65° Edição dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por BadBitch


Capítulo 7
Pamela Landon


Notas iniciais do capítulo

Galerinha, se der leiam o outro capitulo ok? É importante!
Espero que gostem da Pâmela porque eu amei escrever sobre ela e acabei rapidinho para postar ainda hoje para voces, os leitores mais lindos de todo o planeta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637505/chapter/7

Hoje minha irmã me acordou mais cedo do que o normal eram oito e meia da manhã quando ela deitou-se ao meu lado na cama e conversou comigo sobre o passado e o futuro, ela tem essa mania de nunca comentar sobre o presente.

–Eu acho que entendi Nayara, agora eu posso descansar mais um pouquinho? Tive uma noite agitada. –Falei dando uma desculpa qualquer, ela negou com a cabeça sorrindo como se o que eu falei fosse engraçado.

–É claro que não, hoje é dia de colheita! Eu sou mentora, tenho que chegar lá bem mais cedo que todos vocês, tenho que estar lá as onze e você vai comigo.

–Eu? Por quê? Não faz algum sentido!

–Não deixarei você andar sozinha pelo distrito, ainda mais em dia de colheita que fica sempre uma bagunça completa! Você vai comigo e se quiser ficar bem bonita é melhor começar a tomar o seu banho, tomaremos café às dez e quinze na casa do prefeito Willians.

Bufei reclamando e ela mandou um beijo abandonando o quarto fechando a porta às suas costas.

–Dez e quinze. –Repetiu ela e eu sorri forçadamente esperando ela sair do quarto.

Berrei com a cabeça enfiada no travesseiro, odeio quando ela banca a irmã linda, rica e samaritana, tudo bem que ela é isso tudo, mas não quero que ela seja comigo, odeio o seu lado “mãe”.

Levantei vagarosamente e me arrastei até o banheiro, acendi a luz desnecessariamente e sentei no vaso sanitário encarando minha imagem no espelho enorme que ficava à sua frente, meu Deus, mesmo com sono e com os cabelos embaraçados eu continuo uma gata!

Agradeço por ser linda de morrer, não funcionaria eu ser feia com minha irmã que é rica, gata e muito sexy, eu sou isso tudo, mas claro com um tom de mais.

Sorri lembrando-se de quem eu realmente era e entrei no chuveiro ligando na água quente que relaxara todo o meu corpo fazendo-me abaixar os ombros e ficar um bom tempo sentindo aquela água quente batendo em mim.

Lavei os cabelos com meu xampu de amora e amaciei-os com o condicionador da mesma linha, nossa imagem será emitida em todos os cantos da Capital, eu preciso estar bem, preciso estar ainda mais linda preciso me destacar.

Mamãe sempre me disse que depois de um bom banho nada é melhor do que um banho de maquiagem para ficarmos ainda mais lindas e sensuais sempre fez isso, isso sempre me ajudou ainda mais.

Em uma das minhas gavetas altamente organizadas estava todas as minhas maquiagens que vieram especialmente da Capital para mim durante uma das entrevistas de minha irmã. Quem pode, pode.

Passei base, pó compacto, blush, rímel, lápis de olho (Sim, existe um lápis só para o olho, é mega chique!) e passei um gloss rosa claro de sabor morango que eu amava. Pronto! Eu consegui ficar ainda mais linda, todos vão ter inveja, pois aqui no distrito oito ninguém tem essas coisas, ainda bem que sou Pâmela Landon e Pâmela Landon sempre será alguém.

Enrolei-me na toalha e caminhei pelo quarto até chegar ao meu armário, fuxiquei todos os cantos e nenhuma roupa parecia perfeita! É a minha penúltima colheita, no ano que vem estaria uma diva, mas está perto e tenho que me mostrar enquanto há tempo.

Andei lentamente até o quarto de minha irmã e aproveitei enquanto ela tomava banho para catar uma de suas roupas da Capital, o frio era de lascar e por um momento agradeci o clima, peguei uma calça bem apertada de couro e de cintura baixa, uma blusa curta bem extravagante, sua bota de pele de cobra e um casaco de pele de urso, como eu amo essa Capital, meu maior sonho? Ter nascido lá, na verdade, estaria satisfeita no distrito um.

–O quê e isto? –Perguntou Nayara saindo do banheiro e me olhando de cima abaixo.

–O quê? Gostou muito? Eu posso fazer um vestuário para você e...

–Essas roupas são minhas e foram muito caras para desgastar em uma mera colheita.

–Por favor, Nayara! Você sabe que ano que vem BUM acabou, quero me mostrar enquanto há tempo!

–Isso inclui você usar meu casaco de urso polar? Sabe como isso é raro?

–Eu faço o que você quiser!

–Esquece, pode pegar, mas se você arrancar um pelo se quer, eu arranco a sua cabeça fora e você sabe que eu já fiz isso antes.

–Você me dá medo! –Exaltei voltando para o meu quarto, dessa vez vestida de jeito com que todas as garotas do distrito fiquem com muita inveja de mim, eu sou especial.

–Vamos logo! –Chamou minha irmã do andar debaixo, dez e quinze em ponto, é sempre uma graça chegar no mínimo cinco minutos atrasadas, para não acharem que estamos desesperadas por suas presenças.

Desci elegante quase tropeçando no salto da bota, mas com cara de fina e rica. Minha irmã está linda, sei que ela está de olho no outro mentor, ele é um gato mesmo.

Caminhamos até o Edifício de Justiça e ainda terminavam de colocar as coisas para a colheita. Muitos pacificadores olharam para mim e assobiaram discretamente, só sorri e pisquei para os mais gatinhos.

Quando tocamos à campainha quem atendeu foi a filha do prefeito, uma velha colega de colégio, lembro que fazíamos bullyng com ela, mas o tempo passou e ela foi ficando arrumadinha e não tínhamos mais motivos para isso, mesmo assim ergui a cabeça assim que a vi e ela arqueou uma sobrancelha.

–Pâmela... –Começou ela e eu apenas sorri.

–E aí Jennie? Curou-se do herpes? –Perguntei implicando, ela nunca teve herpes.

–Eu nunca tive herpes, já você não tem certeza! Oferecida do jeito que é, deve ter bem mais do que herpes não é Nayara?

–Podemos entrar? –Pediu minha irmã tentando mudar de assunto, mas meu rosto estava quente. Que ódio dessa vadia!

–Mas é claro, são convidadas do meu pai. Ele está na sala de jantar e espera por vocês, Klaus já está aí. –Anunciou e pude ouvir o coração de minha irmã acelerar, o mentor gato estava na casa do prefeito também? Que beleza.

Acompanhamos Jennie para dentro e logo encontramos eles, conversamos pouco, Klaus é bem quieto, estilo bem observador, mas tive a impressão que ele não parara de me observar.

O café da manhã foi rápido e todos seguimos para a Praça Pública aonde já se aglomerava jovens nervosos pela colheita.

Não me despedi de minha irmã e encaminhei-me até a fila das garotas da minha idade que me olhavam encantadas.

–Olha o casaco dela... –Ouvi uma murmurar e sorri satisfeita, eu amo ser o centro das atenções.

Nossa representante chegou alguns minutos depois e eu sorri quando a vi, esse ano sua roupa não está tão fantástica, mas percebe-se pela costura que foi mega bem produzida.

–Olá distrito oito! É um prazer estar aqui, vamos ver um vídeo vindo diretamente e preocupadamente da Capital à vocês, espero que gostem! –Eu admiro tudo o que é feito na Capital, mas aquele vídeo é um tédio, um saco. Quando terminou puder ouvir muitas pessoas suspirarem agradecidas e então ela deu continuidade. –A garota que representará o distrito oito é... –Respirei fundo e passei olhar pela praça. Quem seria azarada esse ano? –Pâmela Landon.

–Oh. –Soltei quando vi meu nome ser chamado. Todos olharam para mim e eu apenas abri meu melhor sorriso saindo da fileira e caminhando até o palco rebolando, eu vou para os Jogos, mas antes, quero que todos percebam minhas botas de pele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Comente E mandem fichas.
Boa noite queridos, bjs da BB