Pop Star » irwin escrita por PhillipaViana


Capítulo 1
Pop Star » irwin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637294/chapter/1

Rachel Moore sempre teve um talento especial, mas sempre foi muito tímida para o demonstrar às pessoas. Quando completou 16 anos, o seu pai ofereceu - lhe uma guitarra e Rachel começou a gravar vídeos de covers, em segredo. Quando o seu irmão mais novo publicou um vídeo seu na internet, Rachel ficou famosa e muitas editoras quiseram tê - la como cantora. Agora com 20 anos, Rachel é uma cantora mundialmente famosa, mas com um segredo que não pode ser revelado: Rachel, no mundo da música, é conhecida como Zoey Hart, uma rapariga loira com madeixas californianas rosas e com um grande talento. Rachel tem de viver duas vidas completamente diferentes: a cantora e a rapariga normal. Tudo parece correr bem até Rachel, vestida de Zoey, conhecer uma das mais famosas bandas do mundo, 5 Seconds Of Summer com quem terá de ir em turnê. Mas existe um pequeno problema: eles não sabem que Zoey Hart na verdade é Rachel Moore, a prima de Luke Hemmings.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pop Star » irwin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.