Marcas do Passado escrita por Massie


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Chegueeii, bem cedo não acham, acho que vocês devem estar vendo isso de tarde, então Boa Tarde!! E um spoiler triste, a fic termina semana que vem já e mais um spoiler: vocês vão se surpreender muito no final. Espero que gostem e boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637456/chapter/28

~Leiam as notas iniciais~

Karina

– Bom dia flores do dia – Eu disse assim que eu entrei na casa de Bianca e vi todos sentados á mesa tomando café da manhã.

– Nossa teve alguém que tomou felicidade hoje – Disse Duca.

– Duca eu to achando que ela tomou foi outra coisa se é que você me entende.

– Entendo sim meu amor não precisa dizer nada, tem crianças presentes.

– Do que vocês estão falando em? – Allysa perguntou.

– Nada não minha filha come logo que a mamãe já vai levar vocês para á escola e dona Karina você vai comigo hein eu quero conversar com você.

– Iiii lá vem bronca – eu me sentei no sofá.

– Nem é eu só quero colocar o papo em dia, sabe ultimamente você tem andando tanto com uma certa pessoa que esqueceu até os amigos.

– Concordo com a Bi Ka, fiquei surpreso de você ainda se lembrar á onde nós moramos.

– Cara como vocês são exagerados.

– Exagerados nada – Bianca fez bico.

– Não tá dando conta não é Duca? Sua mulher tá dengozinha hein.

– Karina isso é coisa que se diga?

– Oxi foi só uma inocente pergunta á culpa não foi minha se você entendeu da forma errada – Fiz cara de inocente.

– Aham. Bom, vamos indo. Ka você tá de carro?

– Não eu vim de taxi.

– Então você vai comigo deixar as meninas e a gente conversa pode ser?

– Oba tia a você vai né? – Disse Valentina pulando em meu colo.

– Humm eu nem sei se vocês merecem.

– Por que não mereceríamos? – Perguntou Allysa.

– Por que não ganhei meu beijo – Cada uma começou á encher minhas bochechas de beijos.

– E agora você vai?

– Mais é claro depois dessa enxurrada de beijos não tinha nem como eu não ir.

– Oba.

Nós nos despedimos de Duca que logo sairia para trabalhar e entramos no carro, fomos conversando as quatro animadamente durante o caminho para á escola das meninas e logo as deixamos lá.

– Karina como está tudo com o Pedro? – Perguntou Bianca assim que deu á partida no carro.

– Tá mil maravilhas Bi ele é tão lindo e romântico e apaixonado e tudo de bom e ….

– Noivo Ka ele ainda está noivo.

– Eu sei – eu respirei frustrada – Mas ele disse que isso já está acabando.

– Por que ele não ti conta logo o que você precisa saber em?

– Eu não sei, ele disse que contará na hora certa.

– Amiga eu amo você demais por isso eu não quero que você sofra, o Pedro pode ser tudo pra você, mas eu não gosto que você seja á outra.

– Não fala isso Bi – eu a olhei incrédula – Eu não sou á outra.

– Pois é o que está parecendo.

– Bianca você não está feliz por eu está com o Pedro?

– Não Karina de maneira nenhuma, não é isso – Ela disse olhando para mim assim que paramos no sinal vermelho – Pelo contrário eu vejo que ele ti faz muito feliz e ele é uma ótima pessoa, mas amiga você já sofreu tanto e eu não quero que isso se repita, ti vê triste parte meu coração.

– Eu sei Bianca, mas isso não vai se repetir eu garanto, o Pedro já me deu todas as provas de que merece minha confiança e que me ama demais, como eu não poderia acreditar?

– Tudo bem amiga se você se sente segura – Bianca deu a partida assim que o farol ficou verde – Mas vem cá, vocês já… Ahh você sabe né? – Meu mordeu o lábio e fez uma cara pervertida.

– Bianca! Credo você só pensa nessas coisas eu hein – ela deu risada – Não, a gente ainda não fez.

– Por quê?

– Porque o Pedro está esperando a hora certa – Bianca começou á rir descontroladamente – Que foi sua loca?

– Ka, Karina falando assim ele até parecendo uma menininha – Mais risos – Como assim hora certa?

– Besta. Ele disse que está esperando tudo esfriar, ele quer se vê logo livre da Alice e está esperando isso acontecer.

– Ahhh.

– Mas eu vou confessar que estou quase subindo pelas paredes, já vai fazer dois meses que eu não faço sexo.

– Tudo isso?!

– Tudo isso.

– Garota você é forte hein eu não consigo passar nenhum dia.

– Por isso que é foguenta desse jeito, não vai ser surpresa nenhuma se você aparecer grávida.

– Vira essa boca pra lá, eu hein, eu tomo cuidado com isso viu.

– Não sei, no meio do fogo ninguém sabe. Agora vamos parar de falar sobre isso porque já tá dando calor.

– Hahaha Ok.

Eu e Bianca engatamos em uma conversa animada e cheia de risos até chegarmos na casa dela novamente e ficarmos por lá mesmo de bobeira e nos enchendo de besteiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.