Namoro Midiatico - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 8
Eu quero é mais!


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos leitores, tive uma semana muito corrida, pois estou em um emprego novo. Provavelmente só conseguirei postar capítulos novos aos sábados. Espero sinceramente que continuem lendo e me deixando seus lindos comentários que alegram meu dia. Beijosssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637190/chapter/8

Harry e Ginny saíram de bar muito mais tarde do que pretendiam e muito mais felizes do que estavam quando entraram. O moreno segurava a mão da menina com carinho e vez ou outra a ajudava se equilibrar sobre o meio fio.

– Como foi que chegamos a isso? – a ruiva perguntou se encostando no carro do rapaz

– Não faço ideia. – ele respondeu rindo e arrumando o cabelo da menina

– Venha aqui! – ela o puxou para perto encaixando no meio de suas pernas, para voltar a beijá-lo

– Ei, não somos adolescentes. – ele se afastou um pouco

– Finja que somos! – ela o puxou de volta e voltaram a se beijar – Jesus! Preciso ir dormir ou terei olheiras enormes!

– Vamos! Vou te levar em casa. – os dois fizeram todo o cominho em silencio, mas trocando alguns olhares sugestivos. – Chegamos! – o moreno anunciou assim que pararam na portaria da menina. – Espero que tenha gostado.

– Eu amei. - disse sorrindo antes de voltar a beijá-lo

– Ei, você não para? – Harry riu enquanto tentava, em vão, arrumar o próprio cabelo, que a ruiva acabará de bagunçar.

– Eu não sou uma mulher que foge aos seus próprios impulsos. – disse sorrindo e piscou discretamente o olho esquerdo – Mas você já está cansado e eu preciso ir. – saiu do carro sorrindo.

–-X—

Ginny não podia deixar de manter um enorme sorriso de orelha a orelha desde quando foi ao teatro com Harry. A menina se encontrava no escritório de seu advogado, Colin, a quem acabará de relatar todos os acontecimentos de sua ultima semana.

– Ginny, você precisa se proteger de Harry Potter e de si mesma! Assinou um contrato onde diz claramente cinco selinhos e nada de relações sexuais, e agora você simplesmente exibe uma enorme cara de idiota pelo sujeito.

– Não fale assim comigo. E nós não transamos. – ela falou brava

– Isso é uma questão de tempo. Tudo bem você querer. – o homem falou rindo – Mas precisa ter certeza que não é um jogo. Harry Potter é um homem ardiloso. Domina um grande império de hotéis sozinho aos vinte e sete anos, isso não é um feito normal. Tem fantasmas em seu passado que nós desconhecemos, além de que você não mencionou ele ter amigos. Apenas dois tios velhos, sendo que um já o chamou de menino mimado.

– Não coloque as coisas dessa forma Colin. Harry não é um louco maniáco.

– Gin, meu bem. O cara te ofereceu um namoro falso, por que simplesmente não consegue ficar mais do que dois meses com uma mulher e isso estava afetando os negócios dele. Afinal, quem vai investir em uma empresa que o dono não cuida nem de sua vida pessoal?

– Você é um homem mal. – Ginny recostou na poltrona que estava e encarou as próprias mãos. – Te odeio! – deu língua para o amigo

– Deixe para me odiar depois que ler atentamente os contratos de renovação que recebi hoje de manhã. – ele entregou os documentos a ela e a dispensou. A menina não conseguiu evitar que seus pensamentos rondassem sobre a conversa que tivera com Colin. Tentou ligar para Harry algumas vezes, mas ele não atendia nenhuma de suas ligações. Apenas na noite seguinte o moreno apareceu na porta de sua casa com um jantar totalmente ligth, que segundo ele foi comprado pensando em Ginny.

– Você nunca me fala sobre como foi seu dia, enquanto eu fico aqui tagarelando sem parar. – a ruiva fez uma observação

– Meus dias são muito entediantes. Você não ia gostar. Já os seus são interessantes, parecem glamorosos.

– Não são. É muito chato ter que fazer coisas para parecer mais bonita e talz.

– Mas você já é linda! – ele sorriu para ela pegando na mão da menina por cima da mesa.

– Você me confunde.

– Como assim? – o moreno estreitou os olhos para ela, quase em tom desafiador.

– Você aparece como um super-homem, depois triste vendo Bob Esponja e falando de ser órfão, me beija, me trata mal, me leva pra passear, me beija de novo, some e aparece aqui cheio de amor. Não te entendo. – ela suspirou

– Não entenda, apenas deixe acontecer. – o homem disse como se fosse óbvio

– Não posso fazer isso. Não quando temos contratos registrados em cartório que discriminam exatamente o que podemos ou não fazer um com o outro. – a menina deu um pequeno gole em seu chá gelado

– É complicado Ginny. Não sei explicar, não consigo explicar.

– Você precisa. Precisa me dizer o que você quer de verdade.

– Posso ir até a sua varanda? – o moreno a interrompeu

– É o que? – ela ergueu a sobrancelha esquerda, como ele podia querer ir até a varanda no meio de um assunto tão sério?

– Posso ficar um pouco na varanda? – repetiu a pergunta

– Vai logo! – a ruiva disse com raiva. Assim que Harry pôs os pés para fora tirou um cigarro do bolso e o acendeu, dando uma longa tragada. – Você fuma? – Ginny estava parada bem atrás dele.

– Só em raros momentos e todos os que eu passo depois de me separar de você.

– Você precisa ser mais claro do que isso. Está parecendo um psicopata.

– Ginny, por favor não pense que sou um magnata louco ou coisa do tipo, por que eu não sou.

– Repita isso até me convencer. – ela cruzou os braços sobre o peito e o encarou de forma fria

– Se eu fosse qualquer coisa do tipo te jogaria dessa varanda agora, só pelo fato de você estar me pressionando mais do que costumo ser.

– Me joga então. – ela disse simplesmente. O moreno a puxou pelo braço, fazendo a menina o olhar espantado.

– Não seja ridícula, não vou te jogar de lugar nenhum! – o moreno disse olhando para a cara de pânico dela – Só quero que sente aqui. – ele puxou uma das cadeiras de madeira que decoravam o local e sentou-se em outra.

– Fale o que você quer! – a menina quase gritou

– Eu quero mais de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro Midiatico - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.