Sangue escrita por waness983


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, me digam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637431/chapter/1

Sinto meu corpo queimar, me consumir, em cada pulsação, Ela percorre por mim, viva, me embriagando, enquanto flui pelo meu corpo, só consigo pensar em sua cor.
A cor que me hipnotiza, que clama por cada desejo, paixão, luxuria existente em meu ser, e ao mesmo tempo me atemoriza pelo seu mistério e sedução. Sua vibração e intensidade, sempre foi um mistério a ser desvendado, capaz de me levar a maiores loucuras e obsessões. Como defini-la, ardente, misteriosa, viciante, êxtase, dominante, tantas formas, tantas vezes me definiu, em tantos momentos me atraiu e repeliu.
Tento me concentrar, focar em algo mais, que não seja, na sensação de estar em volta nEla,me cegando, me confundindo, mas minha mente volta sempre para o seu significado, orgulho que muitas vezes em mim predominou, dissimulada, quando assim o desejava, fogo que me consumia a cada dia.Confesso, que mesmo agora não há nada que me move mais, do que a necessidade de entende-la, mas, eu nunca notei.
O ar me falta, meu coração acelera, minha mente entorpece, não há pânico, somente a visão de um belo entardecer, vejo o céu refletir a mais bela cor intensa, densa, mais uma vez a cor me acompanha, me entorpecendo,vigiando e testemunhando, desejo que ela me purifique, e me conceda a redenção. Ela escapa de minhas veias, e mais uma vez luto contra tudo, minha visão turva e compreendo finalmente que ela representa a vida, vida... Vida.
Ela é a minha... vida, a me deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.