Minha Querida Babá escrita por Thata Hina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637396/chapter/1

Aparece uma imagem com um fundo vermelho e depois de alguns minutos aparece um garoto com cabelos roxos e olhos esverdeados.

-Bom estou nesse vídeo para contar a vocês que está assistindo, a historia onde eu consegui a melhor babá de todas e que depois de um tempo virou uma das pessoas que mais amo.

-É mesmo ainda não me apresentei – falou dando um sorriso meio sem graça – Bem, meu nome é Romeo Dragneel, tenho 18 anos, e irei contar como meu pai e minha babá se apaixonaram. E que agora minha querida babá virou, minha madrasta ou como a chamo: minha amada Mãe

Assim aparece uma mulher muito bonita com longos cabelos loiros e olhos da cor chocolates com uma Expressão de emoção no rosto abraçando Romeo por trás colocando sua cabeça no ombro do rapaz.

-Também te amo Romeo – diz continuando abraçada com o garoto, que segura com as duas mãos os braços que estão o abraçando dando um sorriso - Prazer sou Lucy Dragnell a madrasta e antiga babá de Romeo. – se apresenta a mulher loira dando um lindo sorriso.

Assim que aparece um homem ao lado dela com estranhos cabelos rosados e olhos esverdeados.

-E eu sou Natsu Dragneel, pai de Romeu e esposo da Luce. – se apresenta o homem, enquanto passava um dos braços na cintura de Lucy - E eu sei o que vocês estão pensando, e não, meu cabelo não e pintado e natural – disse dando um sorriso.

Do nada aparece uma garotinha que parecia que tem de 3 á 4 anos, com cabelos rosados na altura de seus ombros e olhos da cor chocolates

- Essa e minha irmã mais nova Nashi – falou Romeo enquanto colocava Nashi em seu colo – Essa é a historia onde nossa família, minha e do meu pai, foi completada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso minna-san
espero que tenha gostado

Bjos da Hina