The Lady In White escrita por Maryanneswan


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

EM BREVE  lançamento .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63743/chapter/1

Diz a lenda que na Floresta Redsfick , todas as noites uma mulher vestida com um longo vestido branco conhecisa como Dama de Branco ou Dama da Floresta  , vem assombrar quem entra na floresta .
Diz a lenda também que possivelmente , essa Dama é Josette Beau Pré , que foi desaparecida após ser deixada no altar por seu noivo Bernad Frozen , o mesmo que depois de 2 dias de desaparecimento de Josette , foi encontrado morto na entrada da floresta , e com marcas de tortura .

Muitos dizem , que toda noite escutam um choro feminino vindo das árvores . Os aventureiros que foram em busca de saber se realmente essa lenda é verdadeira , nunca mais voltaram . Pelo menos vivos .
O que estou querendo dizer é para acraditar no que os outros falam , pois se você quiser ser um aventureiro e saber sobre histórias que desafiem a ciência , deve acreditar e não se intrometer , pois pode ser tarde demais .

Não seja um idiota e impróquito que quer ver pra acreditar e ser o maior pra contar histórias por ai , não seja assim . O máximo que irá conseguir é uma morte que não contem paz .

Para quem esta lendo esta carta , acredite em mim , Por Favor acredite .
Não seja tolo igual a mim e meu amigos que fomos ver se era verdade , pois nenhum de nós sobreviveu , inclusive eu .
Esta carta escrevi depois de ver todos que eu amo mortos dentro dessa maldita floresta .
Por favor se você quer viver , não venha á floresta Redsfick .
Obrigada por ler , minha alma ira em paz .

Ass : Isabella Marie Swan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha dado tanto medo , escrevi esta fic por que me veio á mente nesse exato momento , pode ser ficção ou não . Não tentem tirar a prova por se for real , não lhe desejo isso .