Marcas do Passado escrita por Massie


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui EEEEEEEE.. Mais um capítulo pra vocês, o próximo é o do beijo E um pequeno spoiler eles vão dizer que se amam EEEEEEE.. Espero que gostem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637456/chapter/18

Pedro

– Bem vindo á minha humilde residência – Disse Karina assim que abriu á porta.

– É linda – Eu olhei em volta – Bem á sua cara simples e aconchegante.

– Eu gosto muito disso aqui.

Eu fui até o centro da sala e percebi alguns porta-retratos espalhados por ali.

– Quem é? – Eu apontei para uma morena que estava junto com Karina em uma foto.

– Ahhh é á minha neném, Bianca – Ela foi até uma prateleira e pegou uma outra foto – E esses aqui são suas filhas Valentina e Allysa e Duca.

– Mais eles são tão novos para ter crianças dessa idade.

– Eu conhecei á Bi quando nós éramos adolescentes, ela e Duca já namoravam algum tempo e quando eles tinham 16 anos Bianca descobriu que estava grávida, ela surtou, mas eu e Duca sempre nos mantivemos ao seu lado e meses depois nasceram essas duas coisas fofas aqui.

– Eram jovens, mas pelo menos tinhas consciência de seus atos – Eu observei atentamente á foto – Eles formam uma bela família.

– Também acho – Karina colocou a foto no lugar e se virou para mim – Bom eu vou tomar um banho, você pode tomar banho no quarto de hospedes é o ultimo do corredor e lá ainda tem algumas roupas do Duca, você pode usa-las.

– Ele não se incomoda?

– Não, depois eu falo com ele.

– Então tá – Karina ia saindo mais voltou.

– Ahhh e você pode colocar sua roupa na secadora.

– OK.

Karina saiu e eu permaneci na sala um pouco vendo ás fotos. Eu me aproximei e vi uma foto dela com provavelmente seu namorado, nela os dois faziam caretas engraçadas e estavam todos sujos do que aparentava ser chocolate e ketchup , Karina parecia muito feliz e eu de maneira alguma queria estragar á sua felicidade, eu á queria pra mim é claro, mas ela vindo por vontade própria e não por uma promessa boba. Como seria bom acordar todos os dias com seus beijos, vendo aquele lindo sorriso e aqueles lindos olhos brilhantes, sentindo o calor de sua pele contra minha, sentindo seu abraço, sua respiração.

Karina é tudo o que eu sempre sonhei e eu á quero para mim, eu vou lutar por ela, eu vou lutar por meu amor.

Eu coloquei á foto no lugar e me encaminhei até o quarto de hospedes, tomei um banho quente e vesti uma calça cinza de moletom permanecendo sem blusa, peguei minhas roupas e fui até onde a secadora ficava ás joguei lá dentro e voltei para o quarto de hospedes, no corredor que interligava os quartos eu percebi que á porta do quarto de Karina estava entreaberta, eu não fiz de propósito eu juro que não, minha visão foi totalmente voltada para aquela mulher, aquela mulher que estava apenas com uma calcinha preta passando hidratante corporal em frente ao espelho.

Minha garotinha cresceu, aquela menininha magrinha não habitava mais o corpo de Karina, agora ela tinha belas curvas que levaria qualquer homem á loucura, seus seio medianos estavam expostos tornando minha visão ainda mais tentadora, Karina passava o hidratante vagarosamente em cada parte do seu corpo e eu me vi hipnotizado por aquela cena.

Como eu quero tê-la em meus braços, eu não aguento mais ficar longe dela, não aguento. Karina olhou para trás e eu rapidamente me afastei da porta, minha respiração estava ofegante e eu tentei controlar meu corpo se é que vocês me entendem. Fui para o quarto de hospedes e sentei na cama passando á mão sobre meu cabelo, aquela visão de Karina não saia dos meus pensamentos. Eu dentei na cama ainda um pouco ofegante e fechei os olhos, á chuva ainda continuava forte sem dar nenhuma trégua, os trovões se tornaram cada vez mais frequentes acompanhados de raios que iluminavam todo o quarto, eu resolvi ir logo dormir antes que eu fizesse alguma besteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.