The Angel Courtney and The Devil Duncan escrita por Buttercup


Capítulo 6
A Noite, os Sonhos e o Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637452/chapter/6

Pov Courtney

Depois da reunião, fomos jantar.Depois, fomos tomar banho e arrumar as barracas.Eu fui montar minha barraca.Tinha alguns montado a deles também.

Montei minha barraca, mas estava cheia de furos.Ai, o Chris me paga!

Eu iria dormir fora da cabana ou na cabana de alguém.De alguma menina, claro.

Já estávamos todos de pijama e em volta da fogueira.Trent estava tocando violão e cantando.Gwen se derretia por isso, e como eu queria ter um cara assim ao meu lado...

Mas do meu lado, quem eu vejo?Duncan...Totalmente o oposto do Trent!

Ele estava sorrindo pra mim e tentando chamar minha atenção, mas o que ele faz não me impressiona nem um pouco.

A música era calma e lenta.Fui ficando com sono.Sem perceber, deitei no ombro do Duncan, que acho que se assustou.

Pov Duncan

Cara, meu coração está tão acelerado, que só escuto ele e não o violão do Trent.A Princesa deitou em mim!Tadinha, parece cansada...Bem, eu vou deixar ela assim...

Acho que ela percebeu isso, pois acordou e saiu imediatamente.Deu até pra ver que ela corou.

–Duncan, seu nojento! – Disse ela, envergonhada.

–Mas eu não fiz nada! – Disse, balançando a cabeça. - Foi você que deitou em mim.

Courtney parecia mais envergonhada que antes.

–Desculpe então. – Ela vira pro outro lado, bufando.

Encolho os ombros e assinto, embora isso não precise de desculpas.Eu gostei.Foi uma sensação ótima.Parecia estar nas nuvens...

Pov Courtney

Parecia que eu estava nas nuvens...Mas ai, que vergonha!Eu deitei no Duncan!Meu coração agora vai explodir!Será que todo mundo viu?Mas foi bom ficar no ombro forte dele...AI, O QUE ESTOU PENSANDO??

Estou com uma vontade louca de deitar no colo dele e quem sabe dormir abraçada assim.Ao redor da fogueira mesmo.Eu meio que me sinto protegida e segura com ele.Como se ele fosse um super-herói.AHHH, SÓ ESTOU PENSANDO O QUE NÃO DEVO!! *Corada*.

Assamos alguns marshmallows e conversamos.Depois, era umas 22:00.Resolvemos ir dormir.

–Boa noite, Princesa!Durma bem, sonhe com os anjos! – Falou Duncan pra mim.

–Você também... eu acho. – Falei, com vergonha.

–O que aconteceu? – Ele veio até mim.

–Tô sem barraca. – Eu disse.

–Quer dormir comigo e os caras? – Perguntou ele.

–NÃO! – Corei. – Não, eu vou dormir com a Gwen e a Bridgette...

Eu vi ele abaixar a cabeça e ficar sério, até triste.

–Tá bom...Se cuide então.Até amanhã. – Falou Duncan, meio desanimado.Deu até uma certa pena.

–A-até... – Aceno, mas ele já tinha entrado.

–--- Barraca das Meninas(Courtney, Bridgette e Gwen)----

–Nossa, amiga, ele está caidinho por você... – Falou Bridgette para Courtney que cora toda.

–Você acha? – Perguntou Courtney.

–Está aos seus pés. – Riu a loira.

–Realmente, quando ele te vê, ele fica bem bobo. – Riu Gwen.

–E eu pensando que ele já era bobo assim... – Suspirou Courtney.

Enquanto as garotas riam, Trent, Geoff e Duncan se divertiam conversando na barraca deles.

–Mas o que viu nela, cara? – Perguntou Geoff.

–Sei lá, ela tem charme... – Falou Duncan, se deitando.

–Mas ela é bem mandona e exigente... – Lembrou Trent.

–Tudo isso nela fica maravilhoso... – Suspirou Duncan.

–Uiii, o bad boy está apaixonado! – Geoff cutuca Trent, e eles riem.

Duncan cora todo e se levanta.

–Olha, melhor vocês não contarem pra ninguém! – Ameaçou Duncan, sem jeito.

–Pra que? – Trent perguntou. – Todo mundo já sabe.

Duncan fica ainda mais envergonhado.

–Tá na sua cara, cara. – Riu Geoff.

Duncan coloca as mãos no rosto.

–Mas eu ainda sou bad boy, não pensem que porque eu gosto de uma mina, eu vou ficar bonzinho! – Falou Duncan, tentando esconder a sensibilidade.

–Tá bom...Afinal, você tem sentimentos, quem diria... – Falou Geoff.

–Um lado sensível...Será que a Courtney é seu ponto fraco? – Trent piscou.

–PAREM COM ISSO! – Duncan queria que eles parassem com aquilo, afinal, toda aquela conversa deixava ele com calor.

No meio da noite...

Duncan e Courtney sonhavam com ambos.

Courtney Dream On

Eu estava num campo de flores, correndo e pulando, feliz.Quando de repente, eu vejo um vilão.Era o Chris McLean, o malvado monitor de acampamento!E ele estava se aproximando de mim.Eu gritava e estava morta de medo.Quando de repente...

Um cavaleiro, desce do seu cavalo, com sua armadura.Ele mostra a espada pra Chris e os dois lutam.O misterioso cavaleiro vence e me leva no colo, andando com seu adorável cavalo branco.Mas quem era ele?

Quando ele tira o capacete, eu vejo que era...DUNCAN?!

A última coisa que vi no sonho foi o sorriso dele e a minha cara de surpresa.

Courtney Dream Off

Duncan Dream On

Eu estava num mundo todo escuro.Era tudo mórbido naquele lugar.Havia cascatas de sangue e uns morcegos voando.Era um tédio total.Mas aí, a luz apareceu pra mim.E ela tinha nome...COURTNEY!

Courtney veio e me abraçou e disse me amar também.Eu fiquei muito feliz.E juntos, dominamos Gothville, a terra dos góticos.E ela se tornou gótica, emo e tudo mais...E ficamos feliz pra sempre!

Duncan Dream Off

Pov Courtney

Eu acordei tão assustada...Fui pra fora da barraca e resolvi dormir lá fora.Não queria acordar as garotas.Então, fiquei lá fora.

Quando pra minha surpresa, Duncan, como se fosse a força do destino, aparece lá também.

–Duncan? – Eu falo bem na mesma hora que ele fala “Princesa?”

–O que está fazendo aqui a essa hora? – Perguntamos juntos.

Demos risada.

–Eu tive um sonho estranho...E vim dormir aqui pra não acordar as meninas... – Desabafei.

–Tive um sonho ótimo e quis vir aqui olhar as estrelas e a lua. – Falou Duncan.

Isso é tão romântico...

Me deito no chão.E ele ao meu lado.

–Estrelas lindas, não? – Falei.

–Sim, mas elas não se comparam à sua beleza e o seu brilho é mais forte que o delas. – Falou Duncan, me fazendo ficar com vergonha e fazendo meu coração querer saltar pra fora.

–Sério? – Indaguei.

–Claro que sim. – Sorriu ele.

–A lua é linda também... – Tentei não tocar no assunto.

–Mas você também, Court... – Falou ele.

Corei.

–Duncan, não precisa tentar me agradar... – Disse.

–Mas é verdade.Não quero te agradar.Só falo o que penso. – Falou ele, olhando fundo nos meus olhos, me fazendo corar.

–O-ok... – Parece que eu estava hipnotizada por aqueles olhos profundos.Eu estava fixando meu olhar no dele.

Quando vi, dormi em cima dele.E fomos só perceber na manhã seguinte, lá por umas 08:00 da manhã.

–-------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angel Courtney and The Devil Duncan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.