Tornando destinos diferentes em um só escrita por Lizzy


Capítulo 1
Decisão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637218/chapter/1


"Uma noiva" pensei. Jellal não sabia mentir nem um pouco, levei as mão na cintura e dei uma gargalhada. Admito que era uma gargalhada forçada.
- Erza ? ERZA - Disse alguma coisa ? - Natsu gritou no meu ouvido.
Ele queria me deixar, surda.
"Calma, a verdeira força está na calma Erza." Disse para mim mesmo, e balancei a cabeça em aprovação.
- Natsu você vai acabar...
Dizia Lucy, ao mesmo tempo que Natsu deu um soco no meu ouvido.
- PRONTO ERZA! - Ele disse rindo. - AGORA VOCÊ TA ME.OUVINDO !?
- Você é idiota ? - Disse Gray com as mãos na cintura.
Eu caí com o soco.
- Oque você disse, você quer Brigar, Gray ?
- Pode vim ! - Afirmou Gray. - Você é idiota.
- Mas ela devia estar com os ouvidos tampados, aposto que entrou água neles. Acontece sempre comigo.
Eu me levantei, semicerrando o punho.
- Natsu! - Chamei.
- Erza. - Ele sorriu.
Natsu se aproximou rindo, andando com as pernas abertas.
- Tinha entrado água no seu ouvido, por isso que você não.... - O Tom da voz dele foi diminuindo gradualmente.
Eu o encarei, me aproximei rapidamente, e dei um gancho de direita nele que ele voou e bateu no teto do bar.

- Juvia sabia que Gray-sama ia vencer.
Juvia pulou no braço de Gray o abraçando.
- Que medo - Happy disse olhando para mim. - Isso é que é uma mulher com o coração partido.
Ele disse em meio aos risos com as patinhas nas bocas.
Soltei um suspiro e dei um chute nele, ele voou e atingiu Natsu.
Havia sido um dia longo, havíamos só começados a luta para nós tornarmos a Guilda mais forte de Fiore.
E mesmo temos perdidos, e sermos classificados nos últimos lugares, tanto o time A como o time B, o pessoal mantinha o animo e bom humor.
Olhei pela janela do bar a noite estava linda. A capital das Flores era incrível.
- Será um desperdício não sair dar uma volta. - Disse para mim mesmo com os braços cruzados.
Saí do bar, as ruas da cidade eram enfeitadas por fores em todos os lugares, após alguns minutos de caminhada, avistei ao longe uma figura com um sobretudo e os olhos cobertos pela touca do mesmo.
Porém já era uma presença conhecida me aproximei.
A pessoa levou a touca para trás revelando o rosto conhecido.
- Meredy. - Sorri. - Dando uma volta ?
- Na verdade, estava indo ao seu encontro Erza-san.
- Queremos conversar com você. - Disse ao voz vindo de cima.
Olhei para a direção de onde vinha a voz.
- Ultear. - Disse.
Ela desceu do telhado onde estava.
- Querem conversar ?
As duas assentiram.
Para não corrermos o risco de sermos vistas, fomos para uma parte mais isolada da cidade.
Havia muitos guardas na cidade afinal era a capital de Fiore, Meredy e Ultear são procuradas pelo concelho, por isso era melhor não serem vistas.
-E então ? - Disse.
- É sobre Jellal. - Ultear disse olhando para cima, seus olhos mostravam arrependimento, dor e tristeza, sua expressão parecia de decepção.
- Ultear... - Disse Meredy, olhando para ela, querendo compartilhar da mesma dor.
- Eu fiz muitas coisas ruins, e quero concerta-las. Eu já disse isso para você Erza. - Ela continuou olhando para o nada. - Mas quem eu mais prejudiquei foi Jellal, eu o controlei na torre dos céus, você sabe.
Ficamos em silêncio por um tempo.
- Na nossa guilda um dos princípios é a punição. - Disse Meredy. - Nos punimos pelos pecados que cometemos, e tentamos concertar mesmo que um pouco as coisas de ruins que fizemos.
- Por isso destroem e perseguem as guildas das trevas.
Meredy assentiu.
- Mas Jellal... - Ultear disse, ela voltou seus olhos para os meus. - Mas Jellal, ele já se puniu de mais. E também as coisas ruins que ele fez, foi por que eu o controlei.
Seu olhos traziam muita tristeza.
- Oque queremos te dizer Erza. - Meredy disse.
Eu engoli em seco e cruzei os braços.
- É que Jellal não tem uma noiva! - Disparou Meredy.
- Eu sei. - Disse. - Ele sempre mentiu muito mau.
- Ele disse isso como uma punição. - Ultear disse.
- Mas sabe talvez seja melho..
- Não é! - Meredy me interrompeu. -Por que se negarem a algo que querem tanto ? Por que negar o amor ?
Ele começou a parecer irritada.
- Vocês se amam. - Ela disse elevando o tom da voz.
- Erza, salve o Jellal dessa tristeza.
Ultear colocou a mão sobre meu ombro.
Eu não consegui discutir com elas no fim eu concordei. Eu realmente amava Jellal, mas não sabia se era o certo a fazer.
- Nossas vidas seguem destinos diferentes. - Disse.
- Elas só seguem os destinos que queremos que elas sigam! - Ultear disse determinada. - Acredite eu sei muito bem isso.
Abri um sorriso.
-Você está certa.
- Viva. - Meredy disse dando um pulo com o punho fechado levantado - Então você vai tentar ficar com ele ?
- O- Oque ? - Indaguei sentindo minha bochechas queimarem.
- Não vai ? - Perguntou Ultear.
- Eu vou... - Disse gaguejando de início em um to baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, caso estiverem gostando ou pretendem continuar a leitura, ficaria feliz que deixasse um comentrio para me empenhar a continuar escrevendo. Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tornando destinos diferentes em um só" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.