You Complete Me escrita por Beyhive Diecesca


Capítulo 8
Viagem Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa de verdade pela demora, espero que não tenham me abandonado.

Espero que gostem do capítulo e quero os comentários, é importante saber o que acharam do capítulo.

Beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637143/chapter/8

Pov's Lodo

Não sei o que aconteceu comigo, mas o beijei, e assim estávamos, nos beijando, seus lábios eram doces como eu imaginava, e o que mais me surpreendeu era ele ter retribuído... Até os 8 primeiros segundos..

Diego: Você passou dos limites – disse com a testa colada na minha – isso é inadmissível.

Lodo: Você não recuou..

Diego: Eu fiquei surpreso, estava sem ação!

Lodo: Você retribuiu... – disse quase num sussurro, como se tivesse mais alguém na sala

Diego: Você não deveria ter feito isso – me afastei dele e me apoiei na mesa, ficando de costas pra ele, para esconder a minha cara de vergonha e humilhação, ele não queria, não sentia o mesmo, ele não gostou.

Lodo: Me desculpe, não vai acontecer de novo – disse escondendo minha voz embargada

Diego: Não, você não está desculpada! – virei pra ele em um impulso, ele iria me demitir? Era isso? Meu coração foi a 1000000

Lodo: Como assim? – perguntei assustada, o susto aumentou quando ele me puxou pela cintura, e seus lábios encontraram com os meus antes de 2 segundos que eu fizera a pergunta! Agora era sua vez, ele estava me beijando, um beijo muito mais urgente que o outro, nossos corpos estavam tão colados que poderiam ser um só. Ele envolvia minha cintura com seus braços enquanto meus braços envolviam sua nuca, nada nem ninguém poderia mudar aquilo, infelizmente o ar deu sinal de vida e recuamos

Diego: Agora estamos kites – ele disse sussurrando em meu ouvido e deixando a sala logo em seguida! O que foi aquilo?

Por acaso ele estava brincando de me deixar confusa? Ou ele estava na defensiva? Eu sorria feito boba, mas não iria atrás dele por nada nesse mundo! Ele tinha que vir atrás de mim, não iria correr o risco de tomar iniciativa outra vez e ele me negar pra ficar comigo a hora que ele quiser, como fez agora! Eu o beijei, ele reclamou, ai ele me beija e eu não faço nada. Pra que? Ele mostrar que manda? Porque ele tem que tomar iniciativa pra eu aceitar o que ele quiser? Claro que não! Não sou como as outras que ele pega e aceitam tudo que ele decidir, o conheci ontem, e olha tudo que ele já me causou, ele tem que pelo menos sentir o aroma que está na minha pele.. Não sou idiota de achar que ele gosta realmente de mim, mas ele está me deixando louca e eu nem sei mais o que to falando!

Pov's Diego

O que deu em mim? Por que eu beijei ela? Tudo bem que eu desejava esse beijo com as minhas forças, e senti que ela também desejava, mas isso está errado, nunca daria certo. Somos tão diferentes que seria impossível haver alguma coisa entre nós dois. O que eu senti enquanto nos beijávamos é algo inexplicável, uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido antes. Ao mesmo tempo que queria me conter, sentia que aquele beijo me libertava e me fazia bem. Me senti livre, mas ao mesmo tempo tão preso, como se nunca mais quisesse sair de perto dela. Confuso? Bastante, mas fazer o que? Só me resta esquecer o que aconteceu e seguir em frente como se nada tivesse acontecido.

Caminhei com um sorriso bobo no rosto até a minha sala, e pra minha infelicidade, meus irmãos invadiram minha sala, e estavam sentados rindo como se estivem em casa.

Diego: Será que posso saber o que os bonitões estão fazendo aqui rindo, ao invés de trabalhar? - disse me sentando na minha cadeira e olhando seriamente pra eles.

Ruggero: Relaxa um pouco irmãozinho. Viemos aqui te dar um recado. - disse ele levantando as mãos.

Garrett: Isso mesmo, um dos nossos sócios ligou e pediu que fossemos ao México, junto com as disigners para promover uma campanha publicitária, que fará bem para a empresa e para eles.

Diego: E pra quando vocês marcaram a viagem?

Garrett: Então não fui eu que marquei, foi o Ruggero.

Ruggero como sempre não estva prestando atenção á conversa, ele estava encostado na porta mexendo no celular.

Diego: Então Ruggero, pra quando você marcou a viagem? - digo fazendo que ele olhe pra mim.

Ruggero: Então, as passagens já foram compradas e o voo sai amanhã as 08:00 da manhã. - disse ele todo sorridente.

Diego: Como você consegue ser tão idiota e irresposável? - digo pondo a mão na cara.

Ruggero: Como assim? - disse ele fazendo aquela cara de desentedido que eu odeio.

Garrett: As passagens estão muito em cima da hora, não se marca uma viagem de um dia pro outro assim, fica corrido de mais.

Ruggero: Foi mal, eu não sabia, só queria ajudar.

Diego: Esse é o problema, você nunca sabe. - digo visivelmente irritando.

Garrett: Calma Diego, não adianta ficar irritado, o melhor a se fazer é dispensar as meninas e pedir que elas estejam prontas pra viagem amanhã. E nós também irmos pra casa e arrumar as coisas.

Diego: É acho que você tem razão. - digo me recompondo e me levantando da mesa.

Ruggero: Estou indo avisar a Cande. - disse ele e saiu correndo.

Também estava saindo, mas fui parado pelo Garrett que segurou meu braço.

Garrett: Então você vai me contar, ou vou ter que descobrir sozinho? - disse ele me encarando fixamente.

Diego: Não sei do que você está falando. - disso dando de desentedido.

Garrett: Não se faça de tonto. Você acha mesmo que eu não percebi esse rosado na sua boca? E que mesmo quando estávamos falando da viagem você estava meio distraído?

Como eu fui idiota ao ponto de não ter lembrado de limpar a marca de batom da Lodo que obviamente havia ficado no meu lábio. E como ele percebeu isso?

Diego: Como você percebeu?

Garrett: Está visível e além do mais eu te conheço muito bem. O Ruggero só não percebeu porque estava pensando na Cande. - disse ele dando risada.

Diego: O que quer saber? - digo, mesmo sabendo a resposta.

Garrett: Tudo, desde o começo. - disse ele como a resposta fosse óbvia.

Diego: Bom hora que nós chegamos eu resolvi ir pedir desculpa por ter machucado o braço dela, aí trocamos algumas palavras e nos aproximamos. Depois a gente apertou a mão um do outro, e logo nos aproximamos e ela me beijou. Interrompi o beijo e briguei com ela, mas não aguentei e beijei ela de novo. Aí começou a faltar ar e nos separamos logo eu saí de lá.

Garrett: Não posso acreditar que o meu irmão está todo apaixonada e está namorando a irmã mais anormal das designers da empresa. - disse ele se levantando e indo em direção á minha mesa.

Diego: Primeiro não estou apaixonado, e segundo nós não estamos namorando. - digo me levantando e saindo da sala.

Garrett: Ainda. - disse ele gritando o suficiente pra que eu pudesse ouvir.

Pov's Cande

Estava na minha sala terminando alguns projetos quando alguém bate na porta.

Cande: Pode entrar. - digo sem tirar os olhos do projeto.

Ruggero: Oi meu anjo. - disse ele com um sorriso vindo me dar um selinho.

Cande: A que devo sua ilustre visita? - digo pegando na mão dele e o conduzindo para as poltronas que tinha na minha sala.

Ruggero: Não fala bonito assim, eu custo entender. - disse ele dando risada. - Mas respondendo sua pergunta eu vim aqui te dar um recado urgente.

Cande: O que aconteceu? - digo levemente preocupada.

Ruggerro: Um dos sócios queria marcar uma viagem das designer e dos sócios majoritários até o México para uma campanha publicitária, aí eu fiquei encarregado de comprar as passagens.

Cande: Aí você comprou as passagens pra amanhã não foi?

Ruggero: Como você sabe? - disse um pouco surpreso.

Cande: É bem a sua cara fazer isso. - digo dando risada junto com Ruggerro.

Ruggerro: Esperta a senhorita não?

Dito isso ele começa a me fazer cócegas e me dar beijinhos pelo rosto.

Cande: Eu acho melhor a gente parar, nós temos que ir pra casa arrumar as coisas, a não ser que queira perdeu o voo. - digo segurando as mãos dele.

Ruggero: O Diego me mata se isso acontecer.- disse ele estremecendo só com a possibilidade disso acontecer.

Cande: Então vamos.

Me levantei e fui até a minha mesa, guardei os projetos e peguei minha bolsa.

Cande: Vamos?

Ruggero: Claro.

Saímos da sala e fomos pra sala da Lodo, provavelmente ela ainda não havia sido avisada. Quando chegamos na porta da sala dela tivemos que nos despedir.

Ruggero: Então enquanto você fala com a sua irmã, eu vou atrás do Diego, nos vemos amanhã no aeroporto?

Cande: Claro.

Damos um selinho e eu entrei na sala, que estava com a porta meio aberta.

Lodo: Vejo que o lance entre vocês está firme. - diz ela assim que entro na sala.

Cande: Talvez, estamos nos conhecendo ainda, nos gostamos e vamos ver no que dá. - digo dando de ombros.

Lodo: Então vamos?

Cande: Te avisaram?

Lodo: Sim o Garrett passou aqui e me avisou, e disse que ia falar com a Grace, por isso acho melhor esperarmos ela no carro, não quero atrapalhar o momento do casal. - disse ela dando uma risada.

Cande: Você não presta Lodo. - digo rindo também.

Saímos da sala dela e fomos pro estacionamento esperar pela Grace.

Pov's Grace

Estava na minha sala terminando um projeto, quando vejo que alguém estava se aproximando da mesa. Olho para cima e vejo Garrett olhando sorridentemente para o projeto que está em cima da minha mesa.

Garrett: Está muito bonito. - diz ele apontando para o projeto.

Grace: Obrigada, faço o melhor que consigo.

Garrett: Desculpa entrar desse jeito, mas a porta estava aberta e você estava tão concentrada que não quis atrapalhar.

Grace: Não tem problema, em que posso te ajudar?

Garrett: Na verdade eu vim aqui te dar um aviso.

Grace: Pode falar. - digo e indico a poltrona pra ele se sentar ao meu lado.

Garrett: Um dos sócios da empresa ligou pedindo que nós sócios majoritários da empresa e vocês as designers fossemos para o México fazer uma campanha publicitária lá. Pra isso nós precisávamos viajar o mais rápido possível, mas o Ruggero como sempre acabou fazendo algo de errado e comprou passagens pra amanhã as 08:00 da manhã.

Grace: Quer dizer que vamos viajar pro México amanhã?

Garrett: Exatamente, por isso eu vim aqui avisar que você já pode ir embora, e que nos encontramos no aeroporto amanhã as 06:00 já que eles pedem que a gente chegue duas horas antes do voo para não dar nenhum problema.

Grace: Obrigada por me avisar. - digo e me levanto.

Inesperadamente eu dou um abraço nele, não sei porque fiz isso, mas como ele retribuiu não me senti tão mal. Nos separamos e ficamos nos encarando pro um tempo, até que ele resolve quebrar o gelo.

Garrett: Suas irmãs devem estar te esperando no estacionamento. - disse ele me dando um beijo na bochecha e saindo da sala.

Grace: Obrigada de novo. - digo antes que ele saísse pela porta.

Pego minha bolsa, guardo o projeto e saio da sala, não sei mas fiquei com a sensação de que não devia ter abraçado ele, eu devo estar ficando maluca só pode, o que deu em mim? Ele é meu chefe, isso está errado, prometo que não vai acontecer de novo, mesmo eu desejando que aconteça. Me sinto bem ao lado dele, me traz paz tranquilidade, felicidade, não sei o que é, mas me faz bem.

Chego no estacionamento e encontro Lodo e Cande encostadas no carro, me aproximo e com isso chamo a atenção delas.

Lodo: Até que enfim, não aguentava mais esperar.- disse entrando no carro.

Assim que eu e Cande entramos dei partida e saímos da empresa.

Cande: Então como foi o seu encontro com o Garrett?

Grace: Não teve encontro nenhum, ele apenas me deu o recado e eu saí. - disse contorcendo um pouco a verdade.

Lodo: Que pena estava apostando tanto nesse casal. - disse ela fazendo com que todos rissemos.

O resto do caminho foi descontraído, brincamos, rimos, cantamos e tudo mais. Chegamos em casa e cada uma foi arrumar a mala, cada uma com uma mala grande e uma pequena, estávamos levando mais que o necessário, mas é sempre bom prevenir. Ficamos assistindo filme e comendo brigadeiro o resto da tarde e parte da noite. Fomos dormir já que amanhã seria mais um longo dia.

Acordei eram 5:00 e acordei as meninas para se arrumarem, tínhamos que estar no aeroporto em uma hora. Cada uma foi se arrumar e como de costume eu fui a primeira a ficar pronta, esperei as meninas até que elas desceram.

Estávamos assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=184632707

Grace: Tudo pronto meninas, podemos ir?

Lodo/Cande: Podemos ir

Entramos no carro e fomos para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam? Espero os comentários ok?