Sweet story escrita por I really do not know


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Estudar para as provas é uma excelente maneira de criar uma nova história, não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637381/chapter/1

Já sentiu aquela animação, meio que misturada com calafrios no estômago, ao virar cada página?

Quer dizer... no começo ele não era tão interessante, muito parecido com todo mundo, falava da mesma maneira, tinha as mesmas opiniões de "Maria-vai-com-as-outras".

Até que um dia, você entende que suas palavras não eram apenas isso, ocultas nelas havia algo especial, algo único, um brilho diferente que fazia você sorrir só de pensar.

Bem... não sei em que momento se percebe isso, não adianta perguntar.

No começo é tudo tão maravilhoso, tão feliz, acho que esse é um ótimo momento para se usar a frase clichê: "antes da tempestade vem a calmaria".

Mas como não relaxar quando tudo é tão... tão... bem, você sabe.

Então chegamos no meio, onde tropeços ainda podem ser concertados, tudo é ajustado com determinação e esforço.

Você para, reflete, continua, acredita que tudo voltará a ser aquele sonho do começo...

Mas não é, tudo desmorona, erros fatais e pesadelos, tudo em um pacote que fará você chorar tanto que durante o café da manhã sua mãe perguntará o porquê de você estar com olheiras.

Enfim... tudo bem, não desista, seque as lágrimas, ainda há a sequencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.