Inescapable escrita por Rayh Bennett


Capítulo 1
My Little Red Bird


Notas iniciais do capítulo

Os personagens pertencem a L. J. Smith.


Coleção de drabbles inspirada no casal mais completo e perfeito em todos os seus defeitos e detalhes, que o torna uma inspiração.



Coleção de histórias totalmente Bamon.


Cada capítulo será único. Lembrando que serão inspirados tantos nos livros, quanto na série.


Primeira drabble.


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637239/chapter/1

"Como explicar o que sinto, quando estou ao seu lado?"

(Willian Natiel)

Somente ela para fazê-lo pensar em coisas tão piegas e sentimentais, que fariam sua reputação cair por terra. Não que ele pense muito nisso, só para deixar claro. Apenas surgem com certa frequência em sua mente.




Talvez seja, por sua Passarinha ser uma bruxa; entretanto, ela, em nada, lembra aquelas descritas nas histórias de terror, aos quais ouviu durante toda a sua vida como humano e vampiro.




Bonnie é mais como um Pequeno Pássaro Bebê.





Os pássaros simbolizam a inteligência, a sabedoria, a leveza, o divino, a alma, a liberdade, a amizade. Por possuírem asas e o poder de voar, em muitas culturas são considerados mensageiros entre o céu e a terra. Eles representam, ainda, as almas das crianças e para muitos simbolizam os anjos, já que possuem asas e podem chegar aos céus; tonando-se assim, símbolos da liberdade divina.



Leveza.




Divina.




Céu.




Esperança.




Sua. Desgrenhada. Passarinha.





Seu doce Passarinho Vermelho de doce cantar. De brilhantes e inocentes olhos castanhos, que tragam para um universo, no qual ele se sente seguro – como se nada e ninguém pudesse atingi-lo – ao mesmo tempo, em que se torna indefeso.




Ela é sua maior fortaleza e também sua maior fraqueza.




Ela é uma antítese de sentimentos, aos quais, não consegue compreender. Está impregnada nos mais íntimo de seus pensamentos e quando menos espera, sua doce voz surge, para lembrá-lo, o quão frágil e indefesa ela é.





E não importa a distância, pois nenhum espaço físico é o suficiente para separá-los. Ele larga tudo ao menor sinal de perigo, que há em torno de seu Pequeno Pássaro. Percorre céus e terras somente para salvá-la e ter certeza que seu coração continua a bater.




Ela é como um Pequeno Pássaro Bebê, que está aprendendo a alçar voo e necessita de sua ajuda, para conseguir manter-se no ar e enfrentar as mais terríveis tempestades e furacões. Seu voo simboliza, ainda, o entusiamos da juventude e a busca pela felicidade, significado, que é igualmente uma referência ao seu canto matinal. Bonnie é o símbolo da esperança, felicidade, sorte e criatividade. E Damon se sente demasiadamente bem e orgulhoso em saber, que de certa forma, ele é o herói dela.





Tão pequena. Encaixa-se perfeitamente bem, entre seus braços. Como se tivesse sido feita especialmente para ele. Peças de um mesmo quebra-cabeça, completando enigmas incompreensíveis.





Seu sorriso e canto são capazes de iluminar a mais densa escuridão, fazendo com que o sol saia de entre as nuvens mais escuras e tempestuosas, somente para ouvir e contemplar sua beleza única. Nem mesmo o mais belo uirapuru é capaz de competir com a graça, suavidade, mistério e encanto de seu Pequeno Passarinho de doce cantar.




Ela é única, simples e singular. Rouba a cena apenas com o brilho de seu olhar e a beleza de seu cantar.





Não que preste muita atenção nela. Só para deixar, bem claro. Ele apenas cuida daquele Pequeno Passarinho, que mesmo desgranhada, chama a atenção por onde passa.




Enquanto ela denota luz, esperança, leveza e delicadeza, ele pode ser comparado a um Corvo, que simboliza a morte, a solidão, o azar, o mal presságio. No entanto, ao lado dela, ele passa a representar, a cura, a sabedoria, a fertilidade, a esperança; associando-o, ainda mais ao profano, à magia, à bruxaria e à metamorfose.




Sua Passarinha o faz passar por tantas transformações, que Damon, só se sente em casa, ao lado dela. Ouvindo seus resmungos, seus suspiros, as batidas de seu coração, sua voz. Sentindo seu doce perfume, sua presença, seu calor.





Sua vida.





O Pequeno Pássaro pode até ser forte e capaz de se defender dos mais perigosos predadores da natureza, porém, para ele, ela sempre será SUA Pequena e Desgrenhada Passarinha Ruiva de Doce Cantar, que traz luz e calor nos dias mais sombrios e frios. E ele sempre a protegerá e estará ao seu lado...




Para dela cuidar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?


Até a próxima.

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inescapable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.