Take me back... I want to stay with you escrita por Amélia Holmes Potter


Capítulo 1
One Shot - Take me back. I want to stay with you


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it!! E eu escrevi essa fic com base em um sonho que eu tive, era a mesma baía do Lobo Mau e meio que presenciei Rose se suicidar para acabar com a saudade que ela sentia do Doutor. O.O louco né?!! Mas eu dei um final feliz a nossa heroína!! Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637322/chapter/1

Hoje fazia exatamente 4 anos desde aquele episódio que dilacerou e acabou com minha vida. O dia em que eu perdi o homem que mais amei e que amo na vida. O maluco da caixa azul que trouxe o arco-íris para a minha vida que era um mero preto e banco. Nunca conseguirei decifrar os enigmas que o Doutor carrega, ele era uma mistura de calma e euforia, guerra e paz. O homem solitário que sempre ajudou o Universo e nunca pediu nada em retribuição.

“...- Rose, meu amor, se estiver aí por favor atenda este celular, já faz 3 dias que eu, seu pai, Mickey e seu irmãozinho estamos querendo falar com você. Meu anjo, nós podemos ajudar você, não precisa ser assim, ninguém disse que seria fácil mas você precisa seguir em frente... – a voz cansada e falha da minha mãe ecoa pelo quarto escuro e percebo nitidamente que ela havia chorado. – Rose Tyler, nós amamos você... – ao ouvir estas palavras as lágrimas rolaram pelos meus olhos e decidi pôr um fim neste horrível sofrimento.

“Aos estimados e muito amados Jackie, Peter e Tony Tyler e Mickey meu grande companheiro e o homem mais corajoso da Terra. Vim aqui pra falar que meus sentimentos por vocês e quero que saibam que nem se eu conseguisse todas as estrelas do Universo para vocês eu estaria satisfeita, pois amarei eternamente vocês. Eu estou cansada, acabada e preciso de um lugar pacífico para descansar. O meu lugar é ao lado dele, o homem que trouxe a luz ao meu mundo, que me mostrou as dimensões entre o tempo e o espaço, que me ensinou coisas que jamais eu poderia pensar em aprender. Lágrimas brotam dos olhos quando a saudade não cabe mais no peito e eu não consigo mais suportar isso. Não quero mais de forma alguma ser um fardo para vocês, não aguento mais ver vocês se preocupando comigo e desperdiçando as suas vidas. Mamãe cuide bem do papai, diga para ele nunca desistir dos sonhos malucos dele que eu sempre amei tanto e não se esqueça de pegar o Cd dos The Smiths que comprei de presente pra ele, está dentro da minha escrivaninha ao lado da minha cama. Papai cuide bem da mamãe e sempre diga que a ama, ela é a minha joia rara. E você seu insuportável Tony Tyler, saiba que apesar de você ter acabado com todos os meus vidros de esmalte e ter escondido minhas maquiagens eu sempre amarei você, faça suas lições da escola e seja gentil com as meninas okay?! As garotas adoram quando o menino é um cavalheiro! E para você Mickey, ao amigo mais fiel e bondoso que já tive, que sempre me salvou do mal e esteve sempre ao meu lado. Nunca vou esquecer da sua amizade meu amigo! Bom, eu não atendi aos telefonemas pois não quis dizer adeus rapidamente. Optei por esta carta pois não é um jeito muito bonito de se despedir de alguém por meio de cartas?! Elas deixam lembranças e provam que quem escreve cartas com sentimentos é por que as lembranças que o escritor tem dentro de si são as melhores que ele podia expressar, seria horas e horas a fio vocês lendo esta carta caso eu resolvesse demonstrar tudo que sinto, mas serei breve e Eu amo vocês.

Com amor, Rose Tyler. “

–Eu amo vocês... amo... vocês!! – Rose chorava descontroladamente e guardou a carta dentro de um envelope. Beijou o envelope e o colocou em cima da cama. Olhou ao redor do apartamento em que vivia e por um súbito momento seus olhos pousaram em cima do desenho que estava colado na parede. Era um desenho de uma caixa azul, a caixa que era maior por dentro e menor por fora. Tocou levemente no desenho que tinha feito e notou que em algumas partes o desenho havia ficado manchado. As manchas eram as lágrimas de Rose Tyler, manchas de algo bom que ela vivera, a caixa azul que possibilitou a ela conhecer novos mundos, era a TARDIS.

–Adeus! – disse ao apartamento vazio e por uns instantes se perguntou se não era estranho dizer adeus a um apartamento. Pegou sua mochila com alguns objetos e pertences pessoais e decididamente dirigiu até onde talvez encontraria o seu Doutor.

*****************

Baía do Lobo Mau – 04:55 P.M

Era a mesma baía, o mesmo lugar em que o Doutor havia lhe dado o último adeus, o mesmo lugar em Rose Tyler pronunciou as três palavras que nunca pensou que diria a alguém. Estava o mesmo lugar calmo e sereno que sempre fora. Lembranças invadiam a mente de Rose Tyler e lágrimas começaram a brotar de seus olhos. O frio atravessava o seu corpo e o céu repleto de tons de cinza fez com que Rose caminhasse em direção ao mar com os olhos fechados, logo o seu sofrimento seria acabado e quem sabe talvez poderia encontrar o seu Doutor em algum universo paralelo ou em algum lugar semelhante ao céu.

“Que Deus ajude a minha pobre alma” – Rose falou baixinho e se lembrou que estava parafraseando Edgar Allan Poe, um dos escritores mais fascinantes que seu Doutor achava. Ainda se lembrava bem do dia em que o Doutor havia conhecido o escritor, sua expressão era de tanta felicidade que não sabia se era possível guardar no peito.

–Doutor, se eu pudesse voltar para você agora, ficaria feliz? Me impediria de fazer o que eu vou fazer agora? Não é apenas um capricho meu, eu só quero apenas acabar com essa infelicidade, eu não aguento mais, eu nem lembro mais como era a minha risada, sabe por que? Por que Doutor você era o motivo de eu rir toda vez que você fazia suas palhaçadas e brincadeiras, eu sinto tanto sua falta. Por favor se estiver me ouvindo em algum lugar do espaço, volte, fique comigo. – a água fria tocava violentamente os pés de Rose Tyler e a mesma caminhou com passos lentos em direção ao mar. –Eu só quero poder sentir seu abraço e ouvir seu sorriso, hoje faz 4 anos desde que nos separamos, você não sabe a tortura que sinto dia após dia.

–Rose... Rose... – a loira sentiu seu nome ser pronunciado como um sussurro, era a mesma voz grave que ela sempre foi apaixonada. –Não faça isso... Por mim... Por favor... – Rose sorriu tristemente ao ouvir aquelas palavras. – Não tem outro jeito meu Doutor, é a única forma que posso ficar com você. Se você estiver comigo em algum lugar desse universo louco e complicado já basta. Estar com você é mesmo que estar no paraíso. – a água estava cobrindo cada vez mais o corpo de Rose, o frio fez as pernas da loira virarem gelatina em meio ao mar.

–Eu te amo Doutor. Rose Tyler, a garota Bad Wolf sempre amará você, mesmo que o universo sempre conspire ao nosso favor de ficarmos juntos. – Rose entregou-se totalmente ao mar e a respiração foi ficando mais escassa e serena. No futuro não haveria mais infelicidade e sim sua cabeça e seu corpo descansaria de forma pacífica. Os olhos verdes da loira foram subitamente se fechando quando sentiu dois braços fortes lhe carregarem para fora do mar... Se isso fosse um sonho ela não queria nunca mais acordar pois viu nitidamente o rosto do seu Doutor, a mesma expressão de preocupação que tinha, as mãos frias do Doutor acariciaram o rosto de Rose e a mesma se permitiu sorrir fracamente. – Você está aqui...

–Por mais que nós nos separe o Doutor sempre volta, ele sempre cumpre a sua promessa... Rose Tyler, minha garota Bad Wolf, a defensora da Terra... Eu amo você, por mais que você cometa loucuras para estar ao meu lado, eu prometo nunca mais te deixar... A garota que me salvou da escuridão e trouxe paz ao meus dois corações... – o Doutor falou e algumas lágrimas caíram dos seus olhos, pois estava novamente segurando a sua humana rosa e amarela. Rose deu um sorriso fraco e sabia que a partir de agora tudo estaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?!! Gostaram?!! Digam que sim :3 comentem okay?!! Ansiosa para a nona temporada!! E que venha setembro!! #Season9. Kisses,sweeties.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take me back... I want to stay with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.