Long Kiss Goodbye escrita por Hikari


Capítulo 2
Esclarecendo dúvidas.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo extra. Só para explicar os acontecimentos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63737/chapter/2

Esclarecendo dúvidas.

 

            Procurar por Matsuri? Por quê? Temari não entendeu nada do que a amiga lhe dissera. Não conseguia raciocinar diante daquela cena. Já Shikamaru conseguiu relacionar os fatos.

            - Problemática, faça o que Ino pediu! – disse

            - Mas... Por quê? – perguntou confusa – O que Matsuri tem a ver com a morte de Gaara?

            - Pense um pouco, problemática! – falou – Primeiro vocês viram a briga. Agora me diga... Por que Matsuri não veio, sendo que nós a convidamos?

            - Hum... – pensou um pouco – Matsuri... Briga... Não veio... Morte... Ela matou o Gaara! – gritou desesperada

            - Até que enfim! – suspirou – Mande procurar por Matsuri!

            Em um lugar da Vila...

            Matsuri corria desesperada, temendo ser encontrada pelos guardas de Suna. Pois já haviam descoberto. Suas mãos ainda sujas de sangue de Gaara faziam com que ela lembrasse perfeitamente o começo de toda aquela confusão.

 

Flash Back On

           

Ouvia-se uma discussão. Um choro.

Dentro da sala...

            - Diga-me que é mentira! Diga-me que não ama mais a Yamanaka! – gritava Matsuri, aos prantos

            - Não é mentira... Eu casei com você porque fui obrigado! Mas se eu pudesse, eu casaria com a Ino! – respondeu no mesmo tom

            - O que ela tem que eu não tenho? – perguntou, indignada

            - Não está satisfeita por eu ser o seu marido? – retrucou

            - Não! Você não me ama, Gaara!

            - Não mesmo!

            Nessa hora a porta fora aberta por Ino e Temari.

 

Flash Back Off

           

- Tudo porque você não me amava... – murmurou a garota

 

Flash Back On

           

Matsuri adentra no salão de festas discretamente. Sem chamar atenção, aproximou-se de Gaara.

            - Desculpe... Gaara! Eu fui idiota de ter discutido com você... Afinal, não tem como eu mudar seus sentimentos pela Ino... – sussurrou.

            Gaara nada disse. Só ficou ali, parado. Matsuri finge ir dar um abraço no ruivo. Quando chega perto o suficiente, crava a faca no peito do Kazekage e sai correndo para algum lugar do salão que não possa ser vista.

            O Sabaku grita. Ino se aproxima e segura à mão dele. Um beijo. A Yamanaka crava a faca em seu próprio peito. Assim, cai ao lado de Gaara. A última coisa que Matsuri pudera ver foi que as mãos ainda estavam juntas, depois saiu em disparada para um lugar afastado de Suna.

 

Flash Back Off

             

Os guardas já haviam sido avisados. Todos estavam atrás da “assassina”. Alguns procuravam por ela e os outros bloqueavam todas as saídas de Suna.

            No dia seguinte, no pôr-do-sol, os corpos de Ino e Gaara foram cremados. Temari e Shikamaru ficaram com um pouco das cinzas de cada um. Para que as cinzas fossem misturadas e jogadas ao vento. Em Konoha e Suna. O resto das cinzas foi deixado em recipientes, assim sendo guardados dentro de um só “túmulo”. Que tinha gravado os nomes Yamanaka Ino e Sabaku no Gaara e uma frase: “Não vá embora”. A única que nenhum dos dois proferiu em nenhum momento.

            Poucos dias depois, Matsuri fora encontrada. Muitos queriam condená-la à morte. Mas Temari, compreensiva, não permitiu. Só fez com que a moça trabalhasse pelo resto de sua vida em serviços públicos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim sempre estariam juntos...
Espero que gostem...
 
Onegaai, mandem reviews >