Conectados escrita por Lina


Capítulo 6
Idiota!


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários! o/
Passando rapidinho pra postar.
Não revisei. Tô sem tempo.
Vi essa cena do vídeo no canal IventoNaHora
COMENTEM!
~~ *-* ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637213/chapter/6

~Narradora

Karina chegou na sorveteria/lanchonete e adorou o lugar. Tinha uma vibe bem legal. Ela gostava desse tipo de lugar, pois poderia usar roupas bem mais confortáveis. Ela, diferente da sua irmã, não é muito vaidosa, mas usa roupas um pouco feminina. Karina estava usando um short jeans preto; uma blusa do Ramones branca, bem folgadinha; Nos pés, colocou uma sandália rasteirinha preta; Como o cabelo dela é curto, apenas o repartiu de lado. Ela não usava nenhuma maquiagem.

– “Misturama”, gostei do nome – Karina disse ocupando um lugar ao redor da mesa.

– Daqui a pouco tem música ao vivo – Zé falou pegando o cardápio – Já escolheu?

– Já – Karina respondeu – Zé, eu amo essa música! Vamo dançar?

– K, cê sabe que eu não sei – Zé disse meio sem graça, mas Karina o puxou para um lugar reservado para a dançar.

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar

“Mais ninguém” da Banda do Mar é umas das músicas favoritas de Karina.

Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono
Quero o teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar

Karina e Zé riam e dançavam ao mesmo tempo

Preciso de você
Pra me fazer feliz
Não quero mais ficar aqui

Preciso me ver só
Pra me fazer maior
Mas quando você vem
Eu fico melhor

É, a timidez de Karina ficou de lado

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar

Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono
Quero o teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar

Karina dançava animadamente, quando sentiu alguém sujar a sua cara com sorvete.

~Pedro

Quando a Jade e eu chegamos, o misturama ainda estava um pouco vazio. Nós ficamos nos beijando por um tempo e conversando sobre vários assuntos. A Jade é uma garota bem legal. Quando começou a tocar a música “Mais ninguém”, ela me puxou pra dançar. Estava indo tudo bem até eu tropeçar em minhas próprias e deixei meu sorvete cair (sim, estava dançando com sorvete na mão. Bem que a Jade avisou que não seria boa ideia); O problema é que o sorvete caiu na cara de uma garota. Tenho certeza que conheço essa garota de algum lugar. Velho, ela tava muito engraçada, eu tive que rir.

– SEU IDIOTA! – ela gritou e a música parou de tocar – Eu vou te dar motivo pra rir.

Não acredito! Essa garota acabou de jogar/grudar um sorvete de casquinha na minha cara.

– Porra! – Falei pegando o sorvete da mão de uma criança (nossa com eu sou malvado) e joguei do cabelo da garota.

~Karina

Ai que ódio desse garoto! O idiota, é isso que ele é, um IDIOTA, jogou sorvete de proposito na minha cara e ainda rir. Mas eu não deixei por menos, peguei o sorvete da mão de uma mulher e joguei/grudei na cara dele. O idiota xingou e grudou o sorvete no meu cabelo. Agora eu mato esse garoto! Fui em direção a ele e dei um chute nos “países baixos” dele. Só vi ele se ajoelhar e gemer.

– Cê tá maluca, garota?! – exclamou irritado e gemendo de dor.

– Isso é pra você aprender a não tirar onda com a minha cara – respondi

– Os quatros, por favor, se retirem! – um cara gordo falou e nós saímos.

~Narradora

Pedro, com muita dificuldade conseguiu sair da lanchonete. Karina passava a mão no rosto tentando limpar a sujeira por conta do sorvete.

– Satisfeito? – Karina perguntou bem irritada na calçada da lanchonete

– Satisfeito com o quê, sua maluca?! – Pedro perguntou também irritado

– Seu idiota! Por sua causa, nem deu pra eu me divertir! – Karina disse passando a mão no cabelo.

– Garota, eu não derrubei o sorvete em você porque eu quis! – Pedro respondeu limpando o rosto – Se você não fosse tão esquentada, poderia ter ido no banheiro e se limpar, e ficava tudo bem.

– Não quis derrubar, mas ficou rindo da minha cara! – Karina falou

– Eu não tenho culpa se você ficou engraçada – Pedro falou

– Cê tá querendo ganhar outro chute, né? – Karina o encarou

– Você só acertou porque eu estava distraído! – Pedro afirmou

– Olha aqui garo...

– K, bora pra casa – Zé falou tentando segurar o riso

– É, Pê, vamos embora – Jade também segurava o riso

– Posso saber do que cê tá rindo, Zé? – Karina perguntou virando-se para o amigo

– K, desculpa, mas você tá muito engraçada – Zé falou rindo

– Eu avisei – Pedro disse

– Você também tá muito engraçado, Pê – Jade disse gargalhando

– Vamo embora, Zé – Karina disse – E para de rir, senão quem vai ganhar o chute é você.

– Você quem manda! – disse saindo com Karina

– Tchau, Esquentadinha – Pedro disse para irrita-la.

Karina gritou “idiota” e mostrou o dedo do meio para o garoto que ainda sentia muitas dores.

– Bom, eu já vou pra casa – Jade disse – Acenando para o taxi.

– Foi mal por essa noite – Pedro disse a segurando pela cintura.

– Eu adorei! Faz tempo que eu não ria desse jeito – Jade disse risonha

– Que bom que você se divertiu, porque eu só me irritei e ainda tô sentindo dor – Pedro disse meio irritado

– Coloca um saco de gelo que melhora – Jade disse na porta do taxi

– Tá bom – Pedro disse dando um selinho na garota – Tchau.

– Tchau – Ela acenou entrando no taxi.

~~ *-* ~~

~João

Tô tentando gravar com mais frequência, até porque, eu quero o canal cresça. Decidi gravar “FRASES QUE VOCE NUNCA FALA NA ESCOLA”.

Gravando:

“Pra quê férias? Por mim, tinha aula o ano todo.”

“Ah, passa mais dever aí, professora, por favor.”

“O trabalho é de dupla, mas pode fazer nós sete aqui? :/ “

“Eu amo a escola! Adoro acordar cedo, ir vim pra esse lugar maravilhoso *-*”

“Ô professor, deixa eu mudar de lugar? Aqui não tá dando nem pra colar, véi ¬¬ “

“Fui eu que peidei! o/ Foi eu o/ “

“Ô sua mocréia, já pode parar de copiar! ¬¬”

“Professora, a senhora não transa não, né? ‘-‘”

“Ninguém se mexe! Meu grampeador é uma bomba! Se tiver prova, eu explodo tudo!”

“Professora, não libera mais cedo. Não. Eu quero ficar até o final da aula :3 “

“O nosso trabalho é sobre a Amazônia, mas não foi a gente que fez. Foi a Amanda e Patricia, alias, a gente pagou bem baratinho pra elas”

“Professor, cala a boca! Tá atrapalhando minha conversa aqui.”

“Aí galera, depois da aula, eu tô vendendo crack”

“Aí, parceiro, posso sair mais cedo? Tenho que fazer uns assaltos, ae”

“Professor, aqui também tira carteira de motorista? :/”

“E aí, Matheus, beleza? Ontem eu peguei tua namorada :)”

“Aí, o próximo professor que ficar com palhaçada e me reprovar, eu vou passar a lambida!”

“Eu não fiz o dever porque tava muito. Então, nem perdir o meu tempo ¬¬”

“Professor, desculpa o atraso. É porque eu vim de camelo... e cê sabe como é o transito, né?”

“Alguém tem gravite 0.48 :/ ?”

“Ai amiga, dá pra tirar rímel com borracha?”

“Comprei um caderno a prova de balas”

“Como assim essa questão tá errada, se eu colei dele, e ele acertou?”

“Gente, olha o que eu trouxe de lanche: Caviar e champagne :3”

“O Juscelino Kubitschek era virgem :/”

“Nossa, a prova é mó gatinha... 80 anos, só ♥ *-* :3”

“Tu ter quanto pra me passar de ano? Debito ou credito?”

“Professora, eu tô gravida do seu marido (‘8”

:) Só frase cabulosa. Comente aqui em baixo, qual frase você mais gostou, e a que faltou. Diz também qual foi a frase mais esquisita que você já disse no colégio. Não esquece de deixar seu like aí, isso ajuda muito o canal. Quem quiser saber quando vai ter vídeo novo, se inscreve aqui no canal. Minhas redes sociais estão aqui na descrição do vídeo. VALEU! FUI!

{...}

~~ *-* ~~

~Pedro

Decidi ir pra casa do João. Eu fico lá direto. Tenho roupa e tudo lá. Mas eu ainda tô muito irritado com aquela garota esquentada! Merda! Logo hoje que eu ia aproveitar a noite com a Jade, ela me chuta; Tenho certeza que conheço aquela garota, só não lembro de onde.

– Que é isso Pedro! A Jade te machucou, foi? – Perguntou assim que eu cheguei no quarto com o saco de gelo no saco (frase estranha ‘-‘)

– Hahaha... nem deu pra aproveitar – Eu disse me ajeitando na cama – Uma garota muito estressada me chutou

– Tu apanhou de uma garota? Perguntou gargalhando

– Eu tava distraído – falei – Mas eu acho que já conhecia ela.

– hum... Tu acha que eu deveria ir logo ver a Bianca? – Ele perguntou

– Vai logo, Jhonny – eu falei – só se fala nisso no Twitter

– Verdade – ele respondeu – Velho, eu achei esse vídeo delas muito engraçados.

Ele me mostrou um vídeo em que a Bianca desafiava a Karina... Péra... Não! A irmã da Bianca, é a esquentadinha?

– Jhonny, para! – Falei

– Que foi? O vídeo é engraçado – ele disse bloqueando o celular

– A irmã da Bianca, é a menina que me bateu – eu disse – Eu não vou nesse seu encontro. Dessa esquentadinha eu quero distância.

~~ *-* ~~

~Karina

Cheguei em casa bufando de raiva. Nem cumprimentei meu pai que estava na sala. Fui direto tomar banho.

– Nem pergunta o que foi! – disse colando meu pijama e secando meu cabelo – Um idiota me melou toda de sorvete, e ainda, acabou com a minha noite.

– Nossa, K – Ela disse olhando no celular.

– O joão não respondeu ainda, né? – falei

– Não. Ele disse que tá sem tempo porque estuda – respondeu

– Ai, não, agora que você falou desse nerd, eu lembrei de uma coisa – eu disse – me mostra aquele amigo dele, só pra eu ter certeza de uma coisa.

Falei e a Bianca me mostrou a foto do Pedro.

– Que foi, K? – ela perguntou

– Na hora eu tava com tanta raiva, que eu nem lembrei, mas foi esse idiota que me sujou de sorvete e me chamou “esquentadinha”. Bianca, agora sou eu que quero que esse seu “encontre” com o Jhonny aconteça o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nestante respondo todos os comentários!
é isso.
COMENTEM!
~~ *-* ~~