Conectados escrita por Lina


Capítulo 1
Ideias


Notas iniciais do capítulo

Gente, isso ta muito curto :v, mas os outros capitulos serão bem maiores!ISSO SÓ É UMA INTRODUÇÃO!
COMENTEM!
~~ *-* ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637213/chapter/1

~Bianca

Tô muito feliz! Tenho apenas 18 anos de idade, e já tenho um canal no YouTube com 1.200.000 inscritos. Além de um blog que faz muito sucesso. Se tem uma coisa que eu amo, são as coisas que faço. Até porque dá muito trabalho fazer os vídeos, escolher os temas e ainda arrumar tudo que eu preciso, além de preparar as matérias pro meu blog.

Não comecei nisso por acaso, pois sempre minhas amigas me pediam dicas de roupas e maquiagem. No começo, era pra ser só entre as minhas amigas, mas aí o blog bombou e surgiram vários pedidos para eu fazer vídeos pro YouTube. Antes o nome do canal era “CoisaDeMenina”, mas decidi mudar pra “DicasDaBi”. Juro, que se alguém tentar fazer alguma que prejudique o meu trabalho... eu MATO!

~João

Orra, tô muito animado! Meu canal no YouTube acabou de completar 2.000.000 de inscritos! E o que eu vou fazer pra comemorar? Zuar os outros canais, e é claro o meu amigo Pedro.

Não levo essa coisa de YouTube muito a sério. Pra mim, isso é só diversão.

~Karina

Indecisa! Eu estou indecisa! Porra, esse meu relacionamento com o Zé não tá dando certo. Ele até que era legal no começa, mas agora quer mandar em tudo: minhas roupas, minhas amigas... até nos assuntos que eu falo no meu canal do YouTube ele quer mandar! SACO! Se tem uma coisa que eu não aceito, é os outros querendo mandar em mim. Foi até por isso que eu criei o canal “ProntoFalei!”, e já tem 1.100.000 inscritos! Não vai ser agora que eu vou parar por causa do piti do meu namorando... e se continuar assim, vai ser ex.

~Pedro

Tô muito ocupado com minha ficante fixa, Jade Gardel. Não gosto de compromisso, mas a Jade é toda linda e me divirto muito com ela. Meu canal no YouTube tem 1.150.000 de inscritos, e isso me deixa bem satisfeito. Não levo isso muito a sério, mas gosto de fazer as coisas bem feitas. Ainda bem que o Jhonny me chamou pra fazer o vídeo pra comemorar os 2.000.000 de inscritos no canal dele. Eu me divirto muito fazendo os vídeos, principalmente na parte das brincadeiras do Jhonny. O pior/melhor é que ele sempre se supera nas zoeiras. Tô muito animado pra saber quem vai ser o alvo dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que o próximo será bem maior!
Critiquem,deem sugestões e C-O-M-E-N-T-E-M-!
~~ *-* ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.