Nani? Romances Traiçoeiros! escrita por Christian Lancellotti


Capítulo 2
O trabalho duro é uma força que não é reconhecida


Notas iniciais do capítulo

Maior título que eu ja fiz!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63712/chapter/2

No outro dia, Shino tinha se levantado bem cedo e foi até o hall esperar os outros acordarem para começar a missão, ele sabia que o barco do país do ferro ja tinha chegado, então ele subiu as escadas e se sentou em um sofa que tinha no segundo andar. Então Choji sai do seu quarto.

- Yo Shino!

- Yo... Será que eles vão demorar?

- O Naruto concerteza, ele adora dormir...

- ...

- Shino, você... Sabe... Se interessa por mulheres?

- O QUE? SE TA ACHANDO QUE EU SOU VIADO????? - Shino grita pulando do sofá acordando quase todos do corredor.

- Calma você entendeu mal, você nunca fala de mulher... Na verdade você não fala de nada...

- Não é por isso... Acho que vou explicar minha situação, se acha que alguém irá ficar com alguém que tenha um inseto saindo do corpo?

- Realmente... Eu também não sou muito chamativo, eu sou muito gordo... Mas fazer o que? É o nosso jeito de ser ninja! - Após Chouji dizer isso, Shino esboça uma reação bem diferente, ele solta uma risadinha de canto de boca...

Alguns minutos depois Ten Ten sai do quarto dela e se senta com eles.

- Yo garotos... Sabem se vai demorar?

- Yo Ten Ten - Responde Chouji meio nervoso (ELE GOSTA DELA NUM ESQUEÇAM!) - Eu não sei direito não... - Ele responde apreensivo olhando para baixo.

- Hm... Se parece estranho Chouji, o que aconteceu? - Pergunta Shino estranhamente.

- Nada... Acordei mal... *Que merda! Não posso nem gostar de uma garota em paz! *- Enquanto ele diz isso eles ouvem um tipo de choro de cachorro vindo de fora do hotel. Então ambos olham para a escada e vêem uma pessoa descendo correndo gritando:

- AKAMARU!!!!

- Nossa, o Kiba realmente gosta desse cachorro... - Diz Ten Ten após ele descer.

- Fazer o que, é o jeito dele...

Então Naruto sai pela porta com a cabeça abaixada cheio de remela.

- Naruto?

- Yo Ten Ten, estou com sono... Vocês fazem muito barulho, que horas são?

- São nove horas da manhã...

- Temos que acordar os outros! Temos que descansar mas ainda estamos em missão! - Diz Naruto acordando automaticamente.

- Tudo bem... Irei acordar a Ino no andar de baixo, vão acordar os outros, o Kiba já acordou viu Naruto.

- Pode dexa!

Eles sobem até o o terceiro andar, e começam a chamar os outros.

- Hinata... - Shino chama.

- Yo Shino-kun, eu ja estava acordada.

- Temos que ir

- Tudo bem... Naruto-kun ja acordou?

- Já, ele está aqui no corredor.

- Já vou... - Hinata fecha a porta.

 

- Sakura-chan!!! - Preciso dizer quem é?

- O que é? Naruto.

- A missão esqueceu? hm... - Naruto olha a garota que estava de camisola, e leva um soco na cara.

- Ero! - Sakura fecha a porta e Naruto fica caido no chão.

 

- Temari! - Chouji chama Temari.

- Yo Chouji, bom dia! O que você quer?

- A missão, estamos atrasados...

- Hm... E o Shino já acordou?

- Já, ele está la embaixo... Que interesse é esse? O Shino ta te devendo algo?

- Não magina... Curiosidade só. - Temari fecha a porta.

Naruto sobe para chamar o Sasuke, e Chouji desce e vê que Ino já acordou.

- Sasuke! Acorda! Missão!

- Para de gritar idiota! Vai acordar o hotel inteiro mesmo? - Diz Sasuke abrindo a porta.

- Vamos logo então, estamos te esperando. - Diz Naruto indo embora.

- Espera! Naruto... Você vai me ajudar com aquilo?

- Claro... Relaxa. - Diz ele sem nem mesmo virar para Sasuke descendo as escadas.

 

Eles finalmente se juntam e vão até o porto onde tem um navio, Inari e Tazuna estão lá, e claro que o velho estava bebendo.

- Eles demoraram não é vovô?

- Nada demais para eles, vai terminar rapido.

Eles começam a carregar varias caixas do navio para o porto, e de vez enquando alguns paravam para descançar, dessa vez parou Sasuke e Sakura.

- Sakura, eu queria falar com você, será que posso?

- O que foi?

- Não é que... Sabe...

- Hm... Vai fala nada mesmo?

- Não calma é que...

- SAKURA!!!! ACABOU O DESCANSO!!! - Grita Naruto do meio das caixas.

- Depois você fala Sasuke, vamos trabalhar... - Sakura volta ao trabalho e Sasuke chega perto do Tazuna que estava com a garrafa de Wisky na mão.

- DA ISSO VELHO! - Sasuke pega a garrafa e vira na boca.

- Calma garoto... Se você ficar bêbado eu não vou te levar para casa... - Sasuke vira a garrafa inteira e se senta no chão.

Hinata ficava observando Naruto carregando as caixas e derruba uma no próprio pé.

- Aiii!!!! - Grita Hinata sentindo dor, então vem Shino ajuda-la.

- Está bem?

- Foi só um susto eu acho... - Ela tenta se levantar e cai denovo, mas Shino segura ela.

- Quer voltar para o hotel?

- Não, tudo bem... Eu irei sentar ali perto do Tazuna e do Inari... - Shino leva ela até lá e volta a trabalhar.

- Olá Hinata! - Diz Inari sorrindente.

- Oi Inari...

- Como está a Hanabi?

- Está bem...

- Hm... Será que ela está enteressada em alguém?

- Garoto ela só tem 12 anos!

- E eu também! Por isso mesmo! Acho que ela vai ser tão bonita quanto a irmã! - Diz Inari mais sorridente ainda, que faz a garota ficar corada.

Sasuke volta a trabalhar e começa a ficar bêbado.

- Naruto, você está gostando de alguém? - Pergunta o Sasuke bêbado, mas falando certo ainda.

- Como assim?

- Você sabe...

- Bem... Eu não sei explicar... Eu acho que eu gosto de uma garota, as vezes acho que não, as vezes outras me atraem, as vezes...

- CALA A BOCA!

- Você bebeu?

- Sim, concerteza!

- Nossa... Então não vou te ajudar com aquilo mais...

- Só por que eu bebi?

- É isso mesmo, tem que se preoucupar em fazer a missão, não em beber.

- Então não precisa me ajudar!

- Tudo bem... Era um favor mesmo. - Diz Naruto com um sorriso bem grande, e Sasuke vai pegar outra caixa, andando meio torto.

 

- * Merda... Acho que é melhor eu fazer alguma coisa, senão eu nunca irei ficar com ele! * - Pensa Ten Ten. - Sasuke! Quero falar com você!

- O que foi Ten Ten?

- É que eu... Eu gostei muito da sua roupa...

- É mesmo?

- É sim * Nossa to parecendo uma idiota dizendo isso... Mas não tenho mais o que falar. *

- Pena... Não gostei da sua. - Ten Ten fica completamente rebaixada ao ouvir isso, ela até pára pra descansar e se senta ao lado de Hinata.

 

- Ei Ten Ten, já está cansada? - Pergunta Naruto meio confuso, pois ela treinava com Neji e com o Lee, não tinha como ficar cansada tão rapido.

- Não é isso Naruto, algumas pessoas são muito rudes! Mesmo quando estão bêbadas!

- Isso é muito comum em bêbados... * Concerteza foi o Sasuke, bom, depois pergunto o que ele fez e faço ele se desculpar. *

 

Eles continuam trabalhando e depois de algumas horas eles param para almoçar. Então eles começam a descultir sobre aonde comer.

- JÁ FALEI! É RÁMEM E ACABOU!!! - Grita (você ja sabe quem u.u)

- Eu não quero comer isso, aqui tem bastante peixe! - Diz Sakura

- Concordo com a Sakura, um peixinho ia bem, com um churrasco e também com salgadinhos... hm... - Diz Chouji já passando a mão na barriga.

- É, realmente... Vamos comer peixe! - Diz Ino olhando pro Chouji.

- Cadê o Sasuke? - Diz Ten Ten olhando para os lados.

- Não sei, acho que ele está no navio... - Naruto vai verificar o navio e vê Sasuke deitado no chão roncando, ele chuta o Sasuke e o acorda... De ressaca precosse.

Eles vão até a uma feirinha e compram alguns peixes... Ou melhor, vários peixes para comerem, e levam para a casa do Tazuna, a mão do Inari não estava em casa, então eles se sentiram a vontade para fazer o que quiserem, pois um velho bêbado e um garoto delinqüente não iriam botar ordem na casa. Então estavam sentados a mesa e Ino fala:

- Ei, Shino, você quer ficar com a Temari? - Shino gospe água que estava bebendo junto com todos que estavam na mesa. - Eu to falando sério, que foi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um, xD, só posto mais se tivé reviewn, pois gostei muito do meu primeiro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nani? Romances Traiçoeiros!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.