The new beginning escrita por DamaSmoak


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

LEIAM, POR FAVOR...
então a Emily e o Stephen tiraram o dia ontem para nos matar! eu me inspirei no vídeo deles dois, quem ainda não viu, veja no facebook do Amell, eu nem ia postar, por que teve poucos comentários no capitulo passado e eu fiquei sem saber se todos gostaram. mas muito obrigada a quem comentou, esse será um capitulo falando um pouco da viajem deles e como a Fe vai se tornar a CEO, eu realmente estou curiosa pra saber como eles vão fazer isso na serie. Desculpem qualquer erro. fiquem com o capitulo, aproveitem e comentem o que acharam! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637235/chapter/3

POV FELICITY

Devem ter se passado umas 3:30 horas de viajem e eu e Oliver estavam morrendo de fome, paramos no posto mais perto para abastecer e comer algo. Eu estava vestida com uma calça jeans, com uma regata branca solta, e um casaco por cima, não estava muito quente e nem muito frio, nos pés uma sapatilha simples, cabelos amarrados e meus óculos, Oliver estava com uma calça jeans clara, um tênis e uma blusa do Toronto blue jays, a história dessa blusa é incrível, faziam uns dois meses que tínhamos saindo de Starling e estávamos em Boston, ia ter um jogo de baseball e Oliver estava ansioso pra ir. Era o seu time contra o de Boston.

FLASHBACK ON

Quem diria que Oliver tinha tempo pra esportes? Nesse tempo nos estamos descobrindo muito sobre o outro, como por exemplo, o meu ódio por coentro e o meu fascínio por literatura antiga, já eu descobri que ele joga basebol desde pequeno e que quando era adolescente ele amava cavalos, a família deles tinham uma fazenda e sempre quando ia lá ele passava as tardes cavalgando, eu fiquei com muita vontade de vê Oliver cavalgando, quão sexy seria? isso soou tão sujo, Felicity recomponha-se! Mas o que posso dizer? A cada dia eu amo mais ele.

Agora a gente estava entrando no estádio, e era minha primeira vez em um estádio, era enorme! Tanta gente! Eu estava com um short e uma blusa azul de mangas curtas, como eu não tinha blusa do time, optei por uma que pelo menos mostrasse que torcia por eles, tênis e cabelos soltos, coloquei minha lente para variar.

Oliver não fazia ideia se o time continuava bom como antes ou não, mas pelo tanto de gente com a blusa do time, ruim ele não deveria estar. em falar em blusa do time, Oliver tinha uma! Quem diria certo? É mais antiga, está bem apertado nele, o que me desconcentra bastante, ele está com uma calça jeans clara e tênis, lindo. Quando conseguimos chegar aos nossos lugares os jogadores estão entrando, o lugar não é tão longe do campo e nem tão perto, mas da pra vê tudo, imagina a nossa reação quando o nome de um jogador aparece no telão e o sobrenome dele é "Smoak" eu e Oliver demos gargalhadas, uma conhecidencia enorme, o jogo estava muito, muito, muito difícil. Tava vendo a hora Oliver ter um infarto do meu lado, às vezes nem prestava atenção no jogo e só olhava para ele, quando ele me pegou o encarando, deu um desses seus sorrisos perfeitos e me deu um beijo, foi mesmo na hora que nosso time perdeu um ponto, Oliver para de me beijar e começou a reclamar, não consegui segurar a risada vendo Oliver reclamar de um jogo, o mesmo Oliver que enfrentou Malcolm Merlin, slade Wilson e ra's al ghul.

– Por que você está rindo? - ele me pergunta quando vê que estou morrendo de rir

– Por que, isso é muito engraçado, você torcendo desse jeito, é no minino diferente. - falo e observo ele focar envergonhado, poucas vezes já vi ele se envergonhar e é tão lindo, tudo nesse homem é lindo, inacreditável.- Isso é bom, Oliver - digo lhe dando um selinho, ele me dá um sorriso e volta a prestar atenção no jogo, eu realmente não tava entendendo muita coisa, mas sei que estávamos ganhando, agora seria a última jogada e decisiva, o meu '' irmão " Smoak, é que iria rebater.

Todo o estádio estava de pé, a bola veio e boom, ele acertou, o Oliver me deu um abraço me erguendo do chão e enchendo meu rosto de beijos, enquanto eu ria!

– os smoak’s arrasão - sussurrou no meu ouvido, corei com sua declaração, mas depois da euforia nos já estávamos voltando para o carro quando vimos uma lojinha de time que pertence ao estadio, à blusa com o nome Smoak atrás e com o número 14 foi à primeira coisa que vi e Oliver também, minutos depois Oliver já tinha comprado a blusa.

FLASHBACK OFF

Esse dia foi ótimo e leve! Foi tão normal, mas de normal não tinha nada, nunca nada é normal com o Oliver, foi um dos meus dias preferidos da viajem. Já começo a sentir saudades desses dias sem preocupações, agora nos teríamos que lidar com Malcolm Merlin e Demian Darkh. Yup! Bastante animada.

– FELICITY- sai dos meus devaneios quando escuto Oliver gritar dou um pulo no banco do carro

– O QUE? – grito por causa do susto e Oliver me olha como se eu tivesse com um chifre de unicórnio- desculpe – falo mais baixo – o que ? – repito a pergunta.

– nos estamos parados aqui ainda, - falou apontando ao redor nos estamos com o carro estacionado ainda no posto – eu estou morrendo de fome, você parecia estar em outro mundo e o seu celular está tocando – ele termina com um sorriso de menino no rosto, coro ou perceber que deveria está parecendo uma louca.

– Desculpe, por favor - me desculpo procurando meu celular em minha bolsa.

– tudo bem, mas vamos comer, por favor- fala já abrindo a porta do carro e saindo. Atendo o meu celular, me surpreendo ao vê que é Ray.

– Ray? – atendo saindo do carro, Oliver fez uma careta e se aproximou de mim e caminhando para a lanchonete que tinha no posto, ele devia esta com fome mesmo.

– Felicity, oi! – Ray fala com o seu entusiasmo de sempre – tudo bem? – pergunta sem me dar chance de responder por que ele continua a falar – espero que sim, oi Oliver. – como ele sabia que Oliver está quase colando sua cabeça no meu celular? Não faço ideia. Oliver resmungou uma espécie de oi, eu acho - Eu soube que vocês estão voltando, Dieggle me avisou as novidades – ergo as sobrancelhas com o fato de ele nomear tudo isso como ‘’novidades’’, mas é Ray, sempre otimista. – Eu preciso de um favor seu, vou ter que viajar por um tempo, e como oficialmente você ainda é a vice-presidente, ninguém melhor do que você para assumir a PT enquanto eu estiver fora. – ele termina quase chorando, literalmente implorando para que eu aceite.

– Ray, eu não acho uma boa id...- já ia negando, com tudo o que ta acontecendo não acho bom tomar conta de uma empresa, mas Ray não vai desistir em tão cedo

–Por favoooor – ele me pede novamente, olho pra Oliver que sei que esta escutando ele acena a cabeça, franzo as sobrancelhas, ele estava apoiando?

– Ele não vai estar na empresa certo? – Oliver me pergunta sorrido

– NÃO, não irei! – Ray que responde, já em tom de vitória. reviro os olhos – você nem vai trabalhar tanto eu consegui um assistente, ele é ótimo! Você vai amar ele! – ele fala e vejo Oliver franzir os lábios- não se preocupe ele é gay! – ótimo, agora não tem mais saída. Suspiro rendida.

– Okay Ray, eu vou tomar conta ate você voltar. – dou ênfase no ‘’até você voltar’’. Eu e Oliver entramos na lanchonete, não tinha muitas pessoas, talvez cinco ou seis.

– Isso! Muito obrigada felicity. – ele fala e depois desliga. Olho pra Oliver que esta sorrindo.

– Por que você o apoiou? – pergunto enquanto sentamos em uma mesa mais afastada.

– Nos vamos precisar trabalhar amor e eu sei que você gosta daquele trabalho. – meu amor, ele já me chamou assim varias vezes, mas ainda assim me encantava. Sorriu que nem uma boba, nessas nossas férias, sobrevivemos com o bônus que recebi de Ray, bastante generoso e do resto do dinheiro que Oliver tinha.

–Você é incrível- falo depois que um garçom vem nos atender.

– Obrigada por reconhecer – ele me fala sorrindo.

Após comermos, voltamos pro carro, agora a viajem seria bem mais rápida, o coitado do Oliver estava cansado, então eu peguei o carro enquanto ele cochilava, quando chegamos em starling, fomos direto para a caverna nova, passamos no big belly burger, estava com saudades desse monte de óleo e sal! Não tem melhor! Oliver estava serio demais.

– Oliver? O que foi? - pergunto a ele quando estacionados em frente a um balcão abandonado, era bastante grande.

– Diggle.- ele fala em um suspiro triste - eu sei que ele ainda não me perdoou, mas eu sinto falta do meu irmão. - ele fala com pesar, eu já tentei falar com Diggle, para tentar o fazer conversar com Oliver, mas ele sempre mudava de assunto. Sorrio triste para Oliver e digo

– Talvez você devesse falar com lyla, pedir desculpas talvez? Eu não sei... - o olhar de Oliver se iluminou, com certeza ele teve uma ideia. Deu-me um beijo leve nos lábios e disse:

– Pronta? - perguntou olhando para mim.

–Sim! - falei com segurança e sorrindo.

Quando chegamos lá dentro vimos uma quase réplica da caverna na boate, mas o espaço aqui era muito maior, com um ringue e vários tatames. Quando chegamos mais perto, Diggle e thea estão lutando e laurel batendo naqueles bonecos com vários braços. Oliver segura minha mão e força uma tosse, chamando a atenção deles. O primeiro a nos vê é Diggle, que logo para de lutar com thea e vem em nossa direção. Thea vem logo em seguida com laurel. Diggle me dá um abraço apertado

– Senti sua falta Barbie! - falou quando me soltou.

Sorrio para Diggle que com certeza é como um irmão mais velho e digo.

– Eu também, acredite.

Vi que thea deu um abraço em Oliver, mas a cara dela não era das melhores. Então ela veio até mim com um lindo sorriso que correspondi, aliás, ela era minha cunhada, dei um abraço nela e quando laurel terminou de abraçar Oliver ela me deu um abraço também. Diggle se aproximou de oliver e deu um aperto de mão " homens" reviro os olhos perante essa cena . Agora estava eu e Oliver um do lado do outro e com três pessoas na nossa frente.

– Então, como vocês estão? - pergunto sorrindo, não é como se eu estivesse evitando falar sobre problemas... Certo?

– Estamos bem, por enquanto- laurel responde sorrindo

– Eu preciso contar algo pra vocês- Oliver diz olhando pra thea, que não correspondeu o olhar, abaixando a cabeça. Como assim ele tinha algo pra contar? Olho pra ele curiosa.

– Você está grávida? - Diggle pergunta olho espantada pra ele.

– O que??? NÃO, eu não estou grávida - Oliver ficou branco.

– Ah, Desculpe - Diggle nos pede sorrindo, com certeza nossas caras estão ótimas, laurel segura uma risada sem sucesso, não que eu não quisesse ter um filho, eu quero e ainda mais um filho com Oliver, seria um sonho. Mas com todas essas ameaças não é o melhor ter uma criança agora.

Quando Oliver se recompôs ele continuou

– Quando derrotamos ra's eu fiz um trato com Malcolm - olho de relance para thea que mantém sua cabeça baixa. Oliver não conseguiu responder por que fomos interrompidos pelo a voz de alguém nos chamando.

–Olá – Droga por que todo mundo resolveu visitar starling ultimamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE? eu não quis matar a Ray, não agora. kkkk . Enfim, espero que tenham gostado comentem, favoritem, façam o que quiserem kk, beijos, até o próximo! :* :D