Schooltronics 2ª temporada escrita por Manoela390, Kireiiiiiii, Neptune


Capítulo 9
Pergunta Importante


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, se vcs viram o título então não esqueçam de responde-la. Ela é muito importante para o futuro da série. E BORA PRA PERGUNTA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637151/chapter/9

Bem pessoal, vocês repararam que a personalidade do Nept mudou um pouco e que ele esta sem ninguém. O Bonnie se tornou mais importante para a história e também está solteiro, então queríamos saber se vocês gostariam que eles namorassem, pois os dois estão passando mais tempo juntos e tal. É de extrema importância que vcs respondam. Não queremos fazer algo que não agrade vcs. Ou podemos fazer com que surjam namoradas para eles, mas isso é decisão de vocês.

Por favor não deixem de comentar sua opinião, ela é importante pro avanço da história. Se não quiserem enviar por aqui podem mandar por MP.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,só pra imformar ainda vms colocar o capítulo da semana amanhã, só enviamos essa pergunta pra sabermos o que voces acham. Blz?? VLW, FLW E FUI!!