Sempre com Você escrita por SweetRiechan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic postada, gente! Leiam e comentem, mas peguem leve, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637121/chapter/1

Naruto abriu os olhos para, logo em seguida, fechá-los com força devido à intensa claridade que batia insistentemente em seu rosto. Resmungando ele colocou uma mão sobre seus olhos enquanto a outra se apoiava na grama onde se encontrava deitado para ajudá-lo a se sentar. Piscou algumas vezes até se acostumar com a luz do sol que irradiava do céu sobre a sua cabeça.

Assim que a claridade parou de incomodá-lo, Naruto olhou à sua volta. Estava num campo aberto rodeado de árvores. Uma clareira, presumiu. Não sabendo que lugar era esse, ele levantou confuso.

- Olá! Tem alguém aí? – ele gritou numa tentativa de encontrar alguém que pudesse ajudá-lo.

Não obtendo resposta, ele hesitou antes de caminhar em direção à floresta. Andou por alguns minutos procurando por alguém e, ao mesmo tempo, tentando reconhecer qualquer canto da floresta.

Era possível escutar os pássaros cantando e voando de árvore em árvore, assim como escutava também as folhas das vegetações que balançavam de acordo com o vento que soprava. Parecia não haver ninguém por ali e isso o fez sentir-se totalmente desamparado.

Começando a entrar em desespero, ele olhou para todos os lados tentando se lembrar por onde tinha vindo. Havia muitas árvores em volta o que dificultava ainda mais para achar o caminho.

Sua mente estava confusa. O que estava fazendo ali? Como foi parar em um lugar desses?

Depois de dar voltas e mais voltas, sem saber se estava chegando perto ou se estava se distanciando cada vez mais, ele se cansou e se recostou a uma árvore, chegando à conclusão de que era inútil tentar voltar àquela clareira, afinal, mesmo que voltasse, não ia adiantar nada.

Naruto deixou suas costas deslizarem pela árvore até se sentar no chão. Abraçou as pernas e abaixou a cabeça fechando os olhos. Estava com medo.

O som tranquilizante de água corrente o fez abrir os olhos e levantar a cabeça. Algo mais à frente entre as árvores chamou sua atenção. Curioso, ele levantou e caminhou em direção ao lugar que parecia estar chamando-o.

A cada passo que avançava seu coração batia mais forte, Naruto não tinha ideia do por quê. Ao chegar mais perto, ele viu uma ponte de madeira cruzando um rio, que era de onde o som de água corrente vinha. Observando a ponte, algo na sua mente fez um “clique”.

Se sentindo impulsionado por uma força maior e incontrolável, ele seguiu pela ponte. Deslizando a mão pela cerca, sentindo a textura da madeira, ouvindo o rio correr por debaixo da ponte, Naruto teve uma leve sensação de que conhece e de que já esteve nesse lugar.

Ao chegar na metade da ponte, uma brisa soprou fazendo seus cabelos balançarem levemente. Naruto observou seu reflexo na água, sentindo falta de algo, mas sem saber o quê.

Ao chegar do outro lado da ponte, ele notou que havia uma trilha meio escondida entre as árvores que levava a uma subida onde a floresta parecia mais densa. Nesse momento, mais um “clique” ecoou em sua mente. Sentindo que estava indo para o lugar certo, ele avançou mais confiante.

Subindo a trilha e olhando a paisagem em volta, mais ele teve a impressão de que já fez este caminho.

Depois de subir a trilha e chegar ao topo da serra, ele se surpreendeu com a beleza do lugar. Com muitas árvores e diversos tipos de flores com cores vibrantes espalhadas, a paisagem se completava com uma vista deslumbrante para o mar que se estendia além do horizonte.

No momento que Naruto viu o sol se pondo no horizonte, uma lembrança de um mesmo pôr-do-sol na companhia de uma pessoa muito importante para ele voltou com tudo em sua mente.

Ao lembrar-se dessa pessoa, uma voz se fez presente do seu lado e Naruto deu um pulo de susto.

- Lindo, não é?

Quem se encontrava ao seu lado era ninguém menos que Uchiha Sasuke, o amor de sua vida.

Não lembrando a última vez que o vira, seus olhos se encheram de lágrimas. Sasuke, sentindo tanto a falta do menor, abriu os braços para recebê-lo.

Naruto, sem pensar duas vezes, correu para os braços de quem mais amava e com quem se sentia mais seguro.

Os dois ficaram abraçados diante daquela bela paisagem com Naruto chorando baixinho no peito de Sasuke, enquanto este sorria tristemente.

Alguns minutos depois, se afastaram apenas o suficiente para poderem se olhar nos olhos um do outro. Sasuke carinhosamente estendeu a mão e enxugou as lágrimas que insistiam em cair da face do loiro.

Naruto não entendia o porquê dele não conseguir conter o choro, quando na verdade ele estava imensamente feliz por estar com Sasuke. Feliz, mas, ao mesmo tempo, com um aperto no peito.

Tentando dar um fim nessa confusão de sentimentos dentro de si, Naruto se apoiou na ponta dos pés e encostou seus lábios nos de Sasuke num beijo doce, mas que ambos desejavam. O moreno envolveu a fina cintura do menor, enquanto este enlaçava os braços em seu pescoço.

Mas, apesar de Naruto estar tendo todas as sensações que o beijo de Sasuke sempre lhe causou, algo que ele não sabia o que era não estava certo.

Ao se separarem, Sasuke encostou sua testa na de Naruto e observou aqueles belos olhos azuis que o deixavam fascinados.

- Eu amo tanto você, Naruto! Você não tem ideia do quanto eu te amo! – Sasuke diz sorrindo e acariciando o rosto do menor.

O loiro corou ao ouvir essa declaração, ao mesmo tempo em que seus olhos se encheram de lágrimas novamente.

- Sasuke! O que está acontecendo? O que estamos fazendo aqui? Eu não consigo me lem-

- Shh... – Sasuke o silenciou com o dedo indicador sobre seus lábios e, em seguida, o beijou. – Vamos apenas aproveitar o nosso tempo juntos, está bem? – sorriu tentando disfarçar a tristeza em sua voz.

Reparando no leve tom de melancolia em sua voz, mas sem saber o motivo, Naruto apenas assentiu e encostou a cabeça em seu peito enquanto suas mãos agarravam o tecido macio da camiseta azul marinho que ele usava.

Sasuke retribuiu o abraço firmemente como se estivesse com medo de se separarem, o que não passou despercebido por Naruto e este, sentindo o mesmo medo, se aconchegou mais nos braços fortes do moreno sentindo o perfume que exalava dele.

Os dois passaram o tempo apenas abraçados, afinal, não eram necessárias palavras para se comunicarem. Apenas um olhar, um gesto de carinho, um beijo era mais que o suficiente para saberem o quanto se amavam.

Quando a lua já estava alta no céu, na companhia de milhares de estrelas, Sasuke suspirou. Isso fez com que Naruto voltasse o olhar sobre ele.

Sasuke hesitou antes de encontrar seu olhar, mas quando o fez, transmitiu todo o amor que sentia em apenas um gesto.

- Acho que está na hora de ir, Naruto. – disse olhando-o carinhosamente.

- P-para onde vamos? – perguntou temendo a resposta.

- Você tem que ir, Naru. – algo na mente do loiro fez outro “clique”, mas ele ignorou isso e, ao ser chamado pelo apelido carinhoso, começou a chorar desesperado.

- Por quê? Eu não quero me separar de você! – Naruto se agarrou na camiseta do moreno, sem conseguir controlar o choro.

Sasuke segurou os ombros do menor e com uma mão levantou seu queixo para poder vê-lo nos olhos. Com muito esforço, Sasuke sorriu.

- Eu vou estar sempre com você, Naruto! Nunca se esqueça disso! – sua voz falhou e, então, puxou o loiro para um abraço tentando deixar suas emoções sob controle. Quando se afastou, Naruto o olhava com olhos arregalados e, já sabendo o que estava acontecendo, segurou suas mãos e as beijou ternamente.

- S-sasuke! V-você está desaparecendo! – Naruto estava apavorado e, numa tentativa de evitar seja lá o que estava acontecendo, se jogou nos braços do maior. Sasuke suspirou enquanto passava a mão nos cabelos do menor.

- Eu sei... – disse calmamente. – Você está acordando...

Naruto se afastou, confusão e sofrimento evidentes em seus olhos. Sasuke, evitando mais perguntas, deu um último beijo nos lábios do loiro.

- Te amo. – sussurrou.

Antes que pudesse ter qualquer reação, tudo ficou preto.

Naruto abriu os olhos e, assim que as lembranças o atingiram em cheio, se levantou bruscamente e olhou em volta reparando que ainda estava no mesmo lugar em que tudo acontecera.

Com uma ponta de esperança, Naruto pôs a mão em seu peito tentando controlar o seu coração que parecia que ia explodir a qualquer minuto.

- Sasuke! – chamou. Não obtendo respostas, tentou de novo. – Sasuke!

Mas quando nada veio, Naruto percebeu que tudo não passara de um sonho e lágrimas se formaram em seus olhos.

Lembrando-se do fato que Sasuke faleceu há um ano num acidente de carro, Naruto sentiu seu peito apertar e suas pernas falharem, fazendo-o ajoelhar no chão.

Através dos seus olhos marejados, viu o sol nascendo no horizonte.

Eu vou estar sempre com você.

Uma brisa soprou acariciando seu rosto e Naruto sorriu tristemente.

- Nós vamos estar sempre juntos. Te amo, Sasuke.

E assim, Naruto seguiu seu caminho de volta com a certeza de que iriam se encontrar novamente, mesmo que seja no mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho... Espero mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.