Marcas do Passado escrita por Massie


Capítulo 6
E o que fazer com esse amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637456/chapter/6

Pedro

Quatro e meia da manhã e eu aqui deitado no sofá da sala, eu não conseguia parar de pensar nesse encontro com Karina.

Durante todos esses anos eu nunca parei de pensar nela, quando se passou quatro anos desde o dia que Karina havia ido embora eu comecei á me envolver com Alice, mas não foi assim tão simples, pois eu achava que eu estava traindo Karina me envolvendo com outra pessoa, eu não queria que meu amor por ela fosse substituído, mas mesmo eu me envolvendo com outra pessoa esse amor continuava forte em meu coração.

Eu não quero me enganar dizendo que meu amor por Karina havia passado porque ele não havia, ele ainda está aqui dentro em um lugar onde ninguém pode tira-lo, eu amo Alice, mas esse amor em nada se compara com o amor que eu sinto por Karina, mas eu não posso fazer nada, eu vou me casar e Karina está namorando, ou seja, não há possibilidade nenhuma de nós ficarmos juntos. Mas e o que fazer com esse amor?

Ela está tão linda, quer dizer, ela sempre foi linda, mas agora ela está diferente e quando eu á vi o amor que eu sinto por ela acordou, durante esses onze anos ele ainda estava aqui, porém ele estava adormecido, mas á partir do momento que nossos olhares se encontraram esse amor acordou. Eu não tenho culpa disso e Karina também não tem, nós não podemos mandar em nossos corações, mas mesmo se pudéssemos eu não mudaria nada nele, eu continuaria á amando loucamente.

Ela ainda sente algo por mim disso eu tenho certeza, á todo momento seu coração disparava, sua respiração ficava ofegante, ela soltava aquele bobo e lindo sorriso, seus olhos brilhavam como uma constelação inteira de estrelas, eles diziam aquilo que não saia por sua boca, ela me abraçava forte e suspirava, suspirava como se estivesse voltado para seu abrigo. O tempo parecia estar ao nosso favor, apesar do ar estar gélido a lua estava grande e brilhante, o céu estava limpo e o campo estava florido e “cuspia” o perfume das flores no ar, uma paisagem perfeita em uma noite perfeita junto com uma companhia mais que perfeita.

Eu não sei como seria daqui pra frente, talvez eu e Karina pudéssemos ser amigos, de uma coisa eu sei, eu não quero me afastar dela nunca mais.

Karina

Dez horas da manhã e eu ainda não havia pegado no sono. Eu estava deitada na cama apenas de calcinha e sutiã e com á jaqueta de Pê por cima, seu perfume inebriante me proporcionava todas as lembras da noite maravilhosa que eu tive. André não viria hoje aqui, pois ele teve que viajar o que eu achei ótimo assim ele me pouparia das suas perguntas.

Hoje eu não iria trabalhar, ou seja, eu ficaria em casa o dia todo se possível na minha quentinha cama. Meus pensamentos só estavam em uma pessoa… Pedro. Eu não sou aquele tipo de pessoa hipócrita que fica tentando mascarar seus sentimentos, ou ficam fingindo que nada está acontecendo, eu sou realista, eu não gosto de me enganar, eu sei que eu ainda amo o Pedro, que o que eu sentia por ele ainda pulsa fortemente em meu peito. Ficar perto dele seria difícil, mas ficar longe seria pior ainda. Eu amo o André, mas esse amor nem de longe se compara com o amor que eu sinto por Pedro. Eu e Pedro não prometemos esperar um ao outro, seria injusto se tivéssemos feito isso porque nós não seriamos felizes.

Eu sou feliz com André ao meu lado, ele é carinhoso, compreensivo e me faz sentir muito amada, nosso relacionamento é bom, sem mentiras, sem coisas falsas e isso além do amor é essencial.

Pedro também parecia estar feliz com Alice, eu não sei como é o relacionamento dos dois e eu não estou a fim de saber, mas ele está feliz e é isso que importa.

Ele é tão lindo, seu sorriso causa um efeito tão bom em mim, seu abraço me transmite segurança, sensações boas, tê-lo tão perto de mim sentindo seu toque, foi maravilhoso, era como se meu corpo sentisse falta do seu corpo, parecia que quando nós estávamos juntos nós nos completávamos. Seu coração descompassado era como melodia para meus ouvidos, o Tum, Tum, Tum do seu coração era o meu som preferido, sua voz me acalma, seus olhos me fazem mergulhar em um lago profundo onde nossas almas podem se encontrar.

Seu sorriso é o meu sorriso, seu choro é o meu choro, seu coração é o meu coração. Eu acho que vou começar a acreditar naquela música que diz nosso destino foi traçado na maternidade. Apesar dessa explosão de sentimentos eu e Pedro seriamos apenas amigos e por incrível que pareça isso já era o bastante para mim.

E o que fazer com esse amor? Eu não sei, eu vou continuar disfarçando-o como eu sempre fiz, e vamos ver o que acontece ao longo do tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.