Fearless Jakexnessie escrita por Micaah Black, micaah


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63717/chapter/3

 

Essa noite foi muito longa, não consegui dormir pensando em Jake, eu acho que ele não vai me perdoar depois daquele dia.

flash back

5 anos antes

-Mãe adivinhe só, entrei na faculdade, disse Nessie mostrando a carta para a sua mãe.

-Parabéns meu amor, diz Tanyah abraçnado nessie, derrepende as 2 foram interrompidas por Marta a empregada da casa.

-Nessie, tem um rapaz que insisti em vê-la, ele diz que é importante, diz Marta já se retirando do local.

Ok, deixa eu ver quem é o apressadinho, diz Nessie beijando a buchecha dew sua mâe.

 Descendo as escadas eu deparei um moço alto, moreno meio avermelhado, de costa para mim com as mãos nos bolsos, e logo já lhe perguntei o que se tratava e ao virar para mim, deparei o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida, e eu conhecia esse sorriso, era o meu Jake!!!

-Jake que surpresa maravilhosaaa, o que devo a honra da sua visita- eu disse dando-lhe um forte abraço.

-Como? o que eu faço aqui? vc esqueceu Nessie? a nossa promessa? - diz Jacob nervoso e com decepção no olhar.

E logo eu me lembrei da promessa que fizemos antes de eu ir embora.

-Desculpe Jake, mais eramos crianças e eu achei que vc não iria levar a sério esse negócio de casarmos quando completassemos 17 anos, disse Nessie com vergonha da minha resposta.

-Só eu levei a sério né? vc me esqueceu a muito tempo, então é assim que vai acabar? é assim que vamos dizer Adeus?, vc prometeu para mim que sempre ficariamos juntos? porque mudou de idéia? me diz porque? diz Jacob apertando o braço de Nessie

-Jake você está me machucando, eu passei na faculdade, estou com outros planos, estou seguindo um novo caminho, faça você o mesmo, somos muito jovens ainda e agora eu não quero isso para mim, desculpe-me Jake, disse Nessie chorando e colocando sua mão no rosto de Jacob que em seguida ele tirou com desprezo.

-Sem chances você e eu, o estrago foi feito essa é a sua decisão, então eu acho que estou indo embora, você está vivendo uma mentira mais tudo bem, com o tempo você verá, não quero me machucar mais, você pode dizer que sente muito mais eu não acredito, sabe o que mais me dói? eu estava lá quando você disse " para sempre juntos".

 

fim do flash back

 

 -Nessie...?Nessie...? diz Sue percebendo que Nessie estava destraida

-Desculpe Sue, eu estava presa nos meus pensamentos diz Nessie

-Eu percebi mesmo, Nessie eu pedi para o meu filho Seth para levar você para passear pela fazenda, por que desde ontém está trancada nesse quarto!

-Obrigada Sue! onde ele está? diz Nessie se animando com a idéia.

-Está lá em baixo a sua espera, diz Sue conduzindo Nessie até Seth.

POv Nessie

Eu e Seth passamos uma tarde maravilhosa, realmente ele é uma grande companhia, ele até me convidou para irmos num bar country na cidade aonde é muito boa por sinal, e é claro que eu aceitei, eu precisava me divertir! derrepente  percebi que Seth ficou sério olhando pela caminhonete que estava chegando  e logo ele me contou o motivo:

-Bem Nessie, eu já venho, meu encarregado chegou e ele é um mala ele não gosto que fico parado em serviço então deixa eu lá ver se tem algum serviço para mim, que eu duvido muito que não tenha risos

-Nossa mais quem é essa pessoa tão autoritária?

-è o Jacob Black, o braço direito do seu pai e namorado de sua irmã.

quando Seth falou em Jake meu corpo entrou em transe, e ainda mais sabendo que ele estava tão próximo a mim e mesmo tempo tão longe, ai meu Deus, como ele meche comigo.

-O que foi Nessie? disse algo que não deveria? diz Seth confuso

-Magina Seth, pode ir ver o que Jacob quer, não quero criar motivo de aborrecimento.

Deixei Seth ir e de longe avistei Jake se aproximar de Seth.

À noite eu me arrumei e fui com o Seth no Tal bar Country, quem eu nunca imaginava estava lá, Jacob e minha irmã Taylor.

Ele estava todo sorridente quando percebeu que eu havia chegado no local ele fechou seu olhar.

Seth me apresentou para todos seus amigos que eram agradáveis como ele, eu sentia incomodada pela indiferença de Jake e começei a beber e quando minha irmã saiu de perto de Jake eu aproximei dele tentando puxar assunto.

-Nossa Jake, eu sou tão insignificante para você?

-Por favor não haja como você não soubesse. diz Jake olhando para os lados

-Jake, você está me magoando, você nunca vai me perdoar?

-Eu poderia ter te amado por toda a minha vida se você não estivesse feito a sua escolha eu me lembro de tudo que você alegou, engraçado eu estava pronto pra te dar o meu nome mas eu aposto que você não pensava que você iria voltar né? eu não consigo esquecer todo o sofrimento que você aprendeu a esconder tão bem, eu não posso ser quem você é.

-Jake eu não sabia que iria sentir tanto sua falta, eu nunca fui perfeita mais nem voce foi, o nosso amor é como uma canção, você não pode esquecer isso.

Quando eu vi que Jake estava se aproximando, chega a minha meia irmã e beij aele bem na minha frente.

-Oi irmazinha, eu acho que seu tempo acabou, deixa eu pegar meu namorado de volta diz Taylor com um sorriso sinico

-Claro Taylor ele é todo seu disse eu pegando mais 2 drinks e virando de uma vez.

eu bebi tanto que começei a passar mau, e percebo que alguém tira meu copo.

-Nessie já chega, vc bebeu bastante, diz Jacob tentando me tirar do bar

-Jake eu estou me divertindo com o Seth.

-Não, você não está! vc está bebada, vamos eu te levo embora, então Jacob virou para Taylor e pediu para ela seguir ele de carro, então Jake me levou até meu carro me forçando a entrar a chave do carro.

-Jake por favor diz que me ama? mesmo que me odeie, nós pertecemos um ao outro.

-Nessie você está bebada, não sabe o que fala.

Derrepente tudo fica escuro para mim!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpem pela demora é que fui viajar!!!!! mais por favor não me abandonem, continuem lendo e postando o que estão achando,a sua opinião é muito importante para mim ")