Grand Piano! escrita por KlaineMills


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais uma Shot pra vocês.Essa eu fiquei meio mal no final de semana e me apaixonei por essa música, e tinha que escrever algo em relação a ela, então ai está!

Ps.: Por favor, escutem a música enquanto estiver lendo o capítulo.
https://www.youtube.com/watch?v=CNrDX28PHc8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637070/chapter/1

Blaine P.O.V

Mais um dia sem ele ao meu lado, e a cada hora que passa, ficamos mais afastados, distantes. Faz exatamente sete meses que ele foi para NY, e eu fiquei aqui, sozinho. Namoro a distancia é realmente algo difícil de lidar, a saudade é muito grande, mas estou sendo forte e pensando que logo mais estaremos juntos e felizes. Mas tem dias, que essa saudade fica cada vez maior e a única vontade é de pegar um avião e ir para lá, para os braços do amor da minha vida.

Tento manter contato, ligar e mandar mensagens todos os dias, mas Kurt anda tão ocupado ultimamente com o trabalho e a faculdade, que não tem tempo pra mim. Então estou ficando cada vez mais solitário.

Am I just a fool?

(Sou apenas uma tola?)

Blind and stupid for loving you

(Cega e estúpida por te amar)

Am I just a silly girl?

(Sou uma garota boba?)

So young and naive to think you were the one

(Tão jovem e ingênua por achar que você era)

The one who came to take claim of this heart

(Aquele que veio para ser o dono do meu coração)

Cold hearted shame you'll remain just afraid in the dark

(Coração frio, é uma vergonha que você vá continuar na escuridão com medo)

Narrador P.O.V

Blaine chega ao colégio pronto para assistir mais um dia de aula, mas não está com a mesma empolgação de sempre. Ultimamente anda triste, cabisbaixo, sozinho. Blaine vem se isolando de todos, não fala com ninguém durante a manhã e após o período de aula, volta pra casa e passa a tarde inteira admirando a foto do namorado deixando algumas lágrimas cair, na intenção de limpar sua dor. Mais não está funcionando, isso deixa o coração do moreno mais pesado.

[...]

Tina e Sam, melhores amigos de Blaine, assim como todos do coral, notaram a imensa tristeza do amigo. Até chegaram a pensar em um inicio de depressão. A menina preocupada foi falar com o amigo.

– Blaine Days, o que está acontecendo? Você anda muito triste e solitário ultimamente.

– Não é nada Tina, estou bem. – Blaine responde sem dar muita importância.

– Não, você não está bem. – Tina fala segurando o rosto do moreno. – Está abatido, com olheiras enormes e está mais magro. Tem dias que se esquece de passar gel no cabelo. O que aconteceu?

– É o Kurt... – Blaine se escorou no armário e foi deslizando até sentar no chão. – Fazem mais de duas semanas que não nos falamos. E eu sinto a falta dele.

O moreno falou e uma lágrima escapou de seus olhos.

– Eu sinto muito Blaine. – Tina falou tentando confortar o amigo.

– Tudo bem, eu vou ficar bem... Só preciso ficar sozinho. – Disse e sorriu levemente, mas este sorriso não convenceu a garota. – Vamos, temos aula do coral agora.

Tina ajudou o amigo a se levantar e seguiram juntos até a sala do coral. Blaine pediu a Tina para sentar sozinho e foi para o fundo da sala, sentando numa cadeira solitária.

– Bom dia pessoal! – Will entrou na sala e saudou os alunos. – Blaine aconteceu alguma coisa? – O professor se espantou com a aparência do jovem rapaz.

– Não... – Blaine foi interrompido por Kitty.

– O Blaine está sofrendo porque o namorado dele finalmente o chutou.

– Não é nada disso... – Tina falou defendendo o amigo.

– Pelo amor de Deus, deixa de ser cego Anderson. Com toda certeza o Hummel está brincando com o seu coração, te fazendo de bobo. – Kitty se virou e encarou o moreno. – Você acha mesmo que ele está tão mal como você em NY?! Faça-me o favor, ele já deve ter arranjado outro e esqueceu-se de avisar.

Ouvi aquilo tudo foi como um tiro no coração de Blaine, só fez o moreno se sentir pior. Ele pegou sua bolsa e saiu correndo para fora da sala.

– Obrigada Kitty, você acabou de piorar tudo. – Tina falou e saiu da sala.

– Foi um prazer ajudar.

Tina pensou em ir atrás do amigo mais aquilo não ajudaria, pois o mesmo queria ficar sozinho. Então decidiu ligar para Kurt e contar tudo o que está acontecendo.

And now the people are talking

(E agora as pessoas estão falando)

The people are saying that you have been playing my heart

(As pessoas estão dizendo que você tem manipulado meu coração)

Like a grand piano

(Como se ele fosse um piano)

The people are talking

(As pessoas estão falando)

The people are saying that you have been playing my heart

(As pessoas estão dizendo que você tem manipulado meu coração)

Like a grand piano

(Como se ele fosse um piano)

So play on, play on, play on

(Então continue tocando, tocando, tocando)

Play on, play on, play on

(Tocando, tocando, tocando)

Play on, play on, play on

(Tocando, tocando, tocando)

Play on, play on

(Tocando, tocando)

[...]

Blaine correu até seu carro e dirigiu até a sua casa. Chorando, pensando em tudo o que Kitty disse. Se aquilo que ela falou for verdade, o mundo de Blaine acabou de ser destruído.

O moreno abriu a porta de casa e foi diretamente para seu quarto, antes de ser interrompido por sua mãe.

– Blaine? Porque chegou tão cedo em... – Assim que Pam percebeu que seu filho estava chorando, correu até ele. – O que aconteceu filho?

– Kurt não me ama mais. – Blaine falou sentando no degrau da escada e colocou a cabeça entre os joelhos.

– Isso não é verdade, Kurt te ama meu filho.

– Me deixa sozinho, mãe.

– Mas Blaine...

– ME DEIXA EM PAZ. – Blaine gritou e subiu as escadas correndo. Fechou a porta do quarto com força e se deitou.

A dor que estava no seu peito era muito grande, existe a possibilidade de Kurt não o amar mais? Blaine não sabia responder a essa pergunta. Ele se levantou e foi até o seu computador, procurou uma música que falasse tudo o que ele sentia no momento. Quando finalmente achou, colocou Grand Piano da Nick Minaj, para tocar no ultimo volume e para repetir inúmeras vezes.

Pegou um porta-retrato com a foto do seu namorado e se deitou, abraçando-a e chorando, colocando para fora tudo o que estava sentindo. Depois de alguns minutos, acabou adormecendo com o refrão da música e a imagem do seu amor na cabeça.

[...]

Kurt no exato momento em que soube de tudo o que estava acontecendo com Blaine, pediu uma folga a Isabelle e correu até o aeroporto de NY, pegando o vôo mais rápido para Lima. Tentou ligar inúmeras vezes para o moreno, mais o mesmo não atendia. O castanho estava entrando em desespero. Blaine não podia estar desistindo dos dois, não é?

[...]

Am I being a fool?

(Eu sou a rainha dos tolos?)

Wrapped up in lies and foolish truths

(Embrulhada em suas mentiras e jóias ridículas)

What do I see in you?

(O que eu vejo em você?)

Maybe I'm addicted to all the things you do

(Talvez eu seja viciada em todas as coisas que você faz)

Cuz I keep thinking you were the one

(Porque eu continuo achando que você é)

The one who came to take claim of this heart

(Aquele que veio para ser o dono do meu coração)

Cold hearted shame you'll remain just afraid in the dark

(Coração frio, é uma vergonha que você vá continuar na escuridão com medo)

Depois de algumas horas de vôo, Kurt chegou à casa dos Anderson. Tocou a campanhia e Pam atendeu.

– Kurt, o que faz aqui? – A mulher perguntou surpresa.

– Tina me contou sobre Blaine, Eu me sinto tão culpado, por favor, posso falar com ele?

A mulher assentiu e deixou o castanho ir até o quarto de Blaine.

Kurt subiu as escadas e começou a ouvir uma música calma vindo do quarto de Blaine. O Hummel abriu a porta lentamente viu o seu amado, deitado na cama abraçado a um porta-retrato. Foi se aproximando, Blaine estava uma bagunça. Os cachos bagunçados saindo do gel, olheiras visível e bem mais magro do que a ultima vez que o castanho o viu.

Kurt sentou ao lado de Blaine na cama e começou a alisar os cachos do moreno. Aos poucos, Blaine foi abrindo os olhos e assim que viu o castanho, deu um pulo da cama.

– Ótimo, a saudade chegou ao ponto da loucura e eu estou tendo alucinações. – Blaine falou coçando os olhos.

– Não Bee, sou eu. – Kurt falou.

– Kurtie? – Blaine disse com um pouco de receio. O castanho assentiu e o moreno se jogou em seus braços. – Eu senti tanto a sua falta.

Blaine começou a chorar novamente.

– Não chore meu amor, eu estou aqui.

– Está aqui agora, mais vai voltar para NY e me esquecerá novamente.

– Eu nunca te esqueci meu amor. Só estou extremamente ocupado. Eu sinto sua falta mais que tudo nesse mundo. Desculpe-me, eu não tenho retornado suas ligações, eu sei, não tem desculpa pra isso, mais eu realmente estou ocupado. Perdoe-me.

– Se está ocupado, o que faz aqui?

– Eu não poderia te deixar nesse estado. – Kurt alisou o rosto de Blaine.

– Eu não agüento mais Kurt, eu sinto sua falta. Todos falam que você está brincando comigo, que não liga mais pra mim porque arranjou outro e eu não posso discordar disso.

– Eu não arranjei ninguém Blaine.

– Eu desisto. Desisto de nos dois, isso não está dando certo Kurt. Eu não agüento mais. – Blaine estava aos prantos.

– Por favor, não desista de nós. – Blaine ficou de costas para o castanho. – Não, não diga isso, olhe pra mim. – Kurt pegou o rosto do moreno com as mãos obrigando-o a lhe olhar. – Eu amo você, mais que tudo no mundo.

– Eu também amo você.

– Só mais quatro meses meu amor, mais esse tempo e estaremos juntos novamente, do jeito que éramos. Mais por favor, não desista de mim. Não desista de nós.

Kurt estava chorando, igualmente a Blaine. A música de fundo estava deixando o clima calmo, porém triste. Tudo o que tinha na letra, se resumia ao que Blaine sentia. Mais aos poucos a dor foi sumindo.

– Só prometa pra mim, que nunca irá me esquecer, que sempre irá me amar. – Blaine pediu.

– Eu prometo meu amor.

– Então continue me amando.

– Sempre. – Kurt completou e beijou o moreno. Um beijo calmo e doce, cheio de saudades.

No final o amor sempre vence, mesmo com todas as brigas, todos os compromissos que nos deixam ocupados, ou qualquer coisa que atrapalhe. O amor nunca acaba de uma hora pra outra, e meu amor por você é eterno.

The people are talking,

(As pessoas estão falando)

The people are saying that you have been playing my heart

(As pessoas estão dizendo que você tem manipulado meu coração)

Like a grand piano

(Como se ele fosse um piano)

The people are talking

(As pessoas estão falando)

The people are saying that you have been playing my heart

(As pessoas estão dizendo que você tem manipulado meu coração)

Like a grand piano

(Como se ele fosse um piano)

So play on, play on, play on

(Então continue tocando, tocando, tocando)

Play on, play on, play on

(Tocando, tocando, tocando)

Play on, play on, play on

(Tocando, tocando, tocando)

Play on, play on

(Tocando, tocando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Brigamos sempre, mas o nosso amor é tão grande, tão majestoso que acaba atropelando qualquer que seja o empecilho..." - Twice Love / G.M.SEspero que tenha ficado bom! Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Piano!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.