.

Gibbs chegou perto de nós e colocou em um pacote a jaqueta que vi Ziva usar seis meses atrás ainda viva e alguns fios de cabelo em outro pacote.

Ficamos mais alguns minutos no local e voltamos para a base. Gibbs me entregou as evidencias e pediu para que eu levasse até Abby. Quando entrei no laboratório, Abby me abraçou e soluçava de tanto chorar. Retribui o abraço da forma mais carinhosa possível, não consegui segurar algumas lágrimas que escorreram pelo meu rosto:

– O Gibbs pediu para você dar uma olhada nisso.

Abby me soltou e pegou os pacotes enxugando as lágrimas. Colocou a jaqueta de Ziva em uma máquina e os fios de cabelo em outra.

Vinte minutos depois as máquinas apitaram e Gibbs chegou na mesma hora. Entregou o Caf Pow para Abby e pediu para ela dizer o que tinha:

– Na jaqueta foi possível achar duas manchas de sangue. Uma bate com o sangue de Ziva e o outro não consta no sistema. – Abby deu uma pausa e respirou fundo. – Agora os fios de cabelo. Eu achei dois DNAs, um é de Ziva e o outro também não está registrado no nosso sistema.

Gibbs me chamou para o lado de fora do laboratório:

– Temos que falar de novo com o Malic. Se ele diz a verdade, se ele não vê Ziva desde o dia em que ela sumiu, por que ela não voltou para nós? Essa história está mal contada.

– Você tem razão chefe. E esse fio de cabelo sem dono que a Abby achou. Malic pode ter um cumplice.

Gibbs decidiu que ele iria para a delegacia falar com o Malic e eu ficaria na base para ajudar o novato com um caso pendente.

Pov’s Gibbs

Eu ainda estava meio bobo, eu realmente tinha esperança de que ela voltaria, de que Ziva estava bem.

Michel sabia mais do que ele estava falando. Primeiro Ziva desaparece por seis meses e agora ela morre e nem acesso ao corpo eu tenho. Quando eu chegasse na base do NCIS eu iria ligar para Orli. Desde quando o Mossad tem alguma coisa a ver com Ziva? O pai dela não estava mais lá e ela não era mais agente deles.

Quando cheguei na delegacia já fui encaminhado para uma sala onde me encontraria com Michel. Sentei-me em uma das cadeiras e esperei o desgraçado chegar.

Assim que Michel entrou naquela sala ele riu de mim:

– Veio ver como estou me saindo na prisão, agente Gibbs? – Michel perguntou se sentando na cadeira a minha frente.

– O que aconteceu naquela noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
OMG !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.