Schooltronics 2ª temporada escrita por Manoela390, Kireiiiiiii, Neptune


Capítulo 17
O motivo


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, esse é mais um cap da semana espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637151/chapter/17

Não, não, não, não pode ser verdade.

Eu: Nept, por que, POR QUE CONTOU PRA ELES QUE O BONNIE ERA A CHAVE!!?

Nept: Eu precisava, senão iriam matar a gente.

Eu: Matar vocês?

Nept: Vou contar o que aconteceu.

Flashback modo on

Eu e o Bonnie estávamos na piscina quando o Bonnie resolveu subir para tomar um banho e ir comer alguma coisa.

Eu: Vou com você, Bonnie.

Bonnie: Ok.

Chegamos no quarto e cada um foi tomar banho, depois que nos vestimos eu segurei o braço do Bonnie pois queria lhe contar algo importante.

Eu: Bonnie?

Bonnie: Sim?

Eu: Eu quero lhe contar algo importante, algo que estou sentindo a muito tempo.

Bonnie: O que Nept?

Eu: Eu... Eu… eu...

Quando eu ia contar essa coisa importante pra ele a porta de repente abriu. E vimos dois garotos e uma menina indo pra cima da gente, eu e o Bonnie tentamos resistir mas eles eram fortes demais, nos chutaram e nos bateram conseguindo assim prender eu e ele.

Garota: Olha, não queremos machucar ninguém mas se a chave não se pronunciar iremos matar os dois entenderam?

O impressionante é que a garota parecia ser apenas uma criança, uma criança maligna, demoníaca, mas uma criança. Olhei pro Bonnie e vi que eles estava atrás dele. Se não falasse que era o Bonnie teriam matado nós dois.

Eu: Espere!

Garota: O que foi?

Eu: Você não pode matar ele.

Garota: Por que não?

Bonnie: Nept! Não faça isso!!

Eu: Ele é a chave.

Garota: Ora, ora, isso é verdade meu caro garotinho roxo?

Ela segurou o queixo do Bonnie fazendo ele olhar pra ela.

Bonnie: Não.

Ela deu um tapa nele.

Garota: Mentir é feio. Agora me responda, você é a chave?

Bonnie: N...

Eu: Ele é a chave.

Garota: O garoto como você pode provar que ele é a chave?

Eu: Ele tem tido sonhos com o Springtrap falando para solta-lo.

Garota: Uuuum interessante.

Bonnie: Como você sabe?

Eu: Eu ainda tenho meus contatos antigos.

Garota: Vamos levar o garoto roxinho.

????? : E o outro garoto?

Garota: Ora, não podemos ser mal educados com ele, afinal ele nos ajudou. Vamos deixar ele vivo.

Um dos garotos se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido.

????? : Tchau Nept, e diz oi pra Manu por mim.

Ele me deu um soco no estômago quase me apagando, eu só conseguia ouvir o Bonnie gritando.

Bonnie: NEPT!

Eu: Bo... nnie...

Então desmaiei.

Fim do flashback

Entendi, então ele fez isso para salvar o Bonnie. Mas, a que custo?

Eu: Se segura em mim, vou te levar pra enfermaria.

Ele se apoiou em mim e fomos andando até a enfermaria. Até que ouvi meu telefone tocar. Parei um pouco, peguei ele e continuei andando com o Nept.

Eu: Alô?

Freddy: Manu, você achou o Bonnie e o Nept?

Eu: Achei, mas temos um novo problema.

Freddy: Qual?

Eu: Eles levaram o Bonnie.

Freddy: Ah não! E agora? O que a gente faz?

Eu: Chama os outros e vamos falar com o I. Ele deve saber o que fazer.

Freddy: Ok.

Ele desligou.

Nept: Vamos pra casa desse tal I.

Eu: Mas, Nept, você está ferido.

Nept: Você acha que eu conseguiria relaxar enquanto o Bonnie está em perigo? Me leva pra lá!

Eu: Ok.

Fomos andando até a cabana do I. Tivemos que parar algumas vezes por causa dos ferimentos do Nept.

Eu: Nept, eu acho melhor...

Nept: Não se meta, eu não vou ficar de braços cruzados enquanto ele estiver em perigo.

Eu: Eu sei, Nept, porém você também está ferido.

Nept: Eu sei, mas ficar parado enquanto Bonnie está la não mudará nada.

Eu continuei levando ele pra cabana do I, entrando lá encontramos ele sentado em no chão lendo um livro.

Eu: I, precisamos de sua ajuda.

I se levantou e viu o estado do Nept.

I: Deite ele ali, vou pegar a caixa de primeiros socorros.

Deitei o Nept no sofá enquanto que I trazia a caixa de primeiros socorros, depois que ele trouxe cuidamos dos ferimentos do Nept enquanto a galera não chegava. Depois de terminarmos de enfaixar os ferimentos, o pessoal chegou.

Freddy: Eu demorei por que esse pessoal não colaborava.

Foxy: O que houve?

Eu: Bonnie Foi sequestrado e o Nept está ferido.

Todo mundo menos eu, I e Freddy ficaram surpresos.

Eu: O pior é que o Bonnie era a chave.

Cross: Esse é o fim.

I: Eu acho que não. Se eles fizerem o que eu prevejo que vão fazer ainda temos tempo de impedir a volta do Purple man.

Eu: Como?

I: Se eu estiver certo, eles não vão arriscar fazendo o Bonnie abrir a porta de imediato, vão fazer o Bonnie falar se ele é a chave ou não.

Eu: Mas o problema é...

I: Quanto tempo seu amigo aguenta sob tortura?

Eu: Eu não sei, só estou preocupada com ele.

Nept: Eu acho que ele aguenta por um tempo, mas temos que ser rápidos, ele não é imortal.

I: Então teremos que ser rápidos.

Eu: Quantos dias teremos até eles tentarem abrir a porta com o Bonnie?

I: No máximo 5 dias, eles vão ficar se perguntando e depois irão desistir e testar o Bonnie.

Eu: Então temos 5 dias para treinar, pois não será apenas um resgate, será o fim disso tudo.

I: Sim.

Eu: Então vamos nos organizar, mas como?

I: Bem, preciso ficar com o Cross e a Kireii sozinho a aqui. Pra poder ajudar eles como ajudei a Manoela.

Eu: Entendo, enquanto isso eu, Freddy e Foxy iremos treinar. Precisamos estar preparados para tudo.

Enquanto isso, Nept ia se recuperando dos ferimentos.

Eu e os meninos saímos de la deixando Cross e Kireii lá, no início disso tudo eu não confiava muito nesse I, afinal receber uma ligação de repente de um cara dizendo que pode te ajudar faria qualquer um ficar assustado e desconfiado, porém desde que cheguei aqui ontem, ele vem ajudando a gente, vem nos ajudando a entender o que está acontecendo e nos ajudando a treinar e ficarmos mais fortes. Saímos da casa do I e fomos andando um pouco até que chegamos em uma clareira.

Foxy: Então, como vamos treinar?

Eu: Vai ser vocês dois contra eu.

Freddy: O que?

Foxy: Você é louca? Nós somos dois.

Eu: Eu sei, mas preciso estar preparada para tudo, depois vamos nos revezar aí serão eu e o Freddy contra o Foxy.

Freddy: Não seria melhor ser um contra um?

Eu: Vocês querem assim?

Foxy: Não sei, pra mim tanto faz.

Freddy: Eu prefiro assim, do que ser algo tão injusto como dois contra um.

Eu: Freddy, quando estivermos contra eles, quem garante que será um contra um?

Freddy: Eu sei. Mas...

Eu: Então vamos.

Eu senti que o Freddy ficou meio incomodado com isso, porém temos pouco tempo, não podemos ficar enrolando.

Foxy: Vamos começar!!

Eles se afastaram um pouco se preparando para vir me atacar, eu fechei os olhos me concentrando em meus instintos de urso (Eu sei, antiquado, mas funciona na história), eles começaram a vir em minha direção correndo, quando eles estavam bem perto de mim, abro os olhos e me desvio deles pulando e dando uma pirueta até ficar atrás deles. Foxy que era mais rápido me alcançou e começou a me bater, eu me desviava de seus golpes, enquanto isso Freddy veio por trás para me segurar, ele conseguiu me agarrar por trás e o Foxy já ia me dar o soco de Vitória, mas eu tinha um truque, eu baixei minha cabeça e bati ela na cabeça do Freddy, assim fazendo com que ele cambaleasse e então consegui derrubar ele, já Foxy, eu me desviei do seu soco, segurei seu braço e lancei ele por alguns metros até que ele caiu no chão. Os dois ficaram no chão. Foxy se levantou, se arrumou.

Foxy: Já acabou Jessica?

Eu:Hahahahaha. Sério Foxy?

Foxy:Hahahaha.

Freddy se levantou.

Freddy: Bem gente, já vou voltar pra cabana, depois dessa humilhação eu vou tomar um banho.

Foxy: Eu também vou, você vem Manu?

Eu ia responder mas entao ouvi com minha audição aguçada, passos da floresta.

Eu: Eu já vou, podem ir na frente.

Foxy e Freddy saíram, quando eles estavam fora da minha vista, olhei pra direção do barulho. Não acreditei no que vi saindo do mato.

Eu: O que você está fazendo aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?