The Angel Courtney and The Devil Duncan escrita por Buttercup


Capítulo 1
Férias!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637452/chapter/1

Meu nome é Courtney Sparks, tenho 16 anos e estudo na escola Jelson High School.Meus colegas não gostam muito de mim, porque me acham mandona e metida, mas eu só sou uma líder natural.A propósito, sou a líder da classe.

Uma das minhas poucas amigas é a Bridgette.Eu gosto da Gwen também, mas ela é um pouco... gótica.Tá, tudo bem, ela é gótica, mas é legal.

O cara que mais tenho raiva de todos é Duncan Johnson.Esse moleque me dá nos nervos.Ele sempre implica comigo e me provoca.E ele ainda ri, bem cínico.Não suporto ele!E além do mais, ele me chama de “Princesa”, com aquela voz de dar nojo.Ele é um Bad Boy, ele não faz meu tipo.

Hoje era sexta-feira, o último dia de aula, e iríamos começar as férias de verão.Eu sempre, muito organizada, fiz uma lista de afazeres.

Quando sinto um dedo bater no meu ombro.Me viro e...Era o Duncan?Ahh!O que aquele delinquente quer?

-Vai sair comigo nas férias, né, Princesa? – Perguntou ele, com aquele sorriso de dar nojo.

Involuntariamente, eu sinto meu rosto queimar.Não é sempre que me chamam pra sair.Apesar de eu ter boa aparência, os caras não chegam em mim.Dizem que sou birrenta.MAS EU NÃO SOU!!E O DUNCAN É O ÚLTIMO CARA DA FACE DA TERRA COM QUEM EU SAIRIA!!

-Claro... que não, né, Duncan? – Falei, grossa.

-Nossa, calma! – Riu ele. – Sabia que você fica linda quando está brava?

Então é por isso que ele me deixa brava?Não, deve ser só pra provocar!Imagina, o Duncan gostar de mim...Ele só tá zoando...Ele sempre me provoca.Ele é um idiota!

-O-o que é que você quer, Duncan? – Corei e perguntei.

-Só queria sair com a senhorita! – Falou ele.

-Por que eu?Vá sair com outra! – Rosnei.

-Não, eu sou fiel a você...E você iria ficar com ciúme... – Disse Duncan.

Eu coro a cara toda.

-COMO É?NEM MORTA!SAIA COM QUALQUER UMA, MAS NÃO COMIGO!TENHO MUITA COISA A FAZER E NÃO TENHO TEMPO PRA ESSAS BOBAGENS!!AGORA, SE ME DER LICENÇA, EU TENHO QUE IR!TCHAU, DUNCAN!PASSAR BEM! – Berrei, e saí, furiosa.

POV Courtney Off

Pov Duncan On

Eu me amarro nessa gata.Mas ela acha que é zoeira.melhor que ache, eu iria quase morrer de vergonha se ela soubesse a verdade!Eu sou um Bad Boy mas tenho sentimentos!Preciso de uma parceira delinquente comigo!E não, eu não sou bonzinho!Faz tempo que tô de olho nela.De tão exigente e birrenta, ela é fofa, charmosa...Sem contar que ela é mó gata.Ainda bem que não tenho concorrentes, todo mundo tem medo de chegar perto dela.Eu não.Eu já passei por coisa pior.E eu gosto de desafio e perigo.Essa mina é selvagem.Assim como eu!Mas preciso conquistar ela.Será que devo ser bad boy com ela também?Ser do tipo durão?Mas eu não consigo...E eu não vou virar bonzinho por causa dela!!Q-quer dizer...

Enfim, depois que saí de perto dela, eu fui direto pra casa.E depois pensei “O que eu vou fazer o verão todo?”.

Eu podia ir a um acampamento de verão!Isso!

Pov Courtney On

Quero me livrar do Duncan!Ele é má influência pra mim!Quero ficar bem longe dele e de suas confusões.Eu vou a um acampamento de férias!Quem sabe aquele novo que abriu esses dias, o acampamento Wawanakwa!Isso, eu vou me inscrever!

Pov Duncan On

Se a Courtney não quer me ver, eu vou dar um tempo pra ela.Ela vai ficar com saudades, e eu também.Vou me inscrever no tal acampamento Wawanakwa e amanhã já vou pra lá.Minha mãe vai dar graças à Deus por eu sair dessa casa.

*Risada maligna*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é plágio!Sou a Angie, autora dessa fic no Social Spirit!
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-ilha-dos-desafios-the-angel-courtney-and-the-devil-duncan-3792369



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angel Courtney and The Devil Duncan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.