65° Edição dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por BadBitch


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente!!
Como eu disse nas notas iniciais essa é minha primeira fic e tals, mas enfim não gosto de enrolar... Mandem fichas por MP ou comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637505/chapter/1

-Então Guess, pode nos dar alguma dica da arena esse ano? –Perguntou Caeser para o idenizador carrancudo sentado à sua frente.

-Digo somente que será uma grande surpresa, queremos um verdadeiro massacre. –Falou friamente.

-É isso aí! Agora me diga Guess o que você acha dos Jogos?

-Acho que é a melhor coisa que puderam inventar. Serve para lembrarmos aos traidores que se eles se rebelarem novamente à esse sistema capitalista tão bom, podemos arranjar um nova idéia para retribuir esse... Ato horrendo.

-Acredita que isso sirva para lembrarmo-nos do passado?

-Claro, passamos por épocas sombrias que entediam tristeza e solidão. Os Jogos são uma ótima saída para os problemas, alias eles ajudam muita gente.

-Pode nos dizer qual seu distrito favorito?

-Não tenho, o que vence é sempre o meu favorito na maioria das vezes aposto no dois, um ótimo distrito carreirista.

-Sim senhor... Esse é o idenizador Guess e está aberta a temporada da sexagésima quinta edição dos Jogos Vorazes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem fichas amores!!
Beijão