Fearless Jakexnessie escrita por Micaah Black, micaah


Capítulo 1
Prológo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63717/chapter/1

  Nunca imaginei que voltaria para aquela fazenda novamente, mais a vida me propôs isso, quero dizer a minha mãe, por momento de rebeldia ela me obrigou a morar com o meu pai, a pessoa que mais odeio no mundo.

 A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos e isso aconteceu com meu pai, ele se apaixonou por outra pessoa e se separau de minha mãe fazendo minha vida ser o inferno que está hoje, mais poderia ser melhor se eu não precisasse voltar.

Será que é errado eu sentir raiva dele?

Mais o dor maior é ter que encontrar ele, o meu eu!! Jake...

Sempre desprezei as coisas mormais, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser pertubador... O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia. Se a dor tiver que vir, que venha rápido. Eu disse. Porque tenho uma vida pela frente, e preciso usá-la da melhor maneira possível. Se ela tem que fazer alguma escolha, que faça logo. Então eu o espero. Ou o esqueço. Esperar dói. Esquecer dói. "Mas não saber que decisão tomar é o pior dos sofrimentos, foi isso que decidi a 10 anos, mais nunca esperava ter que voltar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente é minha primeira fic espero que vocês curtem. "D