Marcas do Passado escrita por Massie


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

EITA GIOVANAA!! Gentee, me desculpa tá postando só agora meu dia foi super super corrido tive que fazer um dever de manhã depois da escola tive que ir pra casa de uma amiga e só agora cheguei em casa. Espero que gostem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637456/chapter/33

Pedro

Puxei Karina para meu colo e á mesma colocou uma perna de cada lado do meu corpo, eu segurei em sua nuca e espalmei minha mão em suas costas aprofundando o beijo. Karina parou o beijo e começou á rir.

– O que foi? – Perguntei também rindo.

– Amor você já viu como está vestido?

– Hãn? – Eu olhei para baixo e comecei á rir, eu estava apenas de samba-canção, uma regata branca e descalço – Ahh então era isso que a Bianca e seu porteiro queriam dizer.

– A Bianca?

– É, eu passei lá atrás de você. Olha Ka eu tenho á impressão que á Bianca nunca mais vai olhar pra mim da mesma forma.

– Besta – Ela me deu um tapa no braço me fazendo rir.

– Tá vendo o que eu faço por você loirinha.

– Eu te amo – Ela deu um leve selinho em meus lábios - A noite está linda né? – Ela me olhou e seus olhos brilhavam feitos constelações de estrelas, por um minutos não consegui achar minha voz diante daquele brilho tão intenso.

– Tão linda quanto você – Karina sorriu e grudou seus lábios aos meus novamente. Nosso beijo era calmo transparecendo todos os nossos sentimentos ali, mas essa calmaria não se manteve por muito tempo, logo nosso beijo estava ardente transbordando desejo, nossas línguas brigavam e eu tinha á impressão que as vezes eu alcançava a garganta de Karina. Nossas mãos ousavam em nossos corpos, Karina desceu suas mãos pelos meus braços até chegar à barra da minha blusa, Karina começou á ergue-la delicadamente enquanto passava suas unhas pelas laterais de meu corpo provocando-me arrepios, tive que parar o beijo por breves segundos para que á blusa passasse por minha cabeça. Karina á colocou ao lado de nossos corpos e eu voltei á beija-la, suas unhas acariciavam minhas costas e ombros. Eu desci minhas mãos e apertei as coxas desnudas de Karina, parei de beija-la e á encarei, Karina me mostrou seu mais lindo sorriso e eu tentei ao máximo contribuí-lo de volta. Olhei para baixo e mirei o vestidinho que Karina usava, olhei para ela novamente e a mesma fechou os olhos como se me desse uma resposta. Eu mirei minhas mãos que ainda repousavam nas coxas de Karina e comecei á subi-las enquanto acariciava sua pele, toquei no fino pano do vestido e fui subindo-o lentamente ainda mantendo contato de minhas mãos com a sua pele. Subi o vestido completamente pelas coxas de Karina e parei assim que o vestido estava em seu busco, olhei atentamente para ela gravando cada perfeição daquele corpo. Karina vestia uma calcinha preta rendada. Mordi os lábios e depositei um beijo em sua barriga sentindo o corpo de Karina estremecer, olhei para ela e a mesma mantinha os olhos fechados com um lindo sorriso em seus lábios. Continuei subindo o vestido de Karina até seu sutiã também preto rendado ficar á mostra e logo o passei pelos seus braços e pescoço colocando-o junto com minha blusa. Observei o corpo de Karina e não pude deixar de sorrir, seu corpo é simplesmente perfeito. Repousei minhas mãos em seu rosto e fui as descendo passando por seu busto, em cima de seus seios, sua barriga e parando em suas coxas enquanto Karina soltava leves suspiros. Karina abriu os olhos e colou nossos lábios novamente em um beijo um tanto quanto desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.