Namoro Midiatico - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 11
Quebrando contratos


Notas iniciais do capítulo

É com muitas lágrimas nos olhos que digo a vocês que este é o penúltimo capítulo da história! :'( (Snif snif) Por isso só volto a postar sábado que vem. E por enquanto conto com as mensagens lindas e fofas de vocês! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637190/chapter/11

Ginny caminhava tensa em direção a sala de Harry. Ele tinha ligado para ela na noite anterior dizendo que precisava da presença dela com urgência na empresa. Ela se anunciou a secretária, que a acompanhou até a porta.

– Harry, aconteceu alguma coisa? – ela abraçou o moreno com força, que retribuiu na mesma intensidade.

– Não houve nada. Eu só queria te ver. – respondeu sorrindo, enquanto puxava a ruiva em direção a sua mesa. Sentando na cadeira, a acomodando em seu colo e dando suaves beijos no pescoço da menina. Ginny precisava admitir que Harry tinha se tornado uma pessoa muito mais agradável e sorridente depois que começaram a namorar de verdade

– Não é certo o dono de a empresa ter esse comportamento no trabalho. – Ginny disse sorrindo, mas permitindo que o moreno continuasse com o carinho.

– Quem liga pra isso. Eu sou o dono! – ele respondeu sorrindo. Já puxando a ruiva para um beijo profundo.

– Senhor Potter, seu advogado chegou! – a voz da secretária soou pela porta.

– Tá bom! – ele gritou e arrumou os cabelos da namorada. – Eu te chamei aqui por um motivo Ginny.

– E qual seria além da sua saudade? – ela levantou uma sobrancelha de modo engraçado.

– Quero anular nosso contrato de namoro. Quero ser só seu namorado de verdade. – o moreno disse sorrindo

– É o que? – a ruiva perguntou assustada. – Como assim?

– O meu e o seu advogado já estão aqui para isso. As testemunhas também. A menos que você não queira...

– É claro que eu quero anular o contrato Harry. Mas é que eu realmente não esperava por isso.

– É a minha forma de dizer a você que não vou embora. Que vamos ser só eu e você. Sem contratos e regras

– Máximos de beijos... Por que já quebramos essa parte há um tempo. – ela sorriu de forma maldosa.

– Então, por favor, vamos logo anular esse contrato, que eu quero passar a manhã toda com você, sem pensar que estou quebrando um acordo.

– Ai Meu Deus! Vamos logo! – a ruiva disse rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro Midiatico - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.