Namoro Midiatico - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 1
O Contrato


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, espero que gostem da história!
Mil Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637190/chapter/1

Os saltos finos de Giny tilintavam sobre o chão de mármore da sala de reuniões do Empire Potter’s enquanto ela relia o contrato de namoro fictício que tinha em mãos.

- Especifique que não haverá relações sexuais. – disse com seriedade entregando o papel ao seu advogado.

- Isso não precisa estar redigido. Já está nas entre linhas. – Harry disse sério. A ruiva ergueu a sobrancelha esquerda para ele.

- Mas não está escrito.

- Vou mandar alterar. – ele disse chamando a secretária pelo telefone – Quer que acrescente a quantidade de selinhos que daremos em público?

- No máximo cinco, por favor. – ela lhe deu um falso sorriso, o moreno apenas revirou os olhos. Os dois aguardaram até que o novo contrato fosse redigido.

- Giny, você sabe que este é o melhor passo que pode dar nesse momento. – Collin, o advogado da ruiva, disse a ela.

- Eu sei Collin. – ela o encarou – Mas ele é tão estranho. – voltou os olhos para Harry, um homem alto, pele branca, cabelos negros e os olhos verdes mais lindos que a menina já vira na vida. Trinta anos, o único herdeiro de um mega império da rede hoteleira e com um irritante ar superior e debochado ao mesmo tempo.

- Sr. Potter, aqui está. – a secretária entregou o novo contrato a ele.

- Pronto Giny. Do jeito que você deseja: com dias e horários para encontros especificados, limites de beijos, de abraços e nada de relação sexuais. E claro demostrarmos paixão um pelo outro. – ele entregou o papel à ruiva que passou os olhos por ele – Você vai pensar mais? Nos dois sabemos o quanto isso é benéfico para ambos. Eu preciso ter um companheira apresentável e você precisa de um bom partido para levantar sua carreira de modelo.

- Eu não estou fracassada. Só estou sumida da mídia. – ela disse entre dentes – Vou assinar logo isso. – voltou os olhos para o papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro Midiatico - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.