É amor, afinal escrita por Reby Roraito


Capítulo 1
Um único capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637362/chapter/1

Eu já não vou mais me sentir especial em teus braços, e eu nem sei mais quais serão os poderes de tais palavras suas. Mas pode se sentir especial em meus braços, e sentir cada poder de cada palavra minha. Pode deixar que sempre que deitar em meu peito, sentirá meu coração bater calmo e leve, mas com uma pitada de ansiedade, e não precisa ter dúvidas de que ele estará assim por causa de você. Tenha certeza que meus beijos ainda estarão com gosto de paixão, e meus abraços com sensação de calmaria. Pode contar com meu amor pra qualquer momento, e meu carinho pra qualquer situação. Pode confiar na minha guia, que eu não vou te perder de vista. Já não sei se seus beijos terão os mesmos gostos, e talvez seu coração fique calmo e com uma pitada de ansiedade por mais alguém além de mim. Seu abraço com sensação de calmaria pode estar amarrotado pois alguém já o pode ter usado. E quem sabe sua guia pode estar um pouco errada, e você me perder de vista, vendo outro alguém achando ser eu. Mas eu confio no amor, que, apesar de ser cego ele sabe muito bem com quem está lidando. E eu presumi também, que seja mudo, mas tem muito o que falar, e fala. Em certos casos, surdo, mas sabe tudo o que tu dizes á ele. Mas confia, não se preocupa, meu amor é um presente especial para você, e espero que aceite assim como aceitei o seu. Espero que cuide assim como cuido do seu. Espero que valorize assim como valorizo o seu. Tá tudo bem se seu coração se embolar um pouquinho, o meu vai estar sempre aqui pra ajudar. E nem se preocupe se o seu quebrar, o meu vai estar sempre aqui para te doar um pedaço. Porque afinal, eu te amo, eu aceitei um compromisso com o amor, e, não seria amor se eu não amasse até seus defeitos e erros. Afinal, você me ama também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É amor, afinal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.